Feitiços de amor com semen

Feitiços de amor com semen. Veremos como fazer um simples feitiço de amarração utilizando o esperma de um homem, isto é, semen. Os feitiços de amor com semen te darão a possibilidade de manter a paixão e assim o controle sobre teu homem amado. Se não pode conseguir o semen de teu homem, então quiçá queira provar algum outro feitiço mais singelo: Mais feitiços e amarrações de amor grátis e efetivas.

Feitiços de amor com semen, saliva e sangue

Este feitiço de amor criará uma influência sobre os chakras da pessoa, bem como a situação, para trazer amor, energia sexual e mental entre as duas pessoas, o qual dará como resultado amor verdadeiro e apasionado. A magia branca para o amor é a arte mágica que ajuda a uma pessoa através do amor, a encontrar a paz da mente e chegar a ser feliz.

(Navega este site para mais informação sobre os feitiços de amor e a magia branca)
Sobre a base da energia do orgasmo, os feitiços com semen ajudam também às mulheres a incrementar o nível de atração sexual de seus homens para elas.
Para lançar um feitiço de amor com semen, precisará:
  • semen de teu homem
  • Teu saliva
  • Teu sangue
Quando a lua esteja crescente, verte o semen, a saliva e o sangue em um copo de varro ou arcilla e pronuncia o seguinte conjuro:

“Meu sangue, ardor e paixão, acendem o amor em (seu nome). Atrai as paixões, faça com que pense em mim. Faça com que ame-me dia e noite, faça com que queira-me ter na cama quando faça frio e quando chova. esperma, traz a (seu nome) até mim. Minha palavra é forte. Que assim seja”.

Acrescenta a mistura em uma copa de vinho ou coñac e dá-lha a teu homem para beber. Vejamos outro feitiço de amor com semen.

Feitiço da amarração com semen e mel

Para lançar um feitiço de amor de esperma mais eficaz, precisará:
  • semen de teu homem
  • Mel
  • Uma ramita de cerejeira.
  • Duas fotos de corpo inteiro (uma foto tua e uma foto de teu amante).
Feitiços de amor com semen
Mistura uma cucharadita de mel com um pouco do semen em um recipiente usando a ramita de cerejeira (nunca use uma colher regular para isto!). Com a ajuda da ramita, aplica um pouco da mistura sobre a foto de teu amante (na área de seus genitais) e dei:

“O poder do amor, o poder da paixão, atraem a (seu nome) a mim. Sente-te bem aqui (dirige a tua porta e aplica um pouco da mistura no chão), se te quer aqui, aqui terá todo o que queira. Está predestinado a viver comigo, a ficar atado a mim. Tua paixão está aqui, tua vida está aqui. Vais sofrer e ser infeliz sempre que não vivas comigo. Minhas palavras são fortes, traz-me a (seu nome) aqui. Minhas palavras são lei”.

Após isso, dobra a fotografia (para dentro) e esconde cerca da porta de tua casa. Continua com o ritual. Aplica um pouco mais da mistura sobre a zona genital em tua foto e dei:

Bem como (seu nome) ama-me, assim derramou seu semen em mim. Tua paixão cresce, empurrando-te para mim. (Seu nome) já arde com um fogo brilhante, e um desejo penetrante. Deseja-me como nunca quis a ninguém. Minha imagem está em todas partes, no espelho e na água, no ar e no chão, de dia e de noite, pensa em mim e me ama. Minha palavra está-te atando e nenhum demônio poderá desatar-te”.

Oculta tua foto dentro ou cerca da casa de teu amante.

Aqui termina esta seleção de feitiços de amor com semen. Segue lendo este site para encontrar mais receitas caseiras de feitiços e amarrações de amor, ou pode solicitar um trabalho de amarração grátis online.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário