oração de proteção contra a bruxaria

oração de proteção contra a bruxaria. Esta é uma oração muito poderosa contra a bruxaria, se a faz durante o jejum se volta ainda mais potente. Esta oração manterá longe às bruxas e satanistas para sempre. Pode usá-la como proteção contra inimigos, já que esta oração, basicamente repele as más energias, devolvendo sua maldade a quem as envia. A oração foi composta de tal forma que só uma bênção e o caminho de jesucristo poderá eliminar a maldição uma vez que volte a teu inimigo. Isto seria salvar do inferno e ser salvo do inferno é uma bênção.

oração de proteção contra bruxaria

Pai,

No nome de jesucristo de nazaret, acolho-me ao precioso sangue incorruptible de Jesús sobre mim e minha família e todo o que nos pertence. Peço que os grandes anjos guerreiros sejam livrados do Céu para nos rodear e nos proteger. Em teu poderoso mazo de guerra converto-me, e destruo todos os muros de proteção ao redor de todas as bruxas, bruxos, feiticeiros, satanistas, e similares, e rompo o poder de todas suas maldições, maleficios, feitiços, amuletos, fetiches, orações físicas, pensamentos, toda bruxaria, feitiçaria, magia, vudú, todo controle mental, feitiços, poções, encantamentos, morte,
oração de proteccion contra brujeriadestruição, doença, dor, tormento, de poder físico, de guerra física, correntes de oração, e todo aquilo que se cruza em meu caminho ou o caminho de minha família, e o devolvo tudo, junto de seus demônios, a quem os envia. Agora, mais sete vezes forte, e lhos transmito pelo sangue de jesucristo!
Pai, peço-te que estas almas perdidas encontrem a luz de teu filho Jesús. Suas próprias armadilhas estabeleceram-se contra si mesmos. No nome de jesucristo de nazaret, agora os liberto de todo controle mental de satanás. Pai, peço-te que una seus corações ao Espírito Santo como um script a teu filho Jesús. E assim possam ser libertos das ataduras de satanás.

Em nome de Jesús oro.

Amém

Aqui conclui esta oração de proteção contra bruxaria. Ora diariamente ou com a frequência que possa. Faça com que outros orem contigo, se é possível. Imprime isto e mantenlo perto, a utilizar como referência. Acrescenta outras partes se quer, para que se ajuste a tuas necessidades individuais de oração. Para aqueles que se sentem aflitos, não estão sós. Muitas pessoas entram neste site porque estão tendo problemas. Segue navegando para descobrir mais orações para o amor, para o dinheiro ou para o trabalho.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário