Feitiços de amor com sangue de menstruação

Hoje falaremos sobre os feitiços com sangue de menstruação e suas origens. Na magia branca e negra de praticamente todas as culturas há feitiços que fazem uso de nossos fluídos corporales, incluindo o líquido amniótico de um bebê, saliva, semen, lágrimas, urina, fezes, cabelo da cabeça, vello púbico, e recortes de unhas. No entanto, devido aos tabus que rodeiam o sangue menstrual, o semen e a urina em algumas culturas, o uso destes fluídos do corpo designadamente no conjuro de feitiços pode ser problemático para aqueles não familiarizados com a história geral da magia popular.
À luz da universalidade dos fluídos corporales como ferramentas mágicas, o uso de sangue menstrual, urina e semen se associam mais racionalmente em relação a seus efeitos previstos (pelo geral os feitiços de amor e sexo) que à base de sua origem (o corpo humano).

amarrações com sangue de menstruacion: o básico

A premissa básica é que se um homem consome mal uma gota de sangue menstrual de uma mulher, esse homem estará atado apaixonadamente a essa mulher por sempre. É o feitiço de união definitiva, o mais poderoso encanto de amor de todos.

Feitiços de amor com sangue de menstruação
O sangue menstrual é o ingrediente mágico mais potente. Além de usar nos feitiços de amor, utiliza-se para a cura, a proteção e para desfazer feitiços. Esta clássica poção de amor consiste em uma só gota de sangue menstrual. É o modo de administração o mais importante. Ao que parece, uma caneca de café bem carregada é o veículo de eleição por excelência. Outra boa alternativa é um copo de vinho tinto. Também pode ser incorporado nos molhos a base de tomate, embora só seja porque servem de camuflaje fácil.

Nota: Apesar de que esta poção é um feitiço de união excelente, não assegura a fidelidade permanente. Para isto deverá complementar o feitiço com outros feitiços para a fidelidade.

Um feitiço de amor com sangue de menstruacion

Na tradição africana hudú, bem como na magia popular siciliana, o sangue menstrual servida a um homem em seu café ou chá é uma receita efetiva para atrair sua atenção sexual. Não é necessário nenhum ritual, conjuro ou feitiço de amor especial, simplesmente agregar um pouco de sangue de menstruação no café ou chá. A ideia é que tua essência chegue à esfera de consciência do ser amado. As amarrações de amor com sangue são uma prova singela de magia hormonal, e tem tanto que ver com a biologia do corpo como com as práticas ocultistas. Minha avó siciliana confiava plenamente em sua efetividade.

Eu fiz estas amarrações com sangue de menstruação em várias ocasiões, com resultados sólidos e consistentes. dei de comer diretamente partes de minha menstruação a meu amante, de meus dedos, como se lhe daria a uma mascota. Isto funciona como um feitiço de amor com sangue o faz normalmente. Ata-o, mas poupa-me de ter que ocultar o que estou fazendo, pois eu quero que SAIBA quanto desejo que seja meu, e que saiba o que estou fazendo de maneira transparente e aberta.

Como funcionam os feitiços de amor com sangue menstrual

O uso da urina ou o sangue menstrual na bruxaria, e outras formas de magia é uma codificação e amplificación do processo biológico natural pelo qual uma fêmea atrai a um macho. Tenha em conta que em prova disso, a magia com sangue menstrual é quase sempre um subconjunto da magia para o amor ou para a lujuria.

Algumas pessoas pensam que a urina funciona como um “marcador de território”, equiparando sua exibição mágica à forma em que os cães machos e outros carnívoros utilizam para eliminar rivais masculinos, pelo que não apreciam o fato de que grande parte da magia da urina que encontramos no folclore implica a urina das mulheres, não dos homens. No entanto, a base da utilização da urina nos feitiços sexuais que atraem as mulheres faz sentido para qualquer que crie cabras – porque cheira e até degustação da urina de uma cabra cierva é a principal forma de que um macho cabrío tem para determinar a a disposição das mulheres para o apareamiento. Este é o caso de muitos outros mamíferos também.

Dado que os homens são tão suscetíveis à exibição mágica do sangue menstrual das mulheres, em algumas culturas ensina-se-lhes a evitar o consumo de qualquer coisa que lhes sirva uma mulher solteira que possa conter estes fluídos corporales. Nestes locais, é comum que um homem recuse ou aceite só com cautela as bebidas de cor escuro como o café ou o chá ou os alimentos com molhos marrones ou vermelhas, como o barbecue, lasaña ou espagueti de uma mulher.

Devemos usar sangue fresca?

Com frequência fazem-me esta pergunta, sobretudo mulheres que querem trabalhar com seu sangue menstrual durante determinadas fases mágicas da lua ou que recolheram o semen ou a urina de um amante e se dão conta que se secou antes de que fossem capazes de trabalhar com ele.
A resposta é simples: os feitiços antigos tradicionais originaram-se muito antes que se inventasse a referigeração artificial. Simplesmente secavam o líquido em um pedaço de teia ou fio. Demolhar o pano ou a corrente em líquido voltará a ativar o fluído. conheci mulheres que congelaram o sangue menstrual em bandejas de cubitos de gelo no congelador para seu uso futuro. Os tampones secos funcionam bem, se lhos escorrega no café como uma bolsita de chá.

Tenha em conta que os fluídos corporales líquidos são elementos altamente degradables, a diferença do cabelo ou as unhas. A urina, semen, menstruação e o suor, não devem ser colocado em um tarro de mel como líquidos soltos; devem ser secado em um pedaço de papel ou teia. Usa o sentido comum ao manipular os fluídos corporales ou farás uma desordem apestoso.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário