Feitiços de amor com água

Feitiços de amor com água. A energia elementar da água pode ser utilizado em todo tipo de feitiços, e em especial na magia que implica o amor, a amizade, mistério, habilidades psíquicas, de cura, e os sonhos. É uma boa ideia acrescentar alguns elementos relacionados à água ao trabalhar com qualquer tipo de feitiços que tenham que ver com tuas emoções ou o mundo astral para além de ti. De modo que se está buscando feitiços de amor com água, estas são algumas das coisas que recomendo utilizar:
  • Pedras, como pedra lunar, aguamarina, jade ou malaquita.
  • Ferramentas de altar como um cálice ou uma copa.
  • Azeites e ervas como a valeriana, o jasmim ou gardenia.
Embora muitos feitiços de amor com água implicam beber a água, também pode fazer banhos rituais, que são outra grande maneira de atrair um pouco da energia da água a teus feitiços. Prova estas receitas para fazer banhos mágicos em teu corpo.

Feitiços de amor com água

A seguir apresento-te uns feitiços de amor que pode fazer com copos de água de maneira singela, grátis e caseira. O primeiro é um feitiço que traz proteção e amor a teu ao redor. Precisará os seguintes elementos para este feitiço:
  • Um copo de água.
  • Um cristal de quartzo.
  • Tua voz.
  • O dedo índice de tua mão dominante.
Este é um simples feitiço de amor com água para proteger das emoções negativas, maleficios, bruxarias e outras coisas.

1. Enche um copo com água.
2. Coloca o cristal de quartzo no fundo do copo de água.
3. Submerge o dedo índice de tua mão dominante na água.
4. Pronuncia este conjuro forte e claro:

“Água das emoções e do amor, Dá-me a confiança e a cura. Protege do dano e do mau por vir, Rodeia com teu amor e tua luz sem fim. Enquanto bebo em nome do senhor, nosso pai celestial, Peço-te agora, que me afaste do mau. Desejo ser tocado pelo anjo da proteção, que agora me guarda de qualquer maldição”.

5. Bebe o copo de água para ativar as energias do cristal que te que protegerão.

Feitiço de amor com água

Feitiços de amor com água

Este é um feitiço sexual de amor que primeiro estimula os chakras da vítima e provoca excitação sexual. Naturalmente, quando se lança um feitiço de amor sexual, os verdadeiros sentimentos se afundam no fundo, no entanto, é possível conseguir uma relação em longo prazo a partir deste feitiço de amor com água.

Os feitiços de amor com água têm um efeito menos potente nas mulheres que nos homens. É muito perigoso fazer um feitiço de amor sexual como este em uma pessoa se:
  • É homossexual;
  • É agressivo;
  • Tem estritas normas morais;
  • Além disso, um feitiço de amor sexual como este não deve ser realizado sobre pessoas impotentes.
Para este feitiço de amor com água, consegue um copo de água e um pouco de sal. Deixa o copo cerca de tua cama durante uma noite. Ao acordar, não ponha teus pés no chão, primeiro arroja uma pizca de sal no copo e dei:

“Levanto-me pela manhã, ao sair de casa não tomo a estrada, senão um caminho estreito. Acerco-me ao barranco escuro que está longe. Há um espírito poderoso nesse barranco. Espírito, acorda, vê para (nome da pessoa a enfeitiçar). Acorda a paixão nele, faça com que seu corpo se acerque ao meu. Quando me veja, ele me quererá. Não vai ser capaz de viver sem meu corpo. Deixa que o espírito torture a (nome da vítima) como a água dissolve ao sal. Minha palavra é forte”.

Para terminar este feitiço de amor com água deve cuspir três vezes acima de teu ombro esquerdo, bebe três sorbos de água do copo e humedece tua roupa ligeiramente com a água.

Aqui conclui este artigo sobre feitiços de amor com água. Segue navegando este site para encontrar muitas outras tipos de amarrações, como feitiços de amor, feitiços para o dinheiro e orações para toda ocasião.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário