Rituais para a abundância

Rituais para a abundância. Hoje veremos como atrair a abundância através de um conceito básico: “A energia flui para onde vai a atenção”. Esta é uma chave para compreender como funciona a magia e a oração. Esta é uma premissa básica e uma dos maiores “ensinos secretos” em todo mundo. Centrar-se no positivo é a chave para a criação da realidade que mais convenha, de maneira natural e para o maior bem.

Muitas das coisas que chamamos superstições funcionam com frequência como provocam que se preste atenção a um problema e, portanto, ter efeito sobre o mesmo. Neste artigo veremos como fazer rituais para a abundância, mas pode percorrer todo este site para descobrir mais rituais, feitiços e orações que se sabe são eficazes e funcionam através de energias invisíveis mas poderosas.

Rituais para a abundância: Ritual básico com milho

Rituais para a abundância

Ponha algumas sementes de milho em um frasco, copo ou tazón, a quantidade não é tão importante, mas não me seja tacanho. Ata uma fita vermelha ao redor do recipiente com um bonito nó e coloca-o detrás ou embaixo da caneca do banho (inodoro). Pode ativar com o canto ou oração que deseje, segundo corresponda a tua própria tradição espiritual. Se não tem nenhum pode simplesmente utilizar o seguinte:

“om mani padme hum”

Pronuncia-o três vezes. Deixa as sementes de milho ali, pode refazê-lo a cada verdadeiro tempo. A partir de agora está simbolicamente utilizando a energia destas sementes para fazer crescer a riqueza através deste ritual para a abundância. Pode usar sementes de trigo integral ou arroz de grão inteiro ou sementes de milho seco, se não tem sementes de palomitas de milho. Não utilize milho reventado para este ritual.

O ritual com palomitas de milho funcionou de maneira espetacular para mim, embora tinha minhas dúvidas ao o tentar, também tinha minha quota de desespero também. Meus rendimentos incrementaram-se em mais do duplo nos seguintes dois anos. Junto de meu marido, conseguimos uma casa e um carro. Quando se trabalha na abundância e nesta maneira de prestar atenção e atrair energia, ajuda muito.

Rituais para a abundância com dinheiro

Outra maneira interessante de chamar à abundância econômica é manter sempre teus bilhetes de cara para ti. Ao entregar teu dinheiro a um empregado com o bilhete cara para acima, enquanto vê-o pensa “o dinheiro conhece-me e vem a mim” ou “Este dinheiro volta a mim”.
Ter plantas em tua casa, como uma planta de jengibre ou outras plantas, especialmente aqueles com folhas redondas (em forma de moeda) e sem espinhas é um bom começo com a energia da abundância.

Muitas pessoas que têm problemas de abundância muito com frequência foram condicionadas a pensar que o dinheiro é mau ou algo oposto à espiritualidade. Algumas pessoas também esquecem que há que dar para receber. O acaparamiento e a cobiça criam estancamento. O medo à carência e prestar atenção à falta, a necessidade e a pobreza cria mais falta, necessidade e pobreza. Confiar na abundância, apreciar o que tem e o que outros têm, sem cobiçar, isto ajuda especificamente a criar abundância. É criticamente importante examinar nossas atitudes para a generosidade, não só com dinheiro, senão em todas as formas da boa fortuna que possa descobrir. Ser zeloso da boa fortuna dos demais mantém-nos na miséria, ser feliz por eles atrai a boa sorte a nós.

Lembra que quando fazes algum tipo de ritual para a abundância deve manter o foco no tempo presente, ser o mais claro possível em teu objetivo e o resultado desejado como se se manifestasse agora. Concentra-te nos bons sentimentos e os resultados da manifestação desejada e a forma em que te abençoa. Não na necessidade ou a cobiça, a falta ou anseio.

Quando esclareças tuas metas o mais especificamente possível, deixa local ao universo para que se encarregue de te trazer o melhor. Ter um foco demasiado estreito também pode impedir o fluxo. Não te obsede, forma tua intenção de manifestar o que vais pôr em tua vida, o amor, o dinheiro, o sucesso, a felicidade, o que seja bom. Depois de ter formado a intenção com teu ritual, afirmação mental ou outro sistema, deixa-o livre à intenção do Universo e a Fonte. E sabemos que é assim. Confia em que as oportunidades de realização são absolutas e que vão vir a ti pois o caminho está aberto. Está-te atento a sua chegada, mas não te preocupe, o que chamaste virá.

A energia flui para onde vai a atenção.

Aqui conclui este artigo sobre rituais para a abundância. Segue navegando este site para descobrir mais rituais, segredos de feitiçaria caseira e rituais.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário