Feitiço para que te chame rapido. “Quero que me chame imediatamente”

Alguma vez quiseste que alguém te chame por telefono? Tenho aqui uns simples feitiços para que te chame rapido qualquer pessoa que queira que te contate imediatamente.

O primeiro destes conjuros descobri-o buscando feitiços para que me chame por telefono. O mais importante ao trabalhar com feitiços e amarrações de amor é que saiba que se a pessoa não está destinada a te contatar ou a te cruzar contigo neste momento, então definitivamente não o fará. O feitiço para que te chame rápido funciona, mas sempre dentro do parâmetro de livre albedrío das pessoas. O que realmente fazem estes feitiços para que te chame por telefono é estimular o impulso que essa pessoa tem dentro de si, e lhe dar a segurança e confiança para te chamar imediatamente.

Feitiço para que te chame rapido

Este primeiro feitiço do telefono pode ser feito em qualquer momento e fase lunar. Precisará:
  • Um pedaço de papel.
  • Um marcador azul.
  • Uma imagem simbólica de anjo ou mensageiro. Que pode ser em realidade uma borboleta, um avião, um pássaro ou um anjo.
Desenha a imagem que selecionaste no centro do papel com o marcador azul. Sustente o papel em tua mão e dei:

“Elemento Ar, gostaria que (de nome da pessoa) me chame se ele ou ela queira.
Faz favor, ajuda no envio desta mensagem a (nome da pessoa)”.

Escreve o nome da pessoa embaixo do desenho, junto das seguintes palavras:

“Gostaria de saber de ti. Faz favor, chama-me”.

Depois assina com teu nome.

Feitiço para que te chame rapido. “Quero que me chame imediatamente”
Sustente o papel na mão e fecha os olhos. Visualiza à pessoa que deseja que receba este feitiço para que te chame rapido, levantando o telefone e se pondo em contato contigo. Pede a teu anjo guardião que envie a mensagem à pessoa, e a seguir, dobra o papel três vezes e o põe baixo o telefone. Se por alguma não pode usar um telefone, pode escrever o nome da pessoa na direção de remitente de um sobre em alvo, e teu nome no centro. Escreve uma carta à pessoa pedindo-lhe que te contate. Lembre pôr sua imagem no papel também. Dobra a carta e põe-a no sobre. Sela o sobre e põe em um local seguro até que receba tua resposta.

Conjuro para que me chame imediatamente

Este é outro feitiço para que te chame rapido que é singelo de fazer e tem resultados efetivos e visíveis em pouco tempo. Toma um pedaço de pergamino ou papel de escritura de alta qualidade e inscreve o nome da pessoa em questão. Escreve-o em forma de círculo duas vezes, fazendo com que os extremos juntem-se. Ao fazer isto, te concentra em visualizar a cara da pessoa e teu desejo de que te chame imediatamente. Então, enquanto ainda te concentra, passa uma agulha através do centro do círculo criado pelo nome. Coloca o feitiço cerca do telefone.
O telefonema virá dentro de 5 minutos, 5 horas ou 5 dias, dependendo do bem que executes o feitiço e quanta força de vontade ponhas. Este feitiço funciona maravilhosamente para a maioria das pessoas.


Outro feitiço para que me chame imediatamente

Vejamos outro feitiço para que te chame rapido. Se deseja que uma pessoa em concreto te chame, toma um pequeno pedaço de papel e escreve o nome da pessoa que deseja que te chame por telefone. Põe embaixo de teu telefone. Para isto, eu prefiro retirar a tampa de atrás de meu telefone celular e colar com fita o papel em seu interior.

Dei o nome da pessoa 3 vezes, e pronuncia:

“Enquanto digo baixinho estas palavras,
deixa que o elemento do Ar guie este feitiço,
em tua mente estarei, é a mim a quem verá,
pensará em chamar, e assim será.
Pelo poder de 3 x 3, esta é minha vontade. Que assim seja”.

Depois concentra na pessoa, visualiza como te chama, ponha toda tua intenção e energia nisso. Este feitiço funcionou para mim, não sempre, mas o suficiente como pára que eu o use muito e o recomende largamente. Espero que funcione para ti.

Aqui termina este artigo sobre feitiços para que me chame rapido. Lembra, se tem alguma dúvida ou consulta sobre a execução destes feitiços, pode fazê-la aqui embaixo. Segue lendo este site para garantir-te o sucesso em todos teus feitiços e conjuros.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário