Santeria para o amor

santeria para o amor. Os santos é uma antiga religião de origem africano, originada na Nigéria pela tribo yoruba. Durante séculos, os santos foi mau entendida e considerada similar à magia negra e às práticas escuras, como sacrifícios de animais. Mas em verdade é todo o contrário. Sim, os santos é uma religião na que a magia joga um papel fundamental nas crenças, os ideais e os rituais de seus praticantes, um papel importante, mas sua magia não é de jeito nenhum “negra” ou “escura”. E já que esta religião é bastante fechada, seus praticantes não vêem a necessidade de falar publicamente ou justificar seus atos. Existe uma grande quantidade de rituais de santeria para o amor, embora não muitas destas práticas saíram dos círculos fechados dos santos.

santeria para o amor

Hoje veremos um feitiço de santeria para o amor que chegou a nós através de uma antiga ordem centroamericana. Este feitiço de santeria para a sedução e o amor recorre à deusa oshún para obter ajuda. Pede-se-lhe a esta deidade designadamente quando quer ser sido mais atraente aos olhos da pessoa amada.
Esta deusa deve ser alimentado regularmente com álcool e presentes doces. Suas cores são o amarelo e o rosa, de modo que se quer reforçar o poder deste feitiço pode usar essas cores durante alguns dias após fazer este ritual de santeria para o amor.
O açúcar e o mel neste feitiço assegurarão que se conserve a doçura, e o uso de coco evita que se perca o controle, ou que o feitiço leve a uma possível obsessão.
Para este feitiço de sedução com santeria para o amor, precisará:
  • Um coco
  • Cinco tipos diferentes de licor forte
  • Mel
  • melaza
  • Açúcar branco
  • Açúcar moreno
  • Fitas de cor rosa e amarelo
  • Uma vela rosa
Como lançar o feitiço de santos para o amor

Santeria para o amor

Este feitiço deve ser feito uma noite de sexta-feira.

Rompe o coco ao meio. Tira a metade da água do coco e acrescenta nele os cinco tipos diferentes de licor forte, o mel, a melaza, o açúcar branco e o açúcar moreno. Acrescenta a água de coco restante e depois volta a fechar as duas metades do coco pondo-as juntas. Ata o coco com as fitas de cor rosa e amarelo e coloca adiante de uma vela rosa.

Deixa o coco adiante da vela acendida durante cinco dias. Pede à deusa oshún para que possa seduzir à pessoa que amas. Dá graças à deusa oshún e finalmente elimina o coco no rio.

Aqui conclui este feitiço de santeria para o amor. Segue navegando este site para descobrir mais receitas caseiras de amarrações, instructivos sobre como fazer magia branca, feitiços para o dinheiro, e bem mais.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário