Feitiço para ser milionário

Feitiço para ser milionário. Se quer chegar a ser rico sem lastimar a ninguém, aqui encontrará um feitiço de magia branca para atrair dinheiro que vai encher tua mente com ideias brilhantes para te fazer milionário. O lado bom deste feitiço é que serão tuas ideias as que te permitirão ganhar dinheiro rápido. É possível que algumas delas contradigam a lei, isto fica baixo teu critério e responsabilidade. As pessoas mais afortunadas e poderosas conseguem ser capazes de fazer “dinheiro da nada!”
Este é tipo de magia alta. Pode ajudar-te a atrair dinheiro de diversas formas, incluindo Loterias, bingo, etc. Poderá ganhar dinheiro nas carreiras de cavalos. Qualquer aposta que faça seguramente te trará sucesso. Com a ajuda deste feitiço para ser milionário qualquer pessoa com um pouco de poder mágico pode ser feito rica facilmente.

Feitiço para ser milionário

Precisará os seguintes elementos para fazer este feitiço:
  • Lua nova ou crescente
  • Um espaço de trabalho tranquilo
  • 1 vela verde
  • 1 moeda pequena e limpa
  • 4 pedras de malaquita
  • Fósforos ou encendedor
  • Azeite de pachuli
Durante a lua nova ou crescente ungir uma vela verde com o azeite de pachulí. Enquanto faz isto, pensa no dinheiro que já está sendo atraído para tí. Coloca a vela em um suporte sobre o altar. Agora ponha a moeda em frente a a vela. Ponha as quatro pedras de malaquita  ao redor da vela e a moeda. Canta 3 vezes:

“Invoco ao poder dos elementos,
Terra, ar, água e fogo,
Tragam a meu tanto dinheiro,
Como eu preciso e desejo.
Sem danar a ninguém, e pelo bem superior. Assim será.”


Feitiço para ser milionário

Acende a vela e concentra o olhar no lume, visualiza o dinheiro que vem para ti. Deixa que a vela se consuma no altar até que se tenha queimado do tudo. Quando a vela se queimou completamente, junta a cera e enterra em algum local de teu lar ou jardim. Toma a moeda e leva-a contigo, em tua carteira ou saco, com uma pedra de malaquita para concentrar o poder do dinheiro onde queira que vá.

Atrairá dinheiro mais rápido que nunca antes. Tuas finanças se multiplicará ante teus olhos. Confia nos poderes e vê como cresce teu dinheiro. Começa a viver a vida de luxo que te merece. Aqui conclui este feitiço para ser milionário. Recomendo-te que siga lendo este site para descobrir mais receitas de magia caseira.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário