Feitiços para a má sorte

Este é um feitiço para a má sorte bastante genérico que serve para amaldiçoar a alguém quando não tem nenhum desejo específico em mente. Descobre outros Feitiços malignos: Receitas para fazer o mau neste site. Pode usar este feitiço para dar má sorte a alguém, mas tenha cuidado e lembra que todo o dano que deseje causar, pode ser voltado facilmente em teu contra. Recomendo-te ler primeiro nossos Conselhos de segurança para fazer magia.

Feitiço para a má sorte

Todo o que precisa é:
  • Um cadeado (com chave, não de combinação)
  • Uma folha de papel
  • Algo afiado como um destornillador de ponta
  • Pintura negra
Feitiços para a má sorte

Escreve o nome da pessoa sobre a que quer fazer o feitiço de má sorte na folha de papel e a dobra ao meio uma vez. Perfura o papel pelo centro para fazer-lhe um buraco. Não utilize uma perforadora, tem que o atravessar com algo com ponta afiada. Coloca o cadeado através do buraco e fecha o cadeado.

Usa um pincel para pintar com a pintura negro ao redor do buraco que fizeste no papel, e também sobre a cada lado do cadeado. Sujeita o cadeado pelo cerrojo até que se seque, enquanto repete o seguinte conjuro para a má sorte:

“Pela noite negra e
Por este cadeado.
À má sorte,
Estará amarrado.”

Agora enterra o cadeado em alguma parte de teu jardim. Se não tem jardim pode enterrar em um vaso de tua casa. Depois enterra a chave cerca da casa da pessoa que quer amaldiçoar. Se não sabe onde vive, enterra em algum local longe de tua casa, e do cadeado.

Aqui conclui este feitiço para dar má sorte. Segue navegando este site para descobrir mais receitas de magia negra e magia branca.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário