Orações milagrosas para o dinheiro

Orações milagrosas para o dinheiro. Muitas pessoas estão tendo problemas de dinheiro, a economia muda fugazmente e as taxas de desemprego são a cada vez mais altas. Se encontra-te lutando para pagar tuas dívidas, não ignore o problema.

Pesquisa todo o que possa sobre tuas opções para sair da dívida e como evitar as fraudes que se dirigem às pessoas com problemas financeiros. Depois, toma medidas. Enquanto faz tudo isto, há algumas orações milagrosas para o dinheiro que te ajudarão a conservar a fé, e não perder as esperanças. Quando as faturas pendentes de pagamento comecem a se acumular, pode utilizar estas orações milagrosas para o dinheiro. Cedo verá a mudança que deseja entrar a tua vida.

Orações milagrosas para o dinheiro

Orações milagrosas para o dinheiro

Pai celestial, venho ante Ti hoje para pedir uma bênção financeira para melhorar assim minha vida. Minha fé mantém-me forte, e seja que vais fornecer para mim e para a gente que quero.
Não busco uma grande soma de dinheiro. Não te vou incomodar buscando confortos que não sejam necessárias ou de luxo. Eu só peço dinheiro suficiente para aliviar meus problemas financeiros e aliviar este stress.

Dá-me os meios para que possa fazer teu trabalho, e difundir teu amor. Tenho muito que dar, se só se me permitisse a oportunidade.
Em teu nome peço-to, Amém

Mais orações milagrosas para o dinheiro

Querido Deus:
É fácil para mim te agradecer todos os dias pelo envio de teus maravilhosos anjos, estou agradecido de estar vivo hoje, e estou agradecido pelo que tenho…

Faz favor, Deus, preciso um milagre para receber o dinheiro para poder pagar todas minhas dívidas. Eu seja que está em caminho, já sabe o que preciso, Deus meu, às vezes sento como que não me escutaste, mas estou equivocado, porque sei que sempre tem tempo para todo ser humano nesta terra, e vou tratar de resistir em minha fé e minha esperança. Sei que um milagre de dinheiro está chegando a minhas mãos e vou pagar todo o que devo e ser livre, para sempre estar agradecido contigo e com teus anjos por me ajudar. Também te peço faz favor com todo meu coração, que envie os sinais de teus anjos entrando em minha vida.

Peço-te muito pois não seja se estou fazendo as coisas bem. Sei que me ouviste e sei que teus anjos estão comigo. Ángel da Abundância, faz favor vêem a mim. Tenho que pagar o aluguel, quero estar livre de dívidas. Eu seja que há uma onda de prosperidade vindo para mim, e estou agradecido por isso. Prometo conservar a fé e a esperança. Graças a ti seja que vou pagar o aluguel e que vou ser tão feliz. Sei que meu trabalho é seguro porque assim o sento. Faço um apelo a meus anjos para que me ajudem.

Obrigado, querido Deus e seu filho Jesús e os anjos por permitir-me sentir seguro e com esperança e fé. Sei que vou ver sinais de vocês e que um milagre está em caminho.
Amém.

Aqui conclui este artigo sobre orações milagrosas para o dinheiro. Segue navegando este site para descobrir mais orações para o dinheiro, e orações para o amor.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário