Orações para o amor impossível

Orações para o amor impossível. Como saberá, sou uma grande crente nas orações e o poder da força de vontade para mudar as coisas a minha ao redor. Comecei a achar quando descobri que só com o poder de minha mente e minha palavra, virando toda minha energia para meu propósito, só então as coisas, as pessoas e as relações, se voltavam como eu as tinha pedido.
Neste artigo trago-te algumas orações para o amor impossível. Pus-lhes este nome já que há vezes nas que por diferentes motivos parecemos toparnos contra uma parede no caminho do amor. Quiçá essa pessoa foi-se longe, ou está comprometida com alguém mais, qualquer seja tua situação, te recomendo provar estas orações para o amor impossível com muita concentração e fé. Cedo verá uma mudança em tua vida.

Orações para o amor impossível

Primeira oração para atrair esse amor impossível

Querido Deus, sento um espaço vazio dentro de mim, nesse local onde desejo sentir amor. Sei que se meu amado chega, o adorarei e apreciarei, o honrarei e servirei. Faz favor, dá-me a oportunidade de alargar meu coração para a vida de alguém mais, neste caminho sagrado, na forma mais formosa, a maneira mais íntima, se isso serve a teu propósito. Assim aprenderia os segredos do amor e usaria este poder para encher de graça a vida dele. Que maravilhosa possibilidade, Senhor, que tal tesouro se colocasse em minhas mãos! Faz favor, fá-lo. Eu farei todo o possível. Amém.

Oração para a intimidem

Orações para o amor impossível
Querido Deus, faz favor, mostra-me como amar. Ensina-me a estender minha luz na vida do outro. Elimina as barreiras a minha alma, os muros que se interpõem em frente a meu coração, meu compromisso com a solidão. Não busco o amor, Deus meu, porque eu seja que está tudo a meu ao redor. Busco a cura de minhas resistências a esse amor, o fortalecimiento de meu espírito; Para que aprenda a amar, a amar plenamente, a amar profundamente. Quando meu verdadeiro amor chame querido Senhor, faz favor, tenha meus ouvidos abertos. Não deixe que me apague. Permite-me sempre lembrar que meu chamado ao amar é meu chamado a te amar. Muito obrigado. Amém.

Oração para um amor resistente

Querido Deus. Sento-me um fracasso em chegar a ser amado/a. Uma e outra vez, tratei de abrir meu coração e combiná-lo com outro. E a cada vez, parece, encontro-me com a fragilidade e as cicatrizes dentro de mim. Preciso teu poder para libertar-me e soltar-me. Trato de construir a mais bela conexão, mas tantas vezes falho. Querido Deus, rendo ante ti a cada cria e a cada pensamento que tenho a respeito das relações. Transforma meus pensamentos, reorganiza minhas energias. Faz-me a pessoa que sabe amar, para dar, e para receber, para honrar e ser. Apaga meus fracassos do passado. Faz-me novo. Preciso um milagre. Faz favor. Amém.

Quanto mais pronuncie estas três orações para o amor impossível, melhor. Recomendo repetir estas orações uma e outra vez ao redor de 15-20 minutos ao dia. Funcionam!

Aqui conclui este artigo sobre orações para o amor impossível. Segue navegando este site para descobrir mais orações para o amor, e feitiços para o amor grátis.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário