Palavras magicas para fazer magia

As palavras magicas para fazer magia podem ser usadas facilmente em qualquer feitiço ou ritual. Não todos os feitiços requerem de um canto ou conjuro, mas pronunciar com palavras tua verdadeira intenção realmente pode acrescentar potência e energia a teus feitiços. Se está fazendo um feitiço que não tem um canto mágico sócio designadamente, sempre pode acrescentar tuas próprias palavras se assim o deseja. Neste mesmo site descobrirá centos de receitas de feitiços e amarrações amorosas efetivos, a maioria dos quais utilizam conjuros e palavras mágicas. Neste artigo falaremos sobre o poder das palavras e como fazer feitiços com palavras mágicas de maneira eficiente.

Palavras mágicas para fazer magia


Palavras magicas para fazer magiaAs palavras que use devem fazer referência ao que está tratando de conseguir, e ao mesmo tempo ser curtas e concisas. Um monólogo pessoal de 10 minutos não vai funcionar. A maioria dos conjuros rimam, embora isto não é realmente necessário. Eu prefiro aqueles que rimam, e quando escrevo feitiços com palavras mágicas trato de fazer com que rimem, pois assim é mais fácil os lembrar. Vejamos então como fazer feitiços com palavras.


Conjuro para um feitiço de amor

Este é o feitiço da estrela do amor, e embora as palavras fazem referência a uma estrela, sua mesma estrutura poderia ser usada para quase qualquer tipo de feitiço. Por exemplo, pode substituir a palavra “estrela” por vela “” ou “fogo”, e assim se ajustará a qualquer feitiço com umavela.

Estrela do amor queima tão brilhante
Invoco-te esta noite para que possa me ajudar.
Traz-me aqui a meu amor verdadeiro
Faça com que cumpra-se este desejo.

Conjuro para o sonho

Estas palavras magicas para fazer magia provêm de outro antigo feitiço, e podem ser utilizadas para qualquer tipo de magia que envolva o dormir ou os sonhos.

Traz-me a paz
Traz-me a tranquilidade.
Apaga meus pesadelos
E deixa-me sonhar.

Conjuro para o dinheiro

Aparte do amor existem palavras magicas para fazer conjuros para conseguir dinheiro, que são muito populares hoje em dia. Vejamos este conjuro útil e efetivo que pode usar para atrair o dinheiro e a prosperidade:

Uma moeda aqui, uma moeda lá.
A prosperidade aparece e crescerá.
Só te peço este dinheiro
Para poder viver satisfeito.

Conjuro para a saúde

Se estiver trabalhando com algum feitiço para a saúde com velas ou simplesmente quer manter-te são, aqui há algumas palavras magicas que pode cantar:

Traz a saúde a este corpo,
Sana a mente e a alma ao cantar.
Faça com que senta-me como novo,
Cheio de força e de bem-estar.

Aqui conclui este artigo sobre palavras magicas para fazer feitiços. Segue navegando este site para descobrir centos de receitas caseiras de amor e aprender como fazer magia branca.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    comente em Blogger
    comente em Facebook

23 comentarios:

  1. Respostas
    1. Moça antes de vim falar dos wiccas procure se informar, além da sua falta de respeito com nossa religião

      Excluir
    2. Escuta aqui evangélica/católica/protestante ou seja lá que vc for,se você acha que isto é coisa de satanás,porque vc visitou um site de "satanás"(porque a wiccca trabalha com a magia branca totalmente e não com um anjo caído)????!!E se vc não gostou da publicação dos conjuros desta senhora iluminada pela deusa e pelo Deus não de sua opinião porque nós que estudamos magia de uma maneirá seria não queremos saber da sua opinião.e quer saber nem se importe com este comentário tá vai rezar o seu terço ou entregar folhas falando da palavra de Deus para iluminar as pessoas e as ajudar,pois pelo que eu saiba os cristãos têm que ir ajudar os outro e não ficar comentando em sites de "satanás",GAME OVER ora você

      Excluir
    3. Eu sou protestante e nem por isso deixei de ver o site se for coisa do demônio pois estou possuído Kiki quen não sabe da verdade não pode mentir como se fosse

      Excluir
    4. Gente não briguem pelas religiões cada um tem que respeitar a própria e dos outros porque não se brinca com religiões

      Excluir
    5. eu nao me importo com suas opinioes

      Excluir
  2. Acho que ela Nem sabe quem é "satanás" klkkkllklk

    ResponderExcluir
  3. Presizo da minha varinha para o feitoço dar certo?

    ResponderExcluir
  4. oh,mocinha ja que voce esta tão preocupada assim,vai voce pro seu circulo de oração e deixe-nos no nosso,alguem daqui esteve no seu mundo te criticando?, então deixe-nos com nossa crença.por favor(por favor por enquanto!)

    ResponderExcluir
  5. Oi Boa noite gostaria de saber um pouco mais mais sobre tudo na realidade onde posso encontrar livros que se aprofundem sobre a magia ?

    ResponderExcluir
  6. Oi onde poço encontrar artigos de magia branca ?

    ResponderExcluir
  7. Onde encontro artigos de magia negra

    ResponderExcluir
  8. Como faço para me aprofundar e ter mais conhecimento sobre magia branca?

    ResponderExcluir
  9. Quer saber ? eu acredito que tudo que se faz com fé seja o bem ou o mal tem lá os seus resultado. curas,encontrar um grande amor, tirar uma pedra do caminho etc
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. oi onde arrumo alguem pra trazer meu amor de volta
    mas uma pessoa seria ate agora so encontrei picareta. que so me tirou dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estava com o mesmo problema... Sofri muito por conta de uma separação :( Mas te garanto, magia só vai te ajuda por um tempo, e vc vai se arrepender, eu tbm pensava q um momento falso, seria melhor q momento nenhum, mas aprendi q mais forte q a magia é o destino,e se por algum motivo vcs se separaram, é pq o destino te reserva algo melhor, acredite nd nessa vida é por acaso.

      Excluir
  11. creio no que ela disse, quando se faz algo crendo certamente acontecerá.

    ResponderExcluir