Técnicas de visualização para trabalhar com Magia

Estas técnicas e exercícios te ajudarão a melhorar teu poder de visualização, um requisito fundamental para fazer de maneira bem-sucedida qualquer trabalho de Magia Branca que faça por tua conta. Se quer aperfeiçoar teu poder mental, é recomendável fazer estes exercícios com certa frequência, por exemplo todas as noites antes de ir à cama, ou uma vez a cada dois dias para não perder a prática e fortalecer a cada vez mais nosso domínio da mente.

Técnicas de Visualização

Concentração:

Técnicas de visualização para trabalhar com Magia

Um primeiro requisito do trabalho oculto é a capacidade de concentrar-se bem. Um deveria ser capaz de se concentrar a vontade bem como de pôr em alvo o palco da consciência, livre de imagens e pensamentos intrometidos.
O melhor modo de fazer isto é se relaxar e, após alguns exercícios de respiração, pensar em um objeto particular. Leste pode ser um objeto simples tal como uma pelota de tênis, ou um complexo tal como um tabuleiro de ajedrez. Qualquer que seja mais singelo deverá ser tratado primeiro, e deveria ser progredido depois ao mais difícil.
Quando se conseguiu a capacidade de sustentar o objeto constantemente na mente por dez minutos ao menos, praticar então dissolvendo a imagem do objeto até que não tenha nada aí de novo até que isto possa ser feito facilmente por ao menos dez minutos.

Visualização:

Todo trabalho mágico se faz por médio da imaginação. Esta é principalmente a imaginação visual, mas inclui também a auditiva e inclusive os sentidos imaginados de tacto, sensação, gosto e cheiro. O melhor modo de adquirir a destreza é, por suposto, a prática, e um bom modo é imaginar-se indo por uma rua, vendo e sentindo todo o que está a tua ao redor – depois de ter feito os exercícios de relaxação e respiração usuais.
Um pode ser imaginado indo a um passeio ao redor de sua casa ou fora da porta, e é melhor começar com cenas que são familiares e proceder depois a coisas lembradas de experiências passadas, e depois a cenas de obras de ficção e finalmente a cenas construídas na imaginação.
Finalmente, procede-se a começar com um símbolo oculto particular tal como uma carta do tarot, entrando no desenho e vendo que cenas ou pessoas surgem adiante de um.
Há duas técnicas envolvidas em tudo isto: em primeiro lugar, a visualização ativa pela que um põe coisas aí por um ato de vontade, e um é por tanto o controlador completo; e em segundo local quando um permite que surjam imagens espontaneamente, e vê o que fazem. A partir deste exercício, que é de importância fundamental, se desenvolve naturalmente a maior parte do ocultismo astral.

Fazer Atmosferas:

Este é um desenvolvimento a partir dos exercícios de respiração poral, no qual um se imagina que está inspirando poder do universo e transmutándolo em um caráter particular, e espirándolo a um espaço particular, tal como o quarto onde está um.
Como ajuda aisto, podem ser usado várias cores e símbolos ocultos (usualmente planetários ou zodiacales), mas já que estes variam algo de sistema a sistema não daremos aqui detalhes específicos, exceto para dizer que qualquer símbolo trabalhará se tem para um as associações corretas.
Como exemplo com o que a maioria dos sistemas simbólicos coincidirão, um poderia ser imaginado emanando luz dourada brilhante até que enche o quarto inteiro, sentindo ao mesmo tempo emanar de um poder curador e calor amante. Com a prática a atmosfera decorrente deveria ser facilmente discernible para qualquer pessoa que entre no quarto, particularmente se é razoavelmente sensitiva.
Este tipo de trabalho pode ser feito também a distância, e é o modus operandi de certos tipos de cura a distância, e é também o método de carregar objetos com força, tais como joias ou talismanes, em cujo caso poderia ser sustentado o objeto na mão e concentrar na respiração poral através da mão.

Exercícios práticos de visualização

Visualização caminho da praia.

Estou tumbado com os olhos fechados….. Vou-me afastando dos ruídos e exigências quotidianas, começo a visualizar-me com todo tipo de detalhes descendo por um caminho que desemboca na praia….. Vejo-me percorrendo o caminho….. há um dia cálido, o sol esquenta-me e a sensação é agradável….. Uma fresca brisa em minha frente me refresca….. Sento como os pés se afundam levemente na areia quente e gosto, é de uma sensação agradável, muito agradável….. Desde aqui posso olhar ao horizonte, vejo o azul do mar….. Vejo o azul do céu….. tenho a sensação de estar rodeado de azul um azul que me relaxa e me enche, me invade e me sosiega….. Percebo os cheiros salobres do mar, da areia, escuto o som do vento ao filtrar entre as folhas de umas árvores próximas….. Me tumbo na areia quente e relaxa-me, os grãos de areia comunicam seu calor a minhas costas e dissolvem a tensão como um azucarillo se dissolve em água quente….. O céu azul, o mar azul relaxam-me….. O som do vento entre as folhas relaxa-me….. O som das ondas relaxa-me….. Sento a relaxação e acalma-a….. Permito-me permanecer neste estado uns momentos e preparo-me para abandonar o exercício….. Regresso a minha habitação, e tomo consciência do estado de relaxação em que me encontro, me dou conta que posso voltar a esta praia interior a me relaxar quando o deseje, se que minha imaginação é uma fonte de acalma e de paz.

Visualização tensão – distensão.

Estou tumbado com os olhos fechados….. Vou-me afastando dos ruídos e pressas quotidianas….. visualizo meu corpo como se o estivesse olhando em frente a um espelho….. Faço um percurso pelo explorando as zonas em que há mais tensão….. Faço um mapa da tensão corporal….. E também das zonas que sento com clareza e aquelas que mal percebo, estas últimas coincidirão quase sempre com zonas tensas….. Outorgo-lhe a cor vermelha às zonas de tensão e uma cor azul às zonas que sento relaxadas, confeciono assim um mapa em cor que mostra os territórios tensos e relaxados de meu corpo….. A partir deste instante começo a visualizar que com a cada respiração entra um ar azul, limpo, charuto, relajante….. Conforme o ar azul penetra em meu organismo relaxa meu corpo, a tensão começa a dissolver-se….. Com a cada espiración sai um ar vermelho, a tensão vai-se, dissolve-se….. Entra um ar azul, relajante….. Expulso um ar vermelho e com o vai-se toda a tensão e as impurezas de meu organismo….. Entra um ar azul, relajante….. Expulso um ar vermelho e com o vai-se toda a tensão e as impurezas de meu organismo….. Sento a relaxação e acalma-a….. Permito-me permanecer neste estado uns momentos e preparo-me para abandonar o exercício….. Regresso a minha habitação, e tomo consciência do estado de relaxação em que me encontro, me dou conta que posso voltar a este exercício para me relaxar quando o deseje, se que minha imaginação é uma fonte de acalma de tranquilidade e de paz.

A prática quotidiana da visualização fará com que a cada vez possamos ver melhor as imagens, não importa se ao princípio mal podemos ver detalhes ou tudo aparece em alvo e negro, com a pratica a relaxação é mais intensa e a qualidade das visualizações melhor. Uma vez que domines as técnicas de visualização, poderá fazer bem mais efetivos teus feitiços caseiros.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário