Orações milagrosas para o amor

Orações milagrosas para o amor. Todos tivemos problemas no amor, alguns chegámos a locais de desespero, quando já não sabemos que fazer para atrair o amor que precisamos, e sentimos que fará falta um milagre. No artigo de hoje veremos algumas orações católicas milagrosas para o amor, isto é, palavras de fé e força que ao tocar nossos ouvidos, nos fazem entrar em contato com Deus e escutar sua palavra com acalma e segurança. Usa estas orações milagrosas para recuperar o amor perdido ou achar uma pessoa especial que complemente tua vida.


Orações milagrosas para o amor

Querido Deus,
Faz favor, ajuda-me a encontrar a meu colega/a de vida tão cedo como seja possível. Senhor, você sabe o que há em meu coração e conhece minhas preferências, mas é tua vontade fornecer o que é melhor para mim.

Não importa que obstáculos possam existir para a relação com meu casal, seremos fortes para o manipular, com amor, confiança, aceitação, fé e lealdade. Aprenderemos a perdoar e esquecer em qualquer circunstância.

Estou disposto a oferecer meu amor genuíno e ele ou ela fará o mesmo. Seja quem seja, vou aceitá-lo totalmente.

oração milagrosa para recuperar um amor


Orações milagrosas para o amor

Senhor, faz favor, escuta minha petição de oração e ajuda com a cura, renovação e restauração da relação com meu ex casal. Ele é a pessoa que amo, muitas coisas se disseram e ele está ferido e terco e não dará a nossa relação uma segunda oportunidade. Ele me ama e eu o amo.

Faz favor, Judas tadeo intercede por mim com jesucristo e abre o coração de meu ex-noivo para nos dar uma oportunidade e não perder mais de nosso precioso tempo aqui na terra. Rogo-te que faz favor escute minha petição em jesucristo.
Amém

oração milagrosa para o amor

Senhor, venho a ti com tanta valentia e humildade como posso. Peço-te que toques e sane meu coração. Toca os locais que são difíceis de alcançar. Os locais onde não posso chegar. Cuida de mim senhor.

Dirige e guia meu caminho. Eu sou culpado de tratar de planificar minha própria vida. Dou-te permissão para que me mostre o caminho. Estarei de acordo com tudo, porque sempre vou apreciar todo o que fizeste e fará.

Amem

Aqui conclui este artigo sobre orações milagrosas para o amor. Segue navegando este site para descobrir mais orações para o amor, e receitas de magia branca para o amor grátis.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário