Feitiços em latim

Feitiços em latimFeitiços em Latim. Muitos feitiços e conjuros utilizam palavras, que se pronunciam para produzir uma mudança em nosso mundo, utilizando o poder da Magia. Alguns acham que as palavras têm o poder de criar. Alguns acham que se pronunciamos nossos feitiços em latim, então as palavras do feitiço adquirem mais poder pois se está utilizando a linguagem natural da magia. Outras pessoas acham que não importa o idioma que se utilize, pois as palavras levam o mesmo poder, o de tua intenção, já seja que use o Latim ou o Espanhol. Alguns feitiços antigos em latim chegaram até nós e ainda se usam hoje em dia para fazer conjuros de proteção ou de amor. Prova com um conjuro em latim e depois pode seguir trabalhando com teus feitiços em espanhol, para ver qual funciona melhor para ti.

Feitiços em Latim

Dei isto em voz alta enquanto olha para o céu. Este é um feitiço de chuva muito antigo que se diz que traz a chuva em cinco minutos:

“Elementum recolligo Huic commodo locus mihi vestri vox.
Elementum ego unda dico vos.
Permissum Pluit é est meus nos sic vadum is exsisto”.

Conjuro em latim para o amor

Os conjuros em latim também podem fazer com que atraias a tua vida o amor que deseja. Usa este conjuro em latim com precaução, pois poderia funcionar, de modo que só o usa se está muito seguro do que deseja. Aclara tua mente e pensa na pessoa que deseja atrair. Dei em voz alta:

“I nunc amit amar-me-te simul (Nome da pessoa) quoque sicerit in me ex caritate.”

Feitiço antigo em latim para curar

Este feitiço é para curar feridas menores, como pequenos cortes, contusões, ou pequenos rascunhos. Dei estas palavras em voz alta e cerca da pessoa que tem a ferida:

“Tui gratia Iovis gratia sit cura.”

Conjuro em latim para invocar ao vento

Pára-te afora e dei as seguintes palavras:
“Venire ventus venire, sinere solus sentire relaxari, venire nunc nunc venire, venire venire venire.”

Feitiço para ler a mente de alguém – Avançado

Este feitiço permite pensar ou sentir como a pessoa à que lhe faça o feitiço. Deve estar cerca da pessoa quando fazes

o feitiço. Precisará uma foto da pessoa e uma mente aberta. Medita durante uns minutos, concentrando na pessoa em questão. Pronuncia este conjuro em latim em voz alta enquanto olha a fotografia:

“Accerso alius sententia ut mihi, phasmatis of interregnum ego dico, solvo meus mens mei, ego dico phasmatis auditore meus placitum meus mens quod iacio (Nome da pessoa).”

Acha-se que os feitiços em latim implicam um poder mágico muitíssimo mais forte que os feitiços em qualquer outra língua. De todas formas, isto depende da cada feiticeiro e sua experiência pessoal. Prova estes conjuros em latim e deixa um comentário aqui contando-nos tua experiência. Segue navegando este site para descobrir muitos mais feitiços de amor e feitiços de proteção.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    comente em Blogger
    comente em Facebook

55 comentarios:

  1. eu tentei o de vento e o de chuva agora a pouco eu ache engraçado porque enquanto eu conjurava o de vento eu senti um ventinho (detalhe eu estava em um corredor q nao estva ventilado)

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser bruxa para fazer esses feitiços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. você apenas tem que acreditar. crer e ter fé no que se acredita é o primeiro passo.

      Excluir
  3. estou começando isso tudo agora de bruxaria etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou uma criança de 8 anos e estou aprendendo!

      Excluir
  4. Não... você não entendeu eu disse que tem que ser bruxa ou bruxo para fazer esses feitiços no caso quem realmente ver e faz magia são bruxos naturais os que nasceram com magia a sua busca por magia não vai te levar a nada ou quase nada você pode sentir um vento talvez até sentir a energia da natureza mas fazer magia isso só um bruxo ou bruxa natural consegue fazer olha a wicca kk não funciona kk tente ficar... esquece eu sou probido de ensinar magia porém você ainda pode chegar a ser um bruxo se estudar muito e praticar sozinho não entre em um coven ou uma religião e principalmente não confie ou venda sua alma a nenhum demonio seja um bruxo branco porque se você usar magia negra pode ferir você ou quem esteja perto de você bem você e como tantos outros procuram estudar a wicca ou a bruxaria faça com calma e estude bastante e tente praticar sozinho pois outros bruxos podem acabar roubando sua magia não pense que é como nos filmes de hollyood é muito melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola yan, eu sou uma bruxa nascida para a leitura de mentes e a projeção espiritual eu não preciso dos conjuramentos, as vezes faço ate sem querer.

      Excluir
    2. Acredito que não pode ler mentes.

      Excluir
    3. Há pode sim ler mentes algumas bruxas possuem tal poder e é preciso ser cauteloso com isso olhe para a magia em si praticamente não há limites pois se você é poderoso pode conseguir de tudo. Achei bastante interessante seu comentário gostaria de te conhecer eu também não preciso de conjuramentos às vezes em vejo a projeção astral sem nem perceber e fantástico não sei se todo mundo é assim mas na maioria das vezes eu vejo uma espera como uma cauda azul saindo de mim mas as vezes tem outras cores.
      Recentemente tentei abrir meu corpo e não deu certo eu senti uma coisa dentro de mim parecia uma mulher mais era totalmente preto fiquei chocado e assustado e fiz uma conjuramento e senti saindo de mim fiquei doente vários dias.
      A sim alguém poderia me ajudar com isso às vezes escrevo coisas palavras que não sei o significado e falo muitas muitas vezes coisas que nem sei o que significam assim gostaria que alguém pudesse me ajudar com isso. já pensei que fosse latim e não era e também não era hebraico e não sei o que pode ser.

      Excluir
    4. Ola, eu gostaria de saber se é normal sempre que pesquiso sobre magia, ou leio a historia.. O começo da magia. Sempre me dar dor de cabeça. Tanto que só quando paro de ler. A dor cessa.

      Excluir
    5. eu não sei se era bruxaria seila mas eu podia ver coisas tipo fantamas e eu conseguia conta tua historia sem te conhecer entrega profecias mas com o passar dos anos tudo sumiu não sinto mas nada nem os calafrio de quando um morto seila se aproximava de mim eu podia ouvir e as vezes até velos mas ai paro tudo me dicerrão uma vez que eu tinha muita mas dons que esses mas nem entendo esse mundo espiritual eu parei de frequenta os cultos e tudo foi parando parece que só fonciona quando eu ia pos cultos sera que tem alguma ligação com magia ou com DEUS seila muita locura rola até aquele negocio de ima espiritual não sei ao certo mas parece que eu puxo coisa sobrenatural pra mim boas ou ruim e parece que isso da pa controla e com o tempo eu aprenderia mas seila n acredito muito nesse negocio não tbm não sei se é cooencidencia mas as vezes eu digo algo ai aquilo vai la e acontece eu só desejo e as vezes acontece mas eu acho que é só cooencidencia

      Excluir
    6. Desde meus 5 anos sempre acreditei que poderíamos realizar nossos desejos com uma espécie de poder, até descobrir que isso tinha um nome e não era algo exclusivo da minha mente, ou seja, MAGIA. Nasci acreditando em magia sem nem ao menos saber o que era, sempre me imaginei diferente das outras pessoas, talvez um pouco superior por pensar em algo mais complexo. Tudo que eu sonho acontece, inclusive aquilo que penso, se eu penso que determinada pessoa vai sofrer algum acidente, um dia, uma semana ou um mês depois acontece do jeito que pensei, e isso tem muita frequência, por isso tento controlar meus pensamentos por causa dessas coincidências. Isso poderia ser algum sinal ou são somente coincidências?

      Excluir
    7. O que é interessante é que mesmo que essas coisas aconteçam comigo. Qualquer feitiço ou ritual que eu realizo não surte efeito... e mesmo que eu não consiga presenciar nenhum poder diante dos meus feitos, eu ainda acredito em Magia, estranho, não? Pois geralmente costumo desacreditar das coisas rapidamente se não conseguir provar a mim mesmo que aquilo existe, mas com Magia é diferente... eu não consigo parar de acreditar.

      Excluir
  5. Queria conhecer o ou a autor a do site e enteder por que toda vez que tento me mastubar ou pensar em sexo me sinto fraco e demoro para recaregar minha energia denovo pode me ajudar e Seus feitiços funcionam gostaria que coloca-se mais feitićos em latim ajudaria muito

    ResponderExcluir
  6. Para dar melhor certo
    Tem que fazer um altar
    ...

    ResponderExcluir
  7. Olha toda vez que faço o de vento chove. Fica a dica

    ResponderExcluir
  8. minha bizavó era wicca acho q é assim q escreve ela tinha até um medalhão dai eu sempre me interessei por coisas magicas tipo magias e feitiços kkk

    ResponderExcluir
  9. eu queria saber se pode ser bruxo sem ter nascido com os poderes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exatamente você não será uma bruxa se é o que está pensando até por que não é brincadeira de criança não se ofenda mas é que além de complicada a magia não se pode entrar na magia e depois sair e voltar de novo não é assim tem muito o lado bom mas ha muitos perigos pense realmente se você que isso.
      Você não será uma bruxa o que será é o que os não bruxos chamam hoje de wicca você só poderar fazer magia lendo conjuramentos como os em latim aqui mencionados

      Excluir
  10. Olá então eu fiz o do vento e funcionou , será que sou uma bruxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não você não é bruxa o feitiço em si como os em latim aqui podem até ser feitos por não bruxos contudo o real poder como feitiços avançados somente por bruxas feitiços fracos e sem muitas importância e que não afetem a natureza podem até ser feitos por qualquer um agora feitiços como a minha especialidade de cura somente por uma bruxa natural

      Excluir
    2. sou de uma linhagem de bruxas minha vó e minha mãe são bruxas descobri isso a pucos anos minha mãe me disse que ela é mais não seguiu o rumo da magia!! fiz o feitiço do vento senti minha uma energia fluindo em mim e pude sentir o equilíbrio da natureza mais ao mesmo tempo pude sentir que esta faltando algo mais ñ sei oque é pode me dizer..

      Excluir
  11. Pode dizer esse feitiço traduzido em portugeus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por que a tradução em si nem sempre é confiável. então seria melhor le-lo como está não se preocupe não acontecerá nada de mais tirando o rastreador não acontecerá nada de mais

      Excluir
    2. Queria alguma para enfeitiçar minha esposa por telefone para ela voltar tem alguma pra me ajudar?

      Excluir
  12. Eu queria queria saber mais sobre "bruxos naturais" pq tipo, desde uns 12 anos eu tinha sonhos premonitórios ou as vezes até acordado eu fala uma coisa s querer e acontecia, mas de um tempo pra cá que parei de procurar isso parou de ocorrer...

    ResponderExcluir
  13. Eu queria queria saber mais sobre "bruxos naturais" pq tipo, desde uns 12 anos eu tinha sonhos premonitórios ou as vezes até acordado eu fala uma coisa s querer e acontecia, mas de um tempo pra cá que parei de procurar isso parou de ocorrer...

    ResponderExcluir
  14. Caro yan creio que se realmente es um bruxo conheces as leis do culto antigo que nao se deve sair divulgando feitiços por ai como se foce um simples post em um blog quarquer, grato de sua atençao. Unurgraphorth

    ResponderExcluir
  15. Caro yan creio que se realmente es um bruxo conheces as leis do culto antigo que nao se deve sair divulgando feitiços por ai como se foce um simples post em um blog quarquer, grato de sua atençao. Unurgraphorth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara STUPID140.NET Entenda que não instruir ninguem a de forma alguma com feitiços e nao pus feitiços algum e e saiba que sou livre nao respondo pela cconvenção em si e nem participo da mesma sou um bruxo solitario ou seja nao me unir a nenhum covem e assim nao devo seguir tais regras e prencipios de ninguem nao estou revellando magia a ninguem e assim o segredo das bruxas esta a salvo essa e a lei maior ousa nao sirvo a nonguem logo nao obdecerei a ninguem a conveção

      Excluir
  16. Olá vejo muitos sites como este falando sobre magia sempre tem um sobressaliente e muitos curiosos acredito que oque o Yan queira dizer sobre bruxos naturais chamasse iniciativa mágica e é algo bem complicado até mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando digo sobre os bruxos naturais refiro-me a bruxos naturais ou seja que nasceram com magia aqueles cujo qual possui magia em seu sangue descendente próximos e longes de uma fada um dragão um ser elementar ou qualquer criatura que possui-se magia.
      Entendam Os Humanos foram criados por Deus'' Jesus Cristo '' logo vocês não bruxos ou como chamam wicca foram criados por ele e nasceram de ostros Humanos quando digo Bruxa não me refiro a uma religião mas a uma espécie como os vampiros ou acham que eles não existem kkkk vai sonhando os vampiros estão bem vivos ou quer dizer mortos mais bem existentes.
      Entendam que a uma diferença entre nascer bruxo e se tornar um um bruxo nascido consegue controlar seu elemento base desde muito pequeno(criança) e se não praticar pode achar que esse poder desapareceu só que não ele continua lá é só o indivíduo praticar e ampliar seu poder que consegue controlar novamente.
      O que o MARCELO LELO disse que talvez eu me confundira ao dizer que bruxos naturais é o mesmo que iniciativa mágica está totalmente equivocado por que?
      Simples como disse a poucas mais são poucas mesmo pessoas com o dom natural ou seja que nasceram com magia seja um feiticeiro bruxo ou druida esse já nasceram com magia cujo ancestral seja um ser magico.
      A iniciativa magica mencionada refere-se as milhares de pessoas que não nasceram com magia mas querem para si e assim buscam as religiões conhecidas como wicca ou bruxaria moderna para ser um bruxo ou bruxa o maior problema é que essa pessoa pode até fazer grandes feitos com a magia mais não é dela logo ela precisa meditar e como a bateria de um celular ela precisa se recarregar várias e várias vezes um bruxo natural e como se ele produzi-se a própria energia como um celular que nunca se descarrega entendeu?
      Espero que sim. sou me acho superior a ninguem por ser um bruxo natural tá bom só um pouquinho mais sei que a várias pessoas por ai que também são como eu e diferente da maioria que busca alguem para ajudar com a magia buscando um sacerdote nós bruxos naturais não precisamos disso por que somos poderosos e conhecemos a magia desde de criança.
      Y.L.S.P.

      Excluir
    2. Oi quero saber se consigo ser um bruxo pois consigo fazer coisas com minha fé que são extraordinárias

      Excluir
  17. Astaroth. Não acredito que estão procurando ajuda tão profundamente através da internet. Quer se iniciar em magia? Leia muito, estude muito, tente entender a magia, pois ela está ao seu redor e dentro de você. Abraço! Astaroth.

    ResponderExcluir
  18. O sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem poder...

    ResponderExcluir
  19. meu nome é Luna desde os meus 10 anos eu explodo pratos e copos de vidro apenas olhando pra eles e faço pesquisa sobre poderes sobre naturais a anos mas nunca achei respostas, mas tambem nunca tentei conjurar algo antes, hoje eu tentei usando o feitiço do vento e sim ventou bem forte quanto mais alto eu ditava o feitiço mais forte o vento ficava, a questão é, quero um orientador...

    ResponderExcluir
  20. Eu fiz o da chuva eo dovento e começo a chuver e ventar aqui mais eu to alguns meses no rumo da magia Branca ai a chuva n veio muito forte mais tambem n veio muito fraca.

    ResponderExcluir
  21. Para as Diversas pessoas atras de ajuda eis uma ajuda grandiosa pratiquem feiticeiros como eu ou bruxos(conjuradores) magos druidas pratiquem muito e aperfecoiem seo poder para aumenta-lo
    Yan Liarth.

    ResponderExcluir
  22. Eu quando era pequeno, tinha uns sonos estranhos... Eu todos os dias sonhava o mesmo, eu saltava de um prédio muito alto, se eu não saltasse não conseguia acordar... Podem me ajudar a perceber o ke significa??

    ResponderExcluir
  23. Vis o do vento 3 vezes deu certo mais tentei de novo 2 vezes e n de mais certo

    ResponderExcluir
  24. Eu tentei juntar um feitiço de tempestade e o de vento e meio que acabei criando uma tempestade de vento e arrancou o telhado do meu avô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara funciona mesmo? Tô tentando aprender sobre magia mas não quero sair falando coisas em latim por aí sem saber se da certo

      Excluir
  25. Aprenda um bruxo não e alguém que fica ai falando palavras aos 7 vento vc tem que ter um propósito tem que estudar e saber no que vc estar se mentendo. Uma vez que despertar outros poderão lhe ver e ai vc este em sérios perigos para tudo no mundo Tem que ter preparação. As vezes vc pode tentar fazer coisas erradas mais a pessoa tbm pode entender e ser mais forte. Que vc então cuidados magia não e brincadeira como e retratada em filmes existe preço para se pagar e caro.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite vi as postagens evolui ao maximo meus dons estou proximo ao akasha gostaria de ir em uma convecao de magia tendo o controle dos 4 elementos e sendo um nivel 9

    ResponderExcluir
  27. Eu consigo ouvi vozes consigo prevê oque vai acontecer de ruim oque significa alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  28. Eu venho de uma familia crsita, bem mais dita evangelica, conheco todos os assuntos da religiao. Porem sempre Tive sonhos em que me encaixam como uma bruxa, procurei saber o que seria uma verdadeira bruxa, sei que nao precisa ser nascida para ser. Porem eu sinto que a natureza esta sempre ao.meu favor, sinto que os meus desejos acontecem e tenho uma vibracao muito forte. Gostaria de saber como aprofundar essa coisa que esta acontecendo em mim.
    Sou de recife e quero ver algo de perto para sentir a experiencia.

    ResponderExcluir