Feitiço para ser feliz

Feitiço para ser feliz. Hoje veremos algumas receitas caseiras e singelas para ajudar-te a animar a teu estado de ânimo. Estes feitiços podem ajudar a alegrar-te, libertar algo de stress e de modo geral melhorar teu olhar do mundo, mas de nenhum modo podem substituir à verdadeira felicidade.
Verá, a Magia não é uma cura para teus problemas, e é você quem tem que estar disposto a levantar teu estado de ânimo. Se estás decidido a ficar em um buraco, então nenhum feitiço te ajudará. Abre teu coração ao fazer estes feitiços, e te sentirá melhor em pouco tempo.

Feitiço para ser feliz: Alegria Mágica com três velas

Acrescenta um pouco de alegria a tua vida quando mais o precise. Todo o que precisará para este feitiço para ser feliz é:
  • 3 velas de cor laranja ou amarelo
  • Azeite de cedro
  • Uma pizca de alecrim e mejorana
Feitiço para ser feliz
Esfrega o azeite nas três velas, e coloca em teu altar. Acende a cada uma, e depois polvilha a cada uma das ervas sobre a mesa ao redor das velas. Concentra no calor dos lumes, e repete este conjuro em voz alta:

“A felicidade e a alegria, já vêm a minha vida
Longe vão-se o stress, os problemas e a ira,
Não mais negatividad,
Sou feliz, sou livre”.

Mantenha as mãos acima dos lumes para sentir seu calor. Não há necessidade de te queimar. Simplesmente decide-te a ver o lado positivo das coisas, e deixa que as velas ardam sós. Seguamos vendo mais feitiços para ser feliz.

Capullos de felicidade

Traz energia fresca e positiva a tua vida com este feitiço de felicidade e flores frescas. Só precisa:
  • Azeite de jasmim ou lila
  • Uma flor fresca, de qualquer tipo
  • Papel e lápis
  • Uma vela amarela
  • Um recipiente resistente ao calor
Acende a vela, e escreve sobre o papel três coisas que te façam sentir insatisfecho neste momento. Coloca o papel no lume da vela e deixa que se queime. Uma vez acendido, pode colocar no recipiente.

Esfrega um pouco de azeite na flor, e respira seu aroma. Visualiza teus problemas desaparecer na cinza do papel e substitui o stress que há em tua vida com a alegria da flor. Ponha a flor no recipiente sobre as cinzas, e deixa em teu altar durante uns dias para lembrar que deve ser feliz. Veremos agora outro feitiço para a felicidade.

Ventos de mudança

Este é em realidade um feitiço para libertar a ira e o stress, mas é que o primeiro passo para ser mais feliz. Os ingredientes:
  • Em um dia de vento
  • Uma colina
  • Manjericão
  • Pachulí
Bom, não é obrigatório que tenha uma colina para este feitiço, mas precisa uma área aberta fosse da felicidade, onde tenha algo de vento.

Leva as ervas ao local eleito, e dá-lhe as costas ao vento (de maneira que sopre em tuas costas). Solta as ervas no ar e visualiza teus problemas ir-se voando. Pronuncia o seguinte conjuro:

“Que os ventos se levem minha dor,
Faz-me feliz e enche-me de amor.”

Então dá a volta e dá-lhe a cara ao vento. Dei:

“Que os ventos tragam alegria para mim,
A partir de agora seja que vou ser feliz”.

Fica no vento por uns momentos mais, concentrando na libertação de seus problemas e a aceitação da paz.

Aqui conclui este artigo sobre feitiços para ser feliz. Também pode fazer um pouco de magia para mudar tua vida com um feitiço para ser irresistible ou uns Feitiços para ter bom corpo. Segue navegando este site para descobrir centos de receitas caseiras para o amor, e magia branca e rituais.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário