Feitiço para esquecer um amor

Feitiço para esquecer um amor. Quase todos sabemos o que se sente quando alguém que amas te recusa. Dói muitíssimo, e sabe que se existisse alguma forma do mudar o faria. O seguinte é um feitiço para esquecer um amor, e serve exatamente para isso. Também pode usar este feitiço para superar um amor impossível ou para esquecer um mau amor. Eu o chamo o feitiço para o amor que dói. Funcionará para esquecer dessa pessoa que amou.

Feitiço para esquecer um amor

Todas as coisas tarde ou cedo chegam a seu fim, e estas coisas devem ser deixadas atrás no passado, por isso o melhor é conservar os bons sentimentos e os momentos felizes conosco, para assim descartar os restos das coisas que precisam ser deixadas atrás. Este ritual para esquecer um amor é um de meu próprio livro de feitiços de amor, e funciona bem para esquecer um mau amor como uma boa relação passada, e desfazer da dor de romper com alguém que deixaste atrás.

Todo o que precisa é uma foto de teu ex casal, um encendedor (ou fósforos), um recipiente apto para o calor, uma raiz agridulce e uma saca de teia vermelha (pode ser um pano vermelho). Descobri que este feitiço funciona melhor se se faz uma noite de lua menguante ou lua nova. Fá-lo quando a noite seja tranquila, e não te vá interromper ninguém. Coloca a foto de teu ex no contentor e acende-lhe fogo. Enquanto faz-se cinzas, medita na dor e o sofrimento que sentiste, deixando que também se converta em cinzas e em pó. Pronuncia o seguinte conjuro com convicção:

“Deixo atrás minha dor,
Enquanto sai de minha vida.
Deixo atrás o passado,
E converte-te em cinzas.”

Repete este conjuro até que a imagem se tenha feito cinzas. Agora deve arrojar estas cinzas tão longe de tua casa como seja possível, ou enterrar em um local remoto junto de tua dor e todos os maus lembranças.

Feitiço para esquecer um amorAntes de ir dormir pela noite, toma a raiz agridulce e põe sobre tua frente (local do terceiro olho). Sempre é melhor deixar sair todas as emoções antes, enquanto faz a queima, mas se sente necessidade de chorar ou gritar e deixar sair os últimos restos de remordimiento, não duvide no fazer agora. Deixa que a raiz absorva todas tuas más energias, depois envolve no pano vermelho ou põe na saca de teia, a atando com três nós, e depois coloca embaixo do travesseiro ou embaixo do colchão cerca da cabeça. Dorme com isto ali até que teu ex já seja uma peça de teu passado morrido, e não te afete em nada.

Aqui conclui este feitiço para esquecer um amor. Usa-o seguindo as instruções com sumo cuidado e poderá superar e esquecer um mau amor. Segue aprendendo e navegando este site para descobrir mais feitiços para o amor, e centos de receitas caseiras de feitiçaria grátis.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário