Magia branca para que pense em mim

Magia branca para que pense em mim. Hoje veremos uma série de feitiços de bruxaria branca para entrar na cabeça dessa pessoa especial a quem deseja atrair, e fazer com que só pense em ti. Estes conjuros para que pense em mim funcionaram realmente bem para mim e por isso os estou compartilhando aqui. Este tipo de feitiços é melhor fazer durante a lua crescente. Se fá-los em lua cheia, o feitiço para que só pense em mim também será potente e eficaz.

Magia branca para que pense em mim

Este feitiço parece funcionar bem para a maioria das pessoas que o provam. fiz este feitiço tantas vezes e meus amigos e conhecidos também, é um desses feitiços de amor que simplesmente funciona.

Conjuro para que pense em mim

O que precisará:
  • Vai-a vermelha (se não tem uma vela de cor vermelho, uma branca vai servir)
  • incienso de cereza
  • Imagem da pessoa (se não tem uma foto da pessoa e não pode conseguir uma, escreve o nome da pessoa em um pedaço de papel branco e olhando o papel visualiza à pessoa com intensa concentração e clareza.
Magia branca para que pense em mim
Para fazer este feitiço para que alguém pense em ti, começa à noite, cerca das 11 pm, sujeita a vela e carrega com tuas intenções. Para isto, visualiza à pessoa pensando em ti sem parar, durante o dia, e pela noite. Visualiza como te vê em seus sonhos (é possível que também deseje lhe enviar uma mensagem através destes sonhos). Visualiza como pensa em ti, em seu trabalho, em seus estudos ou enquanto faz as compra. Pode vê-lo notavelmente distraído. Pode ver sua imagem de ti dando voltadas em sua cabeça. Dei em voz alta o que quer que pense.

Acende o incienso e a vela vermelha. acuéstate no chão e imagina-te entrando em seu cérebro. Imagina como ele ou ela pensa em ti. Está colocando estes pensamentos em sua cabeça. Se está-o fazendo corretamente sentirá uma sensação de cosquilleo na cabeça. Esta é tua conexão. Sujeita a imagem da pessoa e dei o seguinte:

“Deusa do amor, entro em teu terreno,
Seus pensamentos serão como eu te ordeno.
Todo o que veja, todo o que fará,
Só e sempre em meu pensará.”

Coloca a foto da pessoa baixo a vela vermelha acendida. Depois medita sobre os pensamentos que quer inserir em sua cabeça, uma e outra vez como um disco rayado. Se pode fazer isto até que a vela se queime por completo, então muito melhor. É possível que deseje deixar a a vai junto a tua cama e continuar meditando e visualizando até que te durma.

A pessoa não só começará a pensar em ti constantemente, senão que também sonhará contigo!

Outro feitiço de magia branca para que pense em mim

Este feitiço para fazer com que alguém pense em ti funcionou para mim e para muitas outras pessoas. Poderá dar-te conta quando essa pessoa já esteja pensando em ti ou esteja mais ou menos atenta a ti. Não tenha medo do provar. Muitos de meus primeiros feitiços de amor funcionavam para mim tão rápido que, basicamente, não podiam ser só casualidades. Sugiro começar pouco a pouco com pequenos experimentos, e se este feitiço para fazer com que alguém pense em ti não te funciona ao princípio, pode seguir navegando este site em busca de outros feitiços mais singelos.

Feitiço para que só pense em mim

Elementos necessários
  • 1 espelho pequeno
  • Uma foto dele / ela
  • Foto de ti
  • Crença no poder da magia e os poderes dentro de ti mesmo
Toma o espelho e no lado onde se vê teu reflexo ponha a imagem da pessoa olhando para o espelho. Do outro lado, olhando para o interior coloca tua foto e cola-os com fita adesiva, de forma segura. Na parte posterior de tua foto escreve estas palavras e sujeita o espelho cerca de teu coração e pronuncia as mesmas palavras 3 vezes:

“Com estas palavras agora decreto,
Que a cada vez que veja teu reflexo,
Vais pensar somente em mim.
É meu desejo, e será assim.”

Mantenha o espelho em teu saco ou em um bolso, mas leva-o contigo onde queira que vá por 30 dias. Seguramente verá os resultados muito antes disto, mas poderia tomar até 30 dias. Só acha.
E espera ver os resultados, quando eu provei pela primeira vez este feitiço meu amor tinha desaparecido, tínhamos estado separados por mais de um ano. 3 dias após fazer este feitiço ele estava em mim porta e no seguinte mês o vi todos os dias… eu não podia achar que o feitiço para que só pense em mim tinha funcionado realmente.

Aqui conclui este artigo sobre magia branca para que pense em mim. Segue navegando este site para descobrir muitas mais receitas caseiras de feitiços de amor grátis.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário