Feitiço para separar um casal: Um amarração para apaixonar um homem casado

Existe algum feitiço para separar um casal? A resposta é sim, mas este não é um processo fácil. Aqui trago-te um feitiço para separar um casal para sempre, que funciona de maneira efetiva. Se está buscando amarrações para apaixonar a um homem casado, quiçá seja-te mais fácil primeiro fazer um ritual para separar a duas pessoas para sempre, e assim romper seu casal, e depois uma amarração para apaixonar ao homem. Cobriremos estes dois feitiços em detalhe.

Feitiço para separar um casal para sempre

Esta é uma boa alternativa aos feitiços caseiros para apaixonar a um homem. Vejamos como se faz.
Em uma noite da lua cheia, consegue um coração de frango (podem ser comprado nas lojas, não tem que matar a um frango, mas pode o fazer se o deseja). Em um pedaço de papel, desenha dois bonecos: um de homem e um de mulher. Estas serão as pessoas que quer separar neste momento. Escreve seus nomes (completos) sobre a cada figura, depois toma umas tesouras e recorta os dois desenhos.

Leva os dois bonecos afora contigo. Com uma colher deverá cavar um buraco no chão. Não deve ser muito grande, só o suficiente para que entre o coração de frango. Agora ponha o coração no buraco, olha à lua cheia, toma a figura do homem que amas e o sustenta junto a teu coração. Toma a outra figura e queima com um fósforo ou cerillo, enquanto pronuncia:

“Quem queima-se, afasta-se. Afasta-se (nome completo da pessoa).
Quem não se queima, fica. Fica (nome da outra pessoa).
Até que a morte nos separe, Oh isis, faz meu desejo, para minha alma gêmea e para minha.”
Faça isto enquanto olha à lua cheia e pede teu desejo. Depois cobre com terra o coração do frango e dei “Obrigado isis, meu nome é (teu nome completo), obrigado dou-te por tornar realidade meu desejo“.

Deverá repetir este conjuro uma vez ao mês, durante a lua cheia, até que consiga o amor deste homem. Depois pode recorrer a este feitiço para que não seja infiel, e assim conservar seu amor.
Depois pode entrar a tua casa e localizar o desenho da figura de teu homem em um sobre alvo, e o sobre dentro de uma caixa de madeira. Não deixe que ninguém veja isto. O sobre deve ficar dentro da caixa por sempre. Desta maneira funciona o feitiço para separar um casal para sempre. Se em algum momento decide que não quer mais o amor deste homem, acende fogo o sobre junto da figura.

Feitiço para separar um casal: Advertência

Feitiço para separar um casal: Um amarração para apaixonar um homem casado
Este é um feitiço muito poderoso. Pode soar como uma perda de tempo ou poderia ser pensado que é um montão de lixo, mas confia em mim funciona. Este é o único feitiço que encontrei que  funcionou completamente para mim e para outros que ajudei, se o casal não está casado não deveria tomar muito tempo em absoluto, talvez um par de meses como máximo antes de que veja algo, se o casal se casou, só depende do felizmente casada que estejam, se são realmente felizes e só quer fazer mau e os separar pode que te tome anos, mas com o tempo vai funcionar desde que repita o ritual todos os meses durante a lua cheia. Se são um casal infeliz, tomará em uns meses a um ano para que funcione e seja o que está pensando, isso é muito tempo, mas se o ama como você diz, vais esperar, e estou feliz de que encontres este feitiço para separar um casal porque eu tinha provado muitos outros e falhei. Este é o único que posso jurar que funciona, só se precisa tempo.

As amarrações para apaixonar a um homem casado podem ser frágeis. Se após que consiga conseguir ao homem, decide que não o quer mais, simplesmente deixa de fazer o feitiço a cada mês, e ele te deixará em paz. A única desvantagem deste feitiço é que inclusive após ter a teu homem, tem que seguir fazendo o feitiço para que dessa maneira nunca olhe a outra mulher ou pense em voltar a seu ex. Mas só toma 5 minutos de teu tempo uma vez ao mês, e não é pedir muito se realmente amas ao homem que tem, nunca te deve esquecer na lua cheia de fazer isto, ou ele pensará a cada vez mais em voltar com ela, de modo que não o esqueça nunca.

Magia branca para apaixonar a um homem casado

Conquanto dentro da Magia Branca é dificil encontrar feitiços caseiros para apaixonar a um homem casado, o que pode fazer é tratar de aumentar seu amor por ti até o ponto em que este seja maior que o amor que sente por sua esposa. Essa é a uma forma de concorrência leal. De outra maneira é seria demasiado difícil e perigoso em todos os sentidos e representaria um possível mau uso da magia – e isso é um grande assunto, alguns o chamam um pecado. Antes de executar qualquer feitiço para separar um casal para sempre, é importante que faças uma busca consciente de almas para encontrar a que te corresponde a ti.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário