Orações para o amor perdido

Orações para o amor perdido. Os casais separam-se por muitas razões diferentes. Às vezes acontece no calor do momento, quando podemos dizer coisas que depois nos arrependemos. Às vezes, um sente que o casal se descurou, mas o outro não se dá conta. Se perdeste o amor de tua vida e quer voltar a estar junto dele ou ela, usa as seguintes orações para o amor perdido, e depois tenta te pôr em contato com teu casal.


Orações para o amor perdido

Querido Deus,
Estou perdida e só sem meu ex noivo, amo-o e o estranho muito e me encantaria ter a oportunidade de dar a nossa relação outra oportunidade, pois eu sei que nos amamos muito. tivemos alguns momentos difíceis que nos rasgaram e enquanto passa o tempo em vez do superar, sento que o estranho mais e mais a cada dia.

Querido Deus, faz favor ora por nós para nos reunir, voltar a ser felizes juntos, e não ter medo de mostrar nosso amor. Ajuda-lhe a conseguir a ajuda que precisa para superar seus problemas como o vou fazer eu, pois tenho problemas que enfrentar também e estou disposta a fazer o necessário para ser uma pessoa completa de novo e mostrar meu profundo amor por ele.
Obrigado senhor

Mais orações para o amor perdido

San Judas tadeo, faz favor ajude-me #me com minha situação. Estou perdida sem ele. Amo-o e o estranho muito. Faz favor trá-lo de volta a mim. Faz favor, deixa-nos estar juntos de novo. Enche seu coração de amor por mim.

Busco por tua misericórdia e bênção para que permita que passemos o resto de nossas vidas juntos. Faz favor faz este sentimento mútuo para os dois. Obrigado San Judas tadeo por escutar minha oração. Amém


Orações para o amor perdido

Outra oração para o amor perdido

Querido Deus,
Venho a ti com tanta dor e pena em meu coração. Sei que meu marido perdeu seu amor e seu respeito por mim. Ele diz que ainda me ama, mas não o demonstra. Ele se voltou egoísta e só pensa em si mesmo. Ele me mentiu uma e outra vez. Ele me culpa por todo o que vai mau. Ele me enganou.
Faz favor, faz-lhe entender o que o casal é realmente. Ele não compartilha seus problemas comigo. Prefere estar só que estar comigo. Senhor, Você sabe o que há em meu coração. Você é o único que entende o que sento e que sabe quanto amor sento por meu marido.

Faz favor dá-nos a oportunidade Senhor, de sanar nossa relação e restaurar nosso casal. Faz favor, traz de volta o amor, o respeito e a confiança que tínhamos o um ao outro. Perdoa-nos por todo o dano que te causamos a Ti e a nós mesmos. Ajuda-nos a encontrar o amor mútuo de novo. Em teu nome rezo.

Aqui conclui este artigo sobre orações para o amor perdido. Segue navegando este site para descobrir mais orações para o amor, e receitas caseiras para recuperar o amor.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário