Oração para o amor de um homem

Oração para o amor de um homem. Uma das partes mais importantes no caminho para encontrar o amor verdadeiro é a fé. Tem que crer em tua alma gêmea, confia em que há alguém especial ali fora, só para ti.

Para esses momentos nos que sente que o verdadeiro amor te está esquivando, ou que tua alma gêmea não te encontrará, prova esta oração para o amor de um homem, que te ajudará a trazer esse amor mais cerca de ti. Ora pela cura das angústias do passado, ora para ser sanada em um amor verdadeiro e saudável, e ora pela alma gêmea que está destinada a estar a teu lado na vida.

Quando duas almas se juntam, é uma coisa formosa. Esta oração para o amor de um homem te ajudará a atrair o amor verdadeiro a tua vida.

Oração para o amor de um homem

oração para o amor de um homem

“A estação do amor está sobre nós.
O coração volta a acordar
Eu reclamo meu direito de nascimento
e tomo partido por minha própria autoestima,
minha habilidade inata para amar
e viver no abraço do amor.
tive problemas com o amor no passado.
Meu coração foi ferido.
Uma vez estive só, enojada, infeliz, triste e preocupada.
Eu costumava achar que não era possível encontrar o amor verdadeiro, duradouro e comovente.
Mas elejo curar isto agora.
Elejo o amor e elejo a encontrar meu verdadeiro amor.
Faço uma nova eleição para recuperar a inocência de meu coração
e voltar a ligar com um amor profundo e comovente.”

Aqui conclui esta oração para o amor de um homem. Segue navegando este site para descobrir mais orações para o amor, e feitiçaria para o amor grátis.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário