Rituais para o amor caseiros

Rituais para o amor caseiros. Sou uma bruxa wicca e creio na cultura wicca. Acho que é completamente seguro fazer feitiços de amarração, rituais para o amor caseiros, conjuros para atrair o dinheiro e muitas outras coisas mais, desde que não se esteja prejudicando a outra pessoa. Tenho estado lançando feitiços durante toda minha vida, ao que parece, desde que tenho catorze anos e agora chegando a meus 40 anos, aprendi a apreciar a prática da magia e feitiçaria ainda mais.
Acho que em muitos deuses e deusas, e todos meus feitiços de magia funcionaram para mim e para outros. Comecei faz tempo com um feitiço para que meus poemas fossem publicados, e após um mês, foram publicados. Sei que a magia funciona esplendidamente para mim, bem como minha família e amigos. Muitas pessoas perguntam-me por feitiços e rituais efetivos para o amor, e desde este mesmo site costumamos fazer feitiços gratuitos online. Sim, a magia pode ser algo muito divertido!

Desfruto de fazer feitiços durante o dia, bem como durante a noite. É possível que deseje fazer um pouco de tua própria magia também. Aqui há alguns rituais para o amor grátis meus que pode tentar para começar a aprender!

Rituais para o amor caseiros

Vejamos primeiro um feitiço básico para a proteção. Pode que deseje começar com este tipo de feitiços, pois ao não influir na vida nem o caminho de terceiros, são mais fáceis de obter bons resultados ao princípio.

Obtenha uma vela branca para a proteção, talha teu nome nela, ou o de teu amigo, ou um membro da família. Agora.. acende-a e pede a qualquer deidade por tua proteção ou de tua ser querido. É possível que deseje dar as graças à deidade de tua eleição. Agora escuta um pouco de música de qualquer tipo que te faça sentir cômodo/a. Após que a vela se tenha queimado completamente, pode que deseje a enterrar junto a um rio, ou água corrente de qualquer tipo, como um lago ou o oceano e então pode besar o chão e agradecer ao deus ou deusa de tua eleição. Seguamos vendo rituais para o amor fáceis.

Obtenha uma vela vermelha, talha teu nome nela, inclusive se se trata de um feitiço de amor gay, funcionará igual de bem. Pede à deusa afrodita que te abençoe durante este feitiço. Pode colocar a cera em uma caixa de sapatos e deixar embaixo de tua cama.

Isso é tudo. À medida que adquira experiência, verá que pode fazer teus próprios rituais para o amor caseiros. Eu tenho muitos de meus próprios feitiços, bem como outros que fui coletando ao longo de muitos anos, e os publiquei neste site para que possa aprender de maneira fácil e segura como fazer magia branca e feitiçarias. Todos os rituais para o amor grátis que publicamos foram provados e funcionam tanto na teoria como na prática.

Rituais efetivos para o amor

  • Como funcionam os feitiços de amor? 
  • Que preciso para fazer feitiços?
  • Feitiços para apaixonar a um homem
  • Feitiços para apaixonar a uma mulher
  • Feitiços para recuperar a meu ex
  • Feitiços para separar casais
  • Listagem completa de feitiços de amor
Há um bruxo ou feiticeira na cada um de nós e todos podemos aproveitar qualquer momento ou qualquer noite para provar o feitiço que desejemos. Bom, espero que meu artigo seja de alguma ajuda para ti, e lembra, se te encontra com uma deusa como afrodita, que me visitou em minha casa e me pediu a servir, então por todos os meios te inclina ante esta deusa ou qualquer outro deus, que te ajudará a embarcar em teu caminho mágico. Diverte-te e faz alguns feitiços para ti mesmo, bem como para outros. Todo o que vem, também vai de modo que seja muito cuidadoso se deseja fazer feitiços para afetar a vida dos demais, e te assegura de que faz feitiços bem intencionados, porque o que faça pode voltar sobre ti com mais três vezes força.

Aqui conclui este artigo sobre rituais para o amor caseiros e efetivos. Segue navegando este sítio e segue nas redes sociais para aprender mais sobre magia branca e receitas de amor caseiras.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário