Oração do charuto para o amor

Oração do charuto para o amor. A fumaça é mística. Simboliza os sonhos, a falta de clareza, o mistério. Talvez, por isso esta oração do charuto para o amor é tão efetiva. É uma maneira eficaz de conseguir que um ser amado vinga para nós. Muita gente usa a oração do charuto para que regresse uma ex casal.

Há vários métodos para fazer esta oração. O primeiro faz uso do poder da palavra. Pronunciando a oração, esta exerce sua influência sobre os chakras das pessoas, bem como a situação, para criar amor, laços sexuais e mentais entre as duas pessoas que farão com que o amor seja verdadeiro.
O segundo e terceiro método implicam o uso de sangue. Quando se aplica o segundo método, os dois nomes (teu nome e o nome de teu ser amado) se escrevem no cigarro com teu sangue. Quando se utiliza o terceiro método, o cigarro se empapa primeiro em teu sangue e depois se lhe dá à pessoa para que o fume. O efeito de um feitiço de amor com cigarro dura desde um dia até várias semanas. O feitiço de amor deixará de funcionar se a pessoa não desfruta de fumar o cigarro, a cada bocanada que toma. Lembra que fumar não é saudável, pelo que não deve usar este feitiço com demasiada frequência.

Um feitiço de amor com a ajuda de um cigarro

Toma um pacote de cigarros e abre-o. Ponha o fumo do cigarro em um prato e nivelalo. Concentra na pessoa e escreve imaginariamente seu nome no prato com teu dedo menor esquerdo. Concentra na pessoa e sua futura vida em comum. Faz um montículo com o fumo e acende-o. Coloca as cinzas em qualquer bebida, revuélvela e bebe-a. O poder deste feitiço de amor baseia-se nos poderes mágicos únicos de fumo (a fumaça) para entrar na mente da pessoa, influir em seus pensamentos, enquanto o fogo queima todos os obstáculos que se interpõem no caminho do amor verdadeiro. Finalmente, pronuncia esta oração, conhecida como a oração do cigarro ou puro para o amor, que faz uso da presença da Santa Morte para fazer chegar nossa encomenda a ouvidos do ser desejado:

Oração do charuto para o amor

Charuto,
Invoco tua presença no nome da Santa Morte.
o sinal que te peço,
darão a mim,
as cinzas têm que cair,
se querem falar de mim,
têm que abrir a boca
e com esta oração virão,
desesperadas e cheias de remordimientos às mesmas plantas de meus pés.
Alma dos quatro ventos,
Você, que vaga livremente em todo mundo,
pelos Sete Espíritos e as Sete Almas,
com o grande poder da Morte.
Você, quem vadia livre em todo mundo,
nas ruas, cerros e povos,
se encontra sua alma…
não deixe que passe desapercibido,
até que vinga humilde a meus pés;
se ele se senta,
não deixe que esteja só;
coloca pensamentos de mim em sua mente;
se ele está dormido então que sonhe comigo,
ele não poderá descansar em paz,
porque ele ouviu vosso susurro em seus ouvidos.
Amem

Aqui conclui este artigo sobre a oração do charuto para o amor. Segue navegando este site para descobrir mais orações e feitiços caseiros.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário