Feitiços de vingança efetivos

Os feitiços de vingança te ajudarão a te vingar de alguém sem que a outra pessoa saiba quem está por trás de tal bruxaria, e sem que te descubram. Basicamente, são versões modificadas dos feitiços malignos mas que se centram em fazer o mal a uma pessoa específica, de quem quer cobrar vingança.

Se quer fazer feitiços de vingança efetivos, deverá seguir as instruções que te dou, sem ignorar nenhum detalhe. Tenha cuidado, pois este tipo de conjuros podem sair mal e ter resultados contraproducentes, isto é, que o feitiço se volte contra ti. Vejamos agora, como fazer bruxaria de vingança de maneira fácil e com elementos caseiros.

Feitiços de vingança efetivos 

Oração de vingança breve 

Usa este feitiço de vingança para devolver o mau a uma pessoa que te fez dano. Para este ritual precisará:

  • Papel higiênico 
  • Uma vela branca 
  • Pluma ou caneta 

Feitiços de vingança efetivos
Faz pela manhã, antes de tomar o café da manha ou de ir ao trabalho. Acende uma vela e depois toma 2 peças de papel higiênico juntas, sobre as que escreverá o nome da pessoa da que deseja te vingar. Assegura-te de pôr a vela em um local onde não há nada que incomode (assim nada se queima). Da pouco, vê rasgando o papel higiênico e queimando os pedaços no fogo enquanto diz:

“Eu, (teu nome), cobro vingança a esta pessoa, 
Por todo o sofrimento que causou, 
Por todas as feridas que não sanarão, 
Por toda a dor que há em meu coração, 
Venho-me desta pessoa, e faço-lhe sentir minha dor. 
Faça com que (o nome da pessoa), senta-se como eu. 
Que assim seja”. 

Depois deixa que todos os restos de papel e cinza se enfriem, e finalmente põe no lixo. Seguamos vendo mais feitiços de vingança que pode provar.

Vingança de pesadelo 

Com este conjuro fará com que essa pessoa que te feriu tenha pesadelos durante uma semana inteira. Precisará os seguintes elementos para este feitiço:

  • 1 vela negra 
  • Fotografia da pessoa que deseja enfeitiçar 

Acende a vela, então dei este conjuro três vezes, enquanto olha a imagem da pessoa e pensa em como terá pesadelos horríveis:

“Hipnos, deus dos sonhos, 
Faça com que (nome da pessoa) sonhe com o temível. 
Em uma semana inteira, ele / ela deverá dormir meus pesadelos. 
Em uma semana consecutiva, seus sonhos não poderá suportar. 
Só após uma semana, 
Faça com que (nome da pessoa) volte a dormir em paz. 
Que assim seja”. 

Quando termines de dizer o conjuro as três vezes, queima a imagem ou a faz pedaços e depois a queima. Finalmente apagar a vela sem soprá-la.

Ao tratar de uma oração ao deus grego Hipnos, poderia ser útil se sacrifica algo em sua honra, de maneira simbólica. Por exemplo, pode queimar alguns de teus alimentos.

Aqui conclui este artigo sobre feitiços de vingança. Segue navegando este site para descobrir mais feitiços de magia negra, e amarres para o amor.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário