Feitiço para um amor impossível: Conquista a tua alma gêmea

Este feitiço para um amor impossível é ideal para aquelas pessoas que faz tempo têm uma relação, quiçá de amizade, de trabalho ou de outro tipo, com uma pessoa especial, e sentem que já estão prontas para dar um passo e levar a relação a outro nível. A um nível cheio de risos e amor.

Se passaste noites inteiras acorda desejando que essa pessoa especial esteja a teu lado te abraçando, então o que precisa é pôr em ação este conjuro para o amor impossível. Solicita também um feitiço de amarração grátis em nosso site.

Feitiço para um amor impossível

Devo advertir-te que este ritual para um amor impossível não será singelo de executar. Em princípio precisará:
  • Uma vela rosa
  • Azeite de jengibre
  • Uma pluma de um peru real macho
  • Um espelho de mão
Feitiço para um amor impossível: Conquista a tua alma gêmea
As plumas do peru real são o elemento crucial neste tipo de rituais de magia para o amor impossível. O olho no centro da pluma representa ao Terceiro Olho. A parte emplumada da pluma do peru real simboliza a capacidade da alma para voar e encontrar sua alma gêmea.

Pode conseguir uma em algumas lojas onde vendam plumas de peru real como objetos ornamentales. Não recomendo arrancar uma pluma de uma ave viva!

No caso deste feitiço para apaixonar a um amor impossível, provavelmente vás trabalhar com uma pessoa específica em mente, pelo qual deverá usar esse pensamento em comunión com os poderes elementares para gerar o amor nessa relação que é perfeita para ti em tua vida. A bruxaria pode ajudar-te a descobrir tua ser superior, e pode aproveitar este feitiço para aproveitar as energias positivas que te levarão a atrair a tua verdadeira alma gêmea ou duplo lume.

Feitiço para um amor impossível: instruções

Faz teu círculo de conjuros e banha a vela com o azeite de jengibre.
Coloca a vela no centro do círculo.

Toma a pluma de peru real e mantenla cerca de teu coração.
Olha no espelho.
Dei o seguinte:
Meu coração tem asas
Minha alma eleva-se
Meu coração canta
Na costa longínqua
Ou cerca de casa
Meu amor impossível encontra-me
Onde queira que vá…

Depois toma a pluma e esfrega-te suavemente com ela de pés a cabeça para limpar tua energia.
Coloca a pluma de peru real em frente à vela e deixa que a vela se consuma por completo.

Este ritual para um amor impossível foi provado e funciona, ao igual que todos os feitiços que se publicam neste site. Se vais realizar algum conjuro de magia para o amor impossível, lembra que pode deixar um comentário aqui embaixo para evacuar qualquer dúvida que tenha. Também pode nos comentar tua experiência aqui embaixo.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário