Como amarrar a um homem

Como amarrar a um homem. Se tivesse uma poção mágica que possa fazer com que um homem se apaixone de ti, a usaria? Se pudesse fazer com que um homem queira seguir-te até os confines da terra, o faria? Estás cansada de relações desapasionadas que não terminam indo a nenhuma parte? Se finalmente encontraste ao homem de teus sonhos, mas parece que não pode fazer com que se apaixone de ti, então este artigo te vai interessar, hoje veremos como amarrar a um homem com algumas infalibles fórmulas mágicas.

Como amarrar a um homem: O básico

Como regra geral, os homens estão biologicamente condicionados com um simples e incontrolable desejo pelo sexo. No nível mais primitivo, os instintos de apareamento e união impulsionam-no para adiante na intenção da procriação.

Como amarrar a um homemNo entanto, isto não significa que os homens não sejam criaturas emocionais. Ao igual que as mulheres, os homens realmente querem uma união profunda e pessoal em uma relação. Mas como o sexo é seu caminho de menor resistência, com frequência é mais difícil para um homem conseguir esta relação mais profunda com uma mulher. Aprender como amarrar a um homem não é coisa fácil, justamente por esta diferença fundamental entre o homem e a mulher.
Muitas mulheres pensam que os homens são mais lentos para amar simplesmente porque a abertura emocional não é uma coisa ‘varonil’ de fazer. Este não é o caso. Os homens são conduzidos naturalmente a prolongar seus dados genéticos na medida do possível para assegurar-se de que suas qualidades perdurem para a seguinte geração. Em resumo, os homens instintivamente desejam juntar-se com o maior número de mulheres possível. De modo que, quando se trata de eleger uma e somente uma colega para estar com ela o resto de suas vidas, os homens precisam saber que estão fazendo a melhor eleição em um casal possível. É por isto que lhes toma mais tempo se apaixonar.
Com o fim de fazer com que um homem apaixone-se realmente de ti, precisa lhe fazer saber que se cumprirão todas suas necessidades. Isto inclui não só suas necessidades sexuais, senão suas necessidades emocionais, sua necessidade de segurança e a necessidade da felicidade. Lê também: Feitiços para principiantes de magia branca

Primeiro e antes de mais nada, não pode ser apressado a um homem ou forçar para o amor. O amor é complexo para os homens e precisam tempo para entender completamente por que te desejam, e mais tempo para se dar conta finalmente de que estão apaixonados de ti. Se o que quer saber é como amarrar a um homem com o que não tiveste nunca uma relação, não desespere, já chegaremos à magia. Lembra que pára que funcione, deve saber exatamente que é o que está fazendo.

Como amarrar a um homem

Se está atualmente em uma relação, o pior que pode fazer é afogar a teu homem. Dá um passo atrás e dá-lhe um pouco de espaço. Faz-lhe saber que suas próprias necessidades pessoais, suas torcidas e interesses, não estão em perigo quando está a teu ao redor.
Em segundo local, sei uma amiga de teu homem. Não descure o romance, mas trata de ter muita diversão com teu homem quando não estão sendo românticos. Chega a conhecê-lo e faz-lhe chegar a conhecer-te. Compartilha seus interesses, suas paixões e suas torcidas, e simplesmente desfruta com o processo. Uma vez que se dê conta de que encaixa à perfeição em todos os aspectos de sua vida, o apaixonará sem sequer ter tentado no absoluto.

Como amarrar a um homem com magia caseira

Se o homem que amas está longe, está em casal com outra pessoa, não te quer ou simplesmente não te conhece, é possível usar um pouco de magia caseira para amolecer seus sentimentos e o acercar a ti. Uma vez que esteja perto teu, terá que mostrar teu melhor cara, como já mencionamos, para que realmente veja quem é e por que te deseja. Vejamos agora como amarrar a um homem de quatro maneiras diferentes, todas provaram ser efetivas tanto na teoria como na prática.

Azeite vudú, um feitiço para fazer com que deseje-te

Para este feitiço vudú, precisará uma preparação prévia, e ter uma relação próxima com o homem. Primeiro consegue um pouco de azeite de cozinha. Enche a tampa de plástico da garrafa com o azeite. Coloca uma de tuas pestanas e deixa-a toda a noite no azeite. Faça com que ponha seu dedo índice no azeite durante um minuto. Dile que é uma prova para ver como está seu pulso, enquanto sujeitas sua boneca como se lhe estivesse tomando o pulso. Levanta sua mão e rapidamente leva seu dedo a teus lábios. Aplica o azeite de seu dedo sobre teus lábios como se fosse lápis de lábios. Agora bésalo, lábios fechados. Ele começará a te ver como sua alma gêmea e quererá te dar a cada vez mais beijos.

Atraia-o a ti: Como amarrar a um homem com velas

Em tempos mais primitivos este feitiço envolvia escrever em folhas de banana, mas uma folha de papel será suficiente. Escreve seu nome na metade esquerda do papel. Escreve-o quatro vezes – quatro é um número de poder na cultura vudú. Agora escreve teu nome cinco vezes na outra metade do papel. Acende uma vela púrpura e deixa cair quatro gotas de cera em seu lado do papel. Dobra o papel para que os nomes se toquem e se selem juntos com a cera. O púrpura equivale às cores vermelho e azul: “O vermelho do sangue humano vinculando com a eternidade do céu azul”. Agora coloca o papel em uma bandeja desechable pouco profunda e verte água justo o suficiente para cobrir o papel. Agora coloca uma vela vermelha sobre o papel submergido e a acende. Quando toda a cera se tenha derretido na água, ele se derretirá em teus braços. Seguamos vendo como amarrar a um homem com outros dois métodos caseiros.

Lê também: Como saber se uma amarração esta funcionando

Seu Nome é teu Número, um feitiço para mantê-lo perto

Quantas letras tem seu primeiro nome? Quantas seu apelido? Estes dois dígitos formarão teu número da sorte. Escreve no interior de tua roupa interior. Em cerimônias vudú vemos aos devotos dando um número de passos igual a seu número mágico, como ritual, uma e outra vez em uma espécie de dance hipnótica. A energia da estrutura de seu nome permite-te controlar essa energia. Ter o número tatuado não é recomendável, já que a união eterna de almas pode trazer consequências para ti das que pode te arrepender.

Boneco vudú, um feitiço desenhado para trazer de volta a um amante

Este é o mais avançado destes quatro singelos métodos para amarrar a um homem. Também o mais potente. Deve obter alguma prenda de roupa de teu homem e seu cabelo para criar o boneco vudú. Dar-lhe forma humana com uma de suas t-shirts sem lavar é especialmente poderoso. Cola o cabelo à parte superior da cabeça do boneco e ponha pequenas amostra de sua roupa no local que corresponda com o fim de fazer de teu pequeno colega ainda mais potente. Um boneco efetivo controlará sua forma física no mundo para prevenir qualquer atividade física com outra pessoa. Se pode conseguir uma mota de pelusa de seu umbigo para colar nas caraterísticas faciais do boneco, incrementará bem mais o poder deste feitiço. O estereotipo de fincar alfinetes em um boneco de vudú para causar dor não sempre funciona assim. Muitas mulheres pinchan seus bonecos vudú a sua cama para que seu homem volte à cama para a satisfazer, a amar e a consolar. Finca o boneco vudú no travesseiro que vai junto à tua. Quando vá à cama, fala com o boneco como se falasse com ele. Teu homem te escutará psiquicamente e desfrutará de teu desejo, não importa cuán grande seja a distância entre vocês duas. Nada lhe vai inspirar para mudar sua mente mais que a conversa de travesseiro que compartilha com o boneco feito a sua imagem.

Mais receitas para amarrar a um homem

Amuletos para atrair o amor
Feitiços de magia branca para o amor
Sao Cipriano: Feitiços para o amor

Aqui conclui este artigo sobre como amarrar a um homem com magia caseira. Utiliza estes feitiços com cuidado, e segue aprendendo sobre rituais vudu, amarrações amorosas, e magia branca neste site. Busca-nos em Facebook e Twitter para receber novidades.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário