Magia cigana para apaixonar

Magia cigana para apaixonar. Muita gente pediu-me falar um pouco sobre este tipo de magia. Como sabemos, todo mundo se enfrenta em algum momento de sua vida com problemas para encontrar a essa pessoa especial. Após tudo, quando está buscando a tua alma gêmea, teu único e verdadeiro amor, nada pode ser deixado a esmo…

É por isso que os ciganos criaram estes feitiços e amarrações de amor efetivas. Para ajudar ao destino a aparecer mais claramente e para allanar o caminho para uma formosa e embriagadora relação de amor. Vejamos em profundidade alguns feitiços de magia cigana para apaixonar.

Magia cigana para apaixonar

Para atrair a um amante

Este feitiço de magia cigana para atrair o amor quando tem a alguém em mente, mas ele ou ela não estão tão interessados como você desejaria.

Senta-te ante um fogo enquanto apaga-se e mantenha o olhar sobre ele, aclara tua mente de tudo, e só concentra na pessoa que amas. Tenha uma pequena cesta de folhas de loureiro entre teus joelhos. Mantenha o olhar fixo no fogo, submerge tua mão esquerda na cesta, saca um punhado de folhas, e joga ao fogo. À medida que fazem-se cinza, pronuncia em voz alta o seguinte conjuro de magia cigana para atrair o amor:

“Folhas de loureiro que se queimam no fogo,
Atrai a este coração o amor que eu desejo.”

Espera até que os lumes se tenham apagado, e depois repete o conjuro. Dentro de 24 horas tua ser amado virá a visitar-te.

Para dar-te a conhecer a outra pessoa

Se gostas de alguém que não parece se dar conta, então isto pode te ajudar a atrair sua atenção.
Primeiro precisa encontrar suas impressões na terra. A seguir, desentierra esta impressão (mais precisamente, a terra na que está impressa a impressão). Toma a terra e leva até o salgueiro mais próximo e, fazendo um buraco na terra em sua base, ponha a terra da impressão neste buraco, enchendo-o de novo com a terra original. Enquanto está enterrando a impressão desta maneira, pronuncia este conjuro de magia cigana para amarrar a um homem:

“Da terra à terra,
Faço com que meu amor chegue a ti.
Porque Ele é a flor e eu sou o caule;
Ele o galo e eu a galinha.
Cresce, cresce, velho salgueiro!
Não mais penas para minha.”

A partir de então verá que a pessoa que almeja começará a te notar. Que passará depois? Por suposto, depende de ti. Seguamos vendo mais feitiços de magia cigana para apaixonar.

A casca reveladora

Para saber se a pessoa que amas se converterá em teu esposo ou esposa, faça o seguinte.
Pela manhã, tão cedo como te levante, pela um limão pequeno. Com a pele, faz duas peças iguais, a cada uma do tamanho de uma moeda. Coloca as peças com os lados internos juntos e os lados da casca para fora, e põe em teu bolso direito ou em teu saco ou carteira. Deixa-os ali todo o dia. À noite, quando te desvistas para te deitar, toma a casca de teu bolso ou saco e esfrega as patas da cama com ela. A seguir, coloca as duas peças de casca embaixo de teu travesseiro e acuéstate a dormir. Se sonha com teu amor, então seguramente casasse-te com ele ou ela.

Para livrar de um amante não desejado

Algumas pessoas são cortejadas pela persistência de certos aspirantes a amantes, os que não aceitam um não por resposta. Este é o feitiço ideal para uma situação deste tipo. Este conjuro de magia cigana para o amor deve ser levado a cabo durante o ciclo menguante da Lua – isto é, após a Lua Cheia e antes da Lua Nova.

Faz um fogo crepitante, então sal à rua e recolhe dois punhados de folhas secas de verbena (pode tê-los colocado no chão antes você mesmo, se é necessário). Enquanto recolhe-os, pronuncia o nome da pessoa da que deseja ser livrado. Dá a volta e entra em tua casa (ou vê para o fogo, se fazes o ritual afora) e solta as folhas no fogo com estas palavras:

“Aqui está minha dor;
Toma-o e vai-te.
Aparta-te de mim agora
E não me ofenda mais”.

Faça isto durante três noites seguidas. Não terá mais notícias do indeseado.

Aqui conclui este artigo sobre feitiços de magia cigana para apaixonar. Segue navegando este site para descobrir mais feitiços e amarrações de amor efetivas, receitas caseiras de magia branca e feitiçaria.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário