Oração para o amor de uma mulher

Oração para o amor de uma mulher. Orar para que Deus faça com que uma pessoa específica se apaixone de ti, provavelmente não seja a melhor forma de fazer as coisas. Após tudo, se acha que Deus o sabe tudo, então Deus pode ter a alguém melhor em mente para ti, mas ainda não chegou o momento apropriado para a conhecer. Por isso, ao fazer uma oração para atrair o amor de uma mulher, não é necessário pensar em uma mulher específica, senão na melhor mulher possível para nossa vida.

Assim, parece mais apropriado orar para que Deus nos ajude a reconhecer à pessoa correta quando este chegue. Hoje veremos algumas orações para atrair o amor de uma mulher de maneira singela e efetiva.

Oração para o amor de uma mulher

oração para o amor de uma mulher

Senhor faz favor, escuta minha oração
Sento-me só e vulnerável. Sento inveja daqueles que têm relações a minha ao redor. Sento-me isolado e excluído. Nunca tive uma relação íntima e ouro por uma mudança.

Faz favor, ajuda-me Senhor. Dá-me a confiança e a força para encontrar a minha colega na vida. Faz favor, guia-me através da cada passo até o dia de nosso primeiro encontro, e guia-me através do mesmo. Ajuda-me a caminhar na fé, e ayudame a mim e minha colega a crescer no amor, a confiança e a intimidem enquanto caminhamos a cada vez mais cerca de teu amor.
Em teu nome rezo
Amem

Oração para atrair o amor de uma mulher

Pai celestial, desejo estar entre aqueles que receberam o sacramento do casal, que criaste.
Judas tadeo, ajuda-me a conseguir uma vida em casal antes de cumprir 30. Eu creio nos milagres de Jesús e a poderosa intercesión de Judas tadeo.

Obrigado Senhor por responder a minha oração, prometo reconhecer sempre tua misericórdia e as bênçãos em minha vida.

Aqui conclui este artigo sobre orações para o amor de uma mulher. Segue navegando este site para descobrir mais orações e amarrações de amor caseiros.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário