Feitiço para que volte comigo rapido: Faz tua reconciliação em 3 dias

Sempre é difícil de superar a dor de uma relação rompida. Especialmente quando é você a pessoa que termina sendo objeto de rejeição. “Justo quando me parecia que esta era a relação adequada para mim, ele me deixa”. Então, Como fazer para o trazer de volta? Existe algum feitiço para que volte comigo?

Verá que sim. Existem grande quantidade de feitiços de amor para que volte.E verá que vale a pena o tentar. Este simples feitiço pode ajudar-te a reconciliar com o amor perdido de tua vida:
Lembra também que neste site dispõe de uma grande variedade de recursos para ajudar neste momento:
  • Feitiços para esquecer a um homem para sempre
  • Como conquistar a um amor impossível
  • Receitas de amor caseiras

Feitiço para que volte comigo: Materiais

Se quer fazer um feitiço para que volte contigo rapido, precisará todos estes elementos:
  • Uma folha branca de papel em alvo
  • Uma vela branca
  • Uma vela vermelha
  • Uma fotografia da pessoa em questão
  • Marcador
  • Fita vermelha
  • Um pano negro

Feitiço para que volte comigo: Procedimento

Feitiço para que volte comigo rapido: Faz tua reconciliação em 3 dias
O feitiço para que volte funciona melhor se se executa em uma noite de lua cheia. Toma a folha de papel e escreve seu nome três vezes com um marcador de cor vermelho ou negro. Acende a vela branca e coloca-a à esquerda do papel. A vela vermelha deve estar acesa e coloca-se à direita. Depois deve chamuscar os extremos horizontais do papel usando o fogo da vela branca e os extremos verticais do papel usando a vela vermelha. Tem cuidado de não queimar completamente o papel. Após fazer isto, coloca o papel e sua fotografia dentro do pano negro. Dobra o pano negro para formar uma espécie de pacote e depois ata-o com fita vermelha. A seguir, sustente o pacote sobre a vela vermelha (sem queimá-lo) e canta este conjuro três vezes, enquanto visualiza o rosto de teu amante:

Oh deuses da santísima trinidad, tragam meu amante a mim.


Canta o conjuro outras três vezes com o pacote sobre a vela branca.

Uma vez feito isto, deverá o enterrar baixo terra fresca. Não tem um pátio trasero? Pode enterrar em um vaso. O feitiço demora aproximadamente 72 horas (três dias) para entrar em vigor. Uma vez que te tenha reunido com teu amante lembra atirar o pacote em uma fonte de água em movimento, como o mar ou um rio, ribeiro, etc.

Se ainda não te anima à magia branca, existem muitos métodos efetivos para seduzir a um homem. Alguns mais fáceis que outros. Pessoalmente recomendo o sistema derrítelo de Amor, para aquelas que estejam buscando resultados rápidos. No entanto, lembra que o poder da magia e feitiçaria é uma ferramenta caseira que poderá utilizar de por vida.

Espero que este feitiço de amor para que volte rapido te seja de utilidade. Pode fazer tuas consultas ou deixar comentários aqui embaixo. Lembra compartilhar com teus contatos através de Facebook ou Twitter! Segue navegando este site para encontrar centos de receitas caseiras para o amor e aprender como fazer magia branca grátis e fácil.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário