Palavras que dão sorte

Palavras que dão sorte. Usa estas orações para atrair a sorte a tua vida. Lembra sempre que pronuncie estas palavras para a sorte, concentrar toda tua vontade no que diz, o que sente e o que realmente deseja. Assim sentirá a mudança produzir desde teu interior, e cedo o verá refletido a teu ao redor.

Palavras que dão sorte

Senhor, quero dar-lhe as obrigado por todo o que fizeste por mim e todo o que continuará
fazendo para ajudar nesta vida. Quero pedir-te que me dê a força que preciso para sair adiante neste momento difícil de minha vida. Todo o que peço é que através de teu poder e tua bênção me faça capaz de chegar a meu potencial como pessoa. Amém!

Palavras que dão sorte e abundância

Estimado Ángel da Guarda,
Dou-te as obrigado por ajudar-me quando o precisei no passado. Sei que não sou a pessoa perfeita, mas amo e cuido a todo mundo a meu ao redor.
Estou passando por algumas mudanças em minha vida pessoal e isso me põe ansioso.
Peço-te que me guie de novo neste momento de minha vida e deixe que se converta em algo realmente agradável que me conduza a uma maior felicidade, prosperidade, paz mental, boa saúde, abundância e novas oportunidades para mim no futuro.
Quero viver minha vida tranquilo e feliz.
Obrigado. Amém.

Oração para a Abundância

Da Luz de Deus somos.
Do amor de Deus somos.
Do poder de Deus somos.
Desde o coração de Deus somos.
Permite-nos ser.

Palavras que dão sorte
Vivemos no meio da abundância infinita. A abundância de Deus é nossa fonte infinita.
O rio da vida nunca deixa de fluir. Flui através de nós em sua expressão de luxo. O bom chega a nós através de vias inesperadas e Deus trabalha em milhares de formas para nos abençoar.
Agora abrimos nossas mentes para receber nosso bem. Nada é demasiado bom para ser verdade. Nada é demasiado maravilhoso para que aconteça. Com Deus como nossa fonte, nada nos assombra.
Não estamos pressionados pelos pensamentos do passado ou do futuro. O primeiro foi-se. O outro ainda está por vir.

Pelo poder de nossa crença, junto de nossas ações audazes com propósito e nossa profunda relação com Deus, nosso futuro é criado e nossa abundância manifesta-se.
Pedimos e aceitamos que nos levantamos neste e em todos os momentos na Verdade Superior. Nossas mentes estão tranquilas.

Desde este dia em adiante Damos livremente e sem medo à vida, e a vida dá-nos de novo a nós com acréscimo. As bênçãos vêm em formas esperadas e inesperadas. Deus fornece para nós em formas maravilhosas pelo trabalho que fazemos.
Estou agradecido.

Aqui conclui este artigo sobre palavras que dão sorte. Usa-as quando as precise, e te sente livre de compartilhar com outras pessoas. Envia este site a um amigo, segue-nos em Facebook e Twitter, e segue navegando este site para descobrir mais orações.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário