Orações para o trabalho

Orações para o trabalho. Nosso Pai celestial está muito interessado em ti e quer o melhor para ti. É sua vontade que possa prosperar e que tenha saúde à medida que prospera tua alma (III Juan 1). Sei consciente de que Deus não se limita a cumprir com tua necessidade ou te abençoar através de um cheque, embora Ele certamente pode utilizar um cheque para o fazer. Sempre lembra que Deus é tua fonte e você é seu próprio filho. Usa estas orações para o trabalho quando esteja buscando um emprego novo, um bom emprego, ou simplesmente quando precise conseguir qualquer emprego. Medita sobre elas e ponha toda tua fé nas orações, cedo verá as mudanças chegar a tua vida.
Mantenha a Palavra em primeiro lugar em tua vida. Faça o que Deus lhe disse a josué em josué 1: 8: “Este livro da lei não se apartará de tua boca; mais bem, medita nele de dia e de noite, para que guarde e faça conforme a todo o que nele está escrito: porque então fará prosperar teu caminho, e depois te sairá bem”.

Orações para o trabalho

Unimos nossa fé com a de Deus ao orar estas orações para conseguir trabalho:
Deus, nosso Pai, dirijo-me a ti em busca de ajuda e de script divina enquanto busco um emprego adequado.

Orações para o trabalho
Preciso tua sabedoria para guiar meus passos pelo caminho correto, e para levar-me a encontrar as coisas corretas que dizer e fazer nesta busca. Desejo utilizar os dons e talentos que me deste, mas preciso a oportunidade de fazer com um emprego remunerado.

Não me abandone, querido Pai, nesta busca, senão mais bem me concede este favor que busco para que eu possa voltar a ti com louvor e ação de obrigado por tua amável ajuda.

Pedimos-to por Cristo, nosso Senhor.

Amem

Querido Deus, ponho minhas necessidades humildes ante ti: Minha necessidade de cumprir com minhas responsabilidades no mundo. Minha necessidade de utilizar meus talentos e habilidades dadas por Deus. Minha necessidade de cumprir meu local aqui na terra.

Rezo por Teu script agora para me mostrar o caminho à oportunidade perfeita para fazer o que amo, para fazer o que posso fazer bem, e o que vai cumprir com minhas necessidades mentais, espirituais e financeiras. Ajuda-me a caminhar na fé como Você me ensina o caminho!

Obrigado, Senhor. Amém!

Seguamos vendo mais orações para o trabalho grátis.

Senhor, você é um Pai amoroso e generoso com seus filhos. Abençoa e inspira ao mundo com teu bom trabalho. Ajuda em minha busca de trabalho para que possa cuidar dos meus, bem como Você cuidaste de mim. Obrigado Senhor, por teu script hoje.
Amém!

Pai, no Nome de Jesús, busco Tua sabedoria e confio em que me dirija na busca do trabalho que é melhor para mim. Vou caminhar na misericórdia e a verdade. Obrigado pela abertura de uma porta ampla que ninguém pode fechar.

É meu desejo, Pai, estar livre de dívidas e não lhe dever nada a ninguém exceto a ti, de acordo a Tua Palavra. Estou disposto a trabalhar com minhas próprias mãos, para que não me falte nada. Alabo-te porque é Tua vontade que eu seja financeiramente autosuficiente e tenha abundância para satisfazer todas minhas necessidades, com suficiente guardado para dar generosamente aos demais.
Não me vou preocupar nem ter ansiedade por nada, Pai, pois Tua paz monta guarda sobre meu coração e minha mente. Porque Você é minha fonte, tenho confiança, consolo e fôlego em tua disposição. Dou-te obrigado, Pai, pelo fornecimento de minha necessidade de emprego de acordo a tuas riquezas de glória em Cristo Jesús.

oração para conseguir um emprego

Senhor, venho a ti hoje com um coração cheio de pesar pelo passado, e de ansiedade pelo futuro. Estou sem trabalho, e minhas finanças estão em sérios problemas. cometi muitos erros. Ajuda-me a perdoar-me a mim mesmo, e aos demais, para que possa fazer as pazes com todos.

Concede-me a paz, assim possa encher minha vida com tua bondade e graça. Guia-me para um bom trabalho onde eu possa cumprir com minhas necessidades como uma pessoa melhor e mais sábia. Obrigado Senhor, por escutar-me e ajudar-me hoje. A vida não sempre é fácil, mas vou tratar de lembrar que Você está sempre ali para me ajudar como o está justo neste momento. Obrigado!

Mais orações para o trabalho

O Senhor dotou-nos de um talento, e deseja que expressemos esses dons que Ele nos deu para o bem de todos. Fazer orações para o trabalho também afirma nosso entendimento de talentos e capacidades internas próprias. Convidamos-te a publicar uma petição de oração na parte inferior desta página. Ao ajudar a orar uns por outros, podemos nos apoiar uns a outros e ajudar a elevar nossas orações ao Senhor.

“Abençoa, Oh Senhor dos séculos e nos milênios, o trabalho diário pelo qual os homens e as mulheres oferecem pão para eles e seus seres queridos. Também oferecemos às mãos paternais o esforço e os sacrifícios associados com o trabalho, em união com seu Filho jesucristo, que isentou trabalho humano do jugo do pecado e a restituiu a sua dignidade original” – Papa João Paulo II
Aqui conclui este artigo sobre orações para o trabalho. Segue navegando este site para descobrir mais orações e feitiços caseiros.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário