Feitiços para curar doenças comuns

Feitiço para curar doenças comuns. Hoje veremos um feitiço utilizado geralmente pelos praticantes de magia Braucherei, também conhecidos como curandeiros Pow-wow. Eles trabalham com antigos conjuros e métodos europeus, orações cristãs, palavras mágicas e rituais simples para curar doenças internas e problemas comuns. A Bíblia é considerado o livro mais importante do Pow-wow, e nenhum curandeiro trabalha sem sua Bíblia na mão.

Feitiços para curar doenças 

Normalmente utiliza-se para sanar a outra pessoa, não a ti mesmo. Precisará os seguintes elementos para este feitiço para sanar:

O ingrediente mais importante, uma forte crença em Deus e a Santíssima Trinidade.

  • Um fio vermelho longo 
  • Uma Bíblia 
  • Velas 

Feitiços para curar doenças 

Mede com o fio vermelho desde a ponta da cabeça do paciente até a ponta de seus dedos dos pés. Curta e utiliza este mesmo fio para medir a circunferência de sua cabeça, e faz um nó. Agora mede a circunferência de seu peito e faz outro nó ali. Agora mede a longitude de seu braço esquerdo e faz outro nó. Ao atar a cada nó, repete o Pai Nosso três vezes, ou bem repete o Salmo 30:2 três vezes. Finalmente queima o fio.

Pai Nosso 
Feitiços para curar doenças comuns “Pai nosso que estás nos céus, 
santificado seja o Vosso nome.
Venha a nós o Vosso Reino.
Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal."

Salmo 30:2 
“Oh Senhor, Deus meu, 
A ti clamei, e me sanou. 
Oh Senhor, fez subir minha alma do sepulcro; 
Deu-me vida, para que não descesse à sepultura. 
Cantem a Deus, vocês seus santos, 
E celebrem a memória de sua santidad.” 

Aqui conclui este artigo sobre feitiços para curar doenças. Usa este feitiço com cuidado, segue navegando este site para descobrir mais rituais e receitas caseiras para o amor.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário