Feitiços para separar amigos para sempre

Feitiços para separar amigos para sempre. Teu pior inimigo e teu melhor amigo têm entabulado uma amizade e quer que se termine? Recomendo-te provar o seguinte ritual para separar a dois amigos. Usa-o com cuidado!

Feitiços para separar amigos 

Esta simpatia de magia branca para separar a dois amigos funcionará melhor se tem seus nomes completos. Também é preferível realizar o conjuro durante a lua minguante. Para este feitiço, precisará os seguintes elementos:

  • 2 limões maduros 
  • Uma faca 
  • Lápis negro 
  • Papel ou pergaminho 
  • Vinagre 

Tomada dois limões e faz um buraco na parte do extremo da raiz. Escreve um dos nomes oito vezes em um pedaço de papel ou pergaminho e o outro nome oito vezes em outro papel. Enrola-o e mete-o dentro do limão. Faça o mesmo com o outro, um na cada limão. Enterra estes limões no pátio ou alguma superfície de terra onde dê o sol, pode ser um vaso também. Todos os dias verte média caneca de vinagre aos limões. Este feitiço fará com que os amigos briguem-se e separem.

Outro ritual para separar a dois amigos 

Feitiços para separar amigos para sempre
Este é um muito poderoso feitiço italiano dedicado a Aradia , a rainha das bruxas. Ela foi a última metafísica experiente em afastar e separar pessoas não desejadas. Este feitiço te servirá para desfazer de uma pessoa, por isso pode o usar para separar a dois amigos para sempre. Também pode desfazer chismes não desejados e interferências de uma terceira pessoa. Se uma mulher ou um homem está tratando de roubar a teu casal, pode afastá-lo usando feitiço fácil que também pode ser utilizado como um feitiço de ruptura.

Como separar a duas amigas para sempre 

Assegura-te de que quando utiliza este feitiço, está seguro do que deseja, pois a pessoa se irá para sempre nunca voltará. Para usar este feitiço para separar amigos, precisará:

Uma vela negra (uma vela com a imagem de um homem ou uma mulher é ainda melhor)

  • Papel pergaminho 
  • Lápis negro 

Instruções: Como separar a dois amigos para sempre 

Este feitiço deve ser realizado durante o período de catorze dias em que a lua se está reduzindo de cheia a nova.
Inscreve o nome da pessoa que quer que se vá na parte delanteira e traseira da vela.
Em um pequeno pedaço de papel de pergaminho utiliza o lápis negro para escrever:

“A partir de agora, (Nome) vai a esfumarse de meus assuntos e de meus seres queridos. 
Pelo poder de Aradia, Que assim seja!” 

Ponha uma gota de mel no centro do papel e fá-lo um bolo.
Esquenta uma faca ou um perno e faz um corte profundo na vela (na boca, se trata-se de uma vela com rosto) e recheia a vela com a bola de papel.

Deixa que a vela se consuma durante nove minutos a cada noite, durante nove noites. Atira os restos da vela em água que flua (um ribeiro, rio, mar, etc.) mas conserva alguns goteos de cera ou restos de cinzas para polvilhar no caminho da pessoa que quer que desapareça.

Aqui conclui esta seleção de feitiços para separar amigos. Segue navegando este site para encontrar muitos mais recursos de magia branca, receitas caseiras de simpatias e amarres de amor.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário