As poções de amor são compostos de diferentes componentes mágicos que oferecem propriedades de afetação emocional duradoura sobre as pessoas que as empregam. As poções de amor dividem-se em diversos tipos, segundo seu método tipo de atuação. Entre estes tipos incluem-se as poções de consumo e de aplicação, ambas das quais se dividem a sua vez em poções de amor de uso mútuo, direto ou diferido.
As poções de amor vêm utilizando-se desde faz milênios por variedade de culturas, especialmente aquelas com uma maior tradição e sabedoria mágica. Entre as culturas que fizeram um uso deste tipo de poções se incluem os sumerios, os egípcios, os babilonios, os persas, as dinastias chinesas, os tamiles da índia, os mayas e os celtas.
O uso de poções de amor de modo geral não descarta o uso de outro tipo de rituais mágicos como amarrações de amor, ou diversos feitiços de dominação. Em ocasiões as poções de amor podem fazer parte destes rituais, mas em outros casos podem contradizer com estes e ter efeitos indeseados. As poções de amor mais poderosas são aquelas que se empregam conjunta e voluntariamente por ambos membros envolvidos na relação. Nestes casos a única forma de romper seus efeitos é com feitiços de separação.
Como fazer poções de amor
Os elementos finque da maioria das poções de amor são o jasmim, a baunilha e a rosa. O uso destes três elementos remonta-se a faz milênios e encontra-se já presente à maioria das tradições já descritas. A cada um dos elementos oferece diferentes propriedades à poção, mas é a combinação deles que oferece os efeitos irresistibles das poções de amor.A cada um dos diferentes elementos da poção de amor tem diferentes significados. As propriedades da cada um deles são complexas e dependem além do tipo de elemento, a temporada de recolha e o ciclo lunar de seu uso, entre outros fatores. No entanto, como vista geral, seus efeitos e propriedades podem ser resumido da seguinte forma:
O jasmim possui um cheiro distintivo e intenso capaz de induzir euforia tanto em homens como em mulheres. O jasmim simboliza os órgãos sexuais masculinos, e é um elemento finque nas poções de amor desde faz milênios. O jasmim está especialmente presente às tradições mágicas e alquímicas do mundo árabe, persa, turco e do sul da Ásia.
A rosa é um dos símbolos mais universais do amor. As rosas podem ser de multidão de cores, conquanto para as poções de amor preferem-se aquelas de todos rosas a granates. A forma de suas flores e macieza de suas pétalas representa os órgãos sexuais femininos. As rosas devem ser empregado em sua forma fresca, a ser possível recém cortadas. Para algumas poções empregam-se os capullos aponto de florescer. Em nenhum caso devem ser empregado rosas secas ou secas.
A baunilha com seu cheiro intenso, penetrante e cálido representa a união entre ambos sexos. Devido a suas propriedades relajantes e afrodisíacas foram utilizadas desde faz milênios em remédios para incentivar o apetito sexual dos amantes. A baunilha é especialmente relevante nas tradições mágicas do Novo Mundo, como a dos mayas. Existem diferentes variedades de poções de amor, segundo que combinação de elementos empregam. Algumas acrescentam componentes adicionais como o arando ou o cardo, mas estas costumam se limitar a casos concretos como as poções para que regresse ou de dominação.
As poções de amor podem ser empregado bem mediante ingesta, geralmente em forma de infusão, ou mediante a aplicação, em forma de massa. A seguir mostramos-vos um exemplo de preparação da cada uma delas:
No caso da infusão, devem ser tomado três pétalas de rosa fresca, uma cucharada de extrato de baunilha e três estames de jasmim. Põe-se a ferver e conteúdo de dois copo de água e uma vez erva acrescentam-se os elementos da poção de amor. Deixa-se ferver até que a metade da água se tenha evaporado (fique aproximadamente um copo de água). Finalmente retira-se do fogo e deixa-se arrefecer.
Mútuo: a poção de amor administra-se a ambas pessoas do casal ao mesmo tempo. Este é o modo mais efetivo, especialmente se ambos membros so conscientes de seus efeitos. Em outros casos, pode ser oferecido como uma infusão normal ou dar um masaje com o ungüento e esperar a seus efeitos.
Direto: a poção de amor administra-se unicamente à pessoa que se deseja apaixonar. Este método é também efetivo, e é uma alternativa viável ao método mútuo.
Diferido: neste caos a poção de amor só se administra à pessoa que a prepara. Esta é a variedade menos efetiva, mas pode resultar suficiente em casos nos que não há demasiada distância entre a realidade e a situação que se busca alcançar.
As poções de amor devem ser realizado sempre mantendo o respeito aos elementos empregados e àquelas entidades que se quer que intercedan em sua efetividade. É recomendável realizá-las na intimidem do domicílio, vestindo rompa limpas e mantendo nossas mãos limpas quando manipulemos os alimentos. A poção não deve ser recusada nem cuspida, salvo que algum dos elementos pareça estar em mau estado. Deve ser evitado fazer caretas ou expressões de descontentamento em caos de que seu sabor resulte demasiado forte.
Se realiza-se corretamente, o efeito da poção de amor é quase imediato, geralmente entre cinco e trinta minutos. No caso da ingesta mútua da poção é preferível que ambas pessoas permaneçam juntas durante este tempo. Em caso de querer ser iniciado uma relação, é esse período de tempo e o que resulta mais indicado dar esse primeiro passo.
Aqui termina este pós onde vimos como fazer uma poção de amor. Espero que seja de utilidade e não duvidem em realizar consultas sobre Magia para o amor e a paixão.
Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.
Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!
0 comentarios:
Postar um comentário