Nigromancia. A arte de chamar aos mortos. A mais escura de todas as artes escuras é, sem dúvida, a nigromancia, o antigo método de comunicação com os mortos. A nigromancia, também telefonema necromancia, tem que ver com o controle dos espíritos, e toma seu nome das palavras gregas nekro, que significa “morrido” e mancia que significa “adivinación”.
A nigromancia pode ser dividido em dois ramos principais:
A adivinación por médio de fantasmas, e a adivinación por médio de cadáveres. O segundo método levou à exhumación de cadáveres e roubo de tumbas para feitiços espeluznantes que certos magos e bruxas consideram necessários para o desempenho eficaz das artes mágicas.
A nigromancia é uma prática universal de grande antiguidade, que só um feiticeiro valente e experimentado tem alguma possibilidade de executar com sucesso, sempre considerado como extremamente perigoso, porque não só implica um pacto com o Diabo, senão que se acha que o “cadáver astral” tem um intenso desejo de viver de novo e poderia, mediante a absorção da energia vital de seres vivos, prolongar sua vida indefinidamente, portanto, a não ser que se tenham tomado as precauções adequadas, o feiticeiro poderia correr grave perigo.
Para invocar aos morridos o feiticeiro precisa obter a ajuda de espíritos poderosos, tanto para sua própria proteção como para obrigar ao cadáver ou fantasma para a submeter a sua vontade. Um feitiço da antiga Grécia faz um apelo aos poderes dos poderosos kore, perséfone, ereshkigal, adonis, hermes e thot, para submeter aos mortos. De acordo com um ritual descrito por séneca, o dramaturgo romano, a invocação dos mortos não só implica uma fogueira senão também um altar empapado de sangue.
Devem ser utilizado essências e aromas por suas poderosas influências. Algumas preparações elaboradas incluem um cuidadoso estudo das posições dos planetas, e sobretudo da lua e a influência de saturno.
O sítio para a nigromancia tem que ser eleito com cuidado, o mais favorável é algum cruzamento de estradas solitárias, uma abóbada, uma ruína, um bosque pouco frequentado, ou um espaço encantado.
Uma vez que te decidiste em favor do procedimento, deve ser desenhado uma série de círculos concêntricos de energia no chão, no que se inscrevem as cruzes e outros símbolos, junto dos santos nomeie de Deus. O círculo deve ser abençoado e consagrado, com o mago e seu assistente de pé em seu centro, protegido pelos santos nomeie de todo perigo. Depois, com a varita na mão, o feiticeiro convoca aos mortos a levantar-se, usando nomes de poder.
Alguns feiticeiros sugeriram a necessidade de alguma tentativa de identificação entre os vivos e os mortos, como por exemplo a presença de um retrato, ou um pedaço de pão que se convidaria ao fantasma a consumir. Em sua invocação, o mago chama aos mortos por seu nome e, se tem sucesso, deverá ser enfrentado à terrível experiência de um fantasma gritando e farfullando de raiva por ter sido obrigado contra sua vontade a voltar ao reino dos vivos. Às vezes os mortos aparecem em formas de bestas furiosas furiosas sobre o círculo e ameaçam com destruir ao feiticeiro em pedaços. A nigromancia não é coisa fácil, como vai vendo.
Quando os mortos finalmente decidem submeter à vontade do feiticeiro com frequência se transforma em um homem nu que está disposto a responder às perguntas que se lhe fazem.
Após a operação, é necessário despedir aos mortos, que geralmente desaparecem por médio de nuvens de enxofre. Em nenhum caso, o feiticeiro deve sair da proteção do círculo mágico antes disto. Também se tem que desfazer de todas as flores do local e depois as queimar, para enterrar as cinzas profundamente na terra.
Toda a operação está cheia de terríveis perigos, pois a mais mínima desvio do ritual poderia implicar a destruição do praticante e inclusive causar lesões em sua alma.
Em circunstâncias normais, os mortos não regressam como fantasmas. Se fazem-no deva ter uma razão especial. Disso se desprende que se uma pessoa viva deseja estabelecer comunicação com os mortos em seus próprios termos, é necessário ter as precauções mais elaboradas que a magia oferece como um seguro contra se converter em vítima da justa ira dos fantasmas. Além disso, sempre existe a possibilidade de que o fantasma convocado não seja outra coisa que um demônio disfarçado.
A nigromancia de cemitério, um ramo especializado da técnica, requer um método especial.
À medida que a hora da meia-noite chega, o feiticeiro, tendo acabado os ritos preliminares, entoa com voz sepulcral:
“Os mortos levantam-se e vêm a mim!”
Depois avança pelo cemitério espalhando a terra do cemitério a seu ao redor. Para convocar convocando aos mortos da tumba grita:
“Ego sum te peto et uidere queo!”
Para despedir aos mortos ordena-lhes:
“Regressem ao Reino dos Eleitos!”
Alguns ocultistas sustentam a opinião de que o feiticeiro, ao chamar aos espíritos dos mortos, em realidade não convocam ao fantasma senão ao cadáver astral.
A princípios do século XVI foi escrito: “Alguns tomam um pequeno pedaço de cadáver enterrado, especialmente o cadáver de uma pessoa que se pendurou ou sofrido uma morte vergonzosa. As unhas ou os dentes, o cabelo, orelhas ou olhos .. tendões ossos ou carne”. A demanda de restos macabros, especialmente a carne dos bebês não batizados, foi responsável por muitos saques de tumbas. Entre os casos mais conhecidos que implicam a carne humana na magia, se encontra o da bruxa irlandesa, alice kytetfy, quem foi acusada de usar o cabelo de um cadáver e o crânio de um ladrão em uma de suas fórmulas. Um musgo que crescia no crânio dos homens ahorcados estava sempre em grande demanda.
Dizer que a antiga nigromancia já não se pratica, seria talvez algo acelerado. Hoje em dia ainda têm local inumeráveis profanaciones de cemitérios.
Aqui conclui este artigo sobre nigromancia. Compartilhamos esta informação só com fins informativos, e não recomendamos a ninguém praticar nenhuma das ações aqui mencionadas. Segue navegando este site para aprender mais sobre magia branca e magia negra.
A nigromancia pode ser dividido em dois ramos principais:
A adivinación por médio de fantasmas, e a adivinación por médio de cadáveres. O segundo método levou à exhumación de cadáveres e roubo de tumbas para feitiços espeluznantes que certos magos e bruxas consideram necessários para o desempenho eficaz das artes mágicas.
Para invocar aos morridos o feiticeiro precisa obter a ajuda de espíritos poderosos, tanto para sua própria proteção como para obrigar ao cadáver ou fantasma para a submeter a sua vontade. Um feitiço da antiga Grécia faz um apelo aos poderes dos poderosos kore, perséfone, ereshkigal, adonis, hermes e thot, para submeter aos mortos. De acordo com um ritual descrito por séneca, o dramaturgo romano, a invocação dos mortos não só implica uma fogueira senão também um altar empapado de sangue.
Devem ser utilizado essências e aromas por suas poderosas influências. Algumas preparações elaboradas incluem um cuidadoso estudo das posições dos planetas, e sobretudo da lua e a influência de saturno.
O sítio para a nigromancia tem que ser eleito com cuidado, o mais favorável é algum cruzamento de estradas solitárias, uma abóbada, uma ruína, um bosque pouco frequentado, ou um espaço encantado.
Uma vez que te decidiste em favor do procedimento, deve ser desenhado uma série de círculos concêntricos de energia no chão, no que se inscrevem as cruzes e outros símbolos, junto dos santos nomeie de Deus. O círculo deve ser abençoado e consagrado, com o mago e seu assistente de pé em seu centro, protegido pelos santos nomeie de todo perigo. Depois, com a varita na mão, o feiticeiro convoca aos mortos a levantar-se, usando nomes de poder.
Alguns feiticeiros sugeriram a necessidade de alguma tentativa de identificação entre os vivos e os mortos, como por exemplo a presença de um retrato, ou um pedaço de pão que se convidaria ao fantasma a consumir. Em sua invocação, o mago chama aos mortos por seu nome e, se tem sucesso, deverá ser enfrentado à terrível experiência de um fantasma gritando e farfullando de raiva por ter sido obrigado contra sua vontade a voltar ao reino dos vivos. Às vezes os mortos aparecem em formas de bestas furiosas furiosas sobre o círculo e ameaçam com destruir ao feiticeiro em pedaços. A nigromancia não é coisa fácil, como vai vendo.
Quando os mortos finalmente decidem submeter à vontade do feiticeiro com frequência se transforma em um homem nu que está disposto a responder às perguntas que se lhe fazem.
Após a operação, é necessário despedir aos mortos, que geralmente desaparecem por médio de nuvens de enxofre. Em nenhum caso, o feiticeiro deve sair da proteção do círculo mágico antes disto. Também se tem que desfazer de todas as flores do local e depois as queimar, para enterrar as cinzas profundamente na terra.
Toda a operação está cheia de terríveis perigos, pois a mais mínima desvio do ritual poderia implicar a destruição do praticante e inclusive causar lesões em sua alma.
Tutorial de nigromancia: Como invocar um espírito de uma tumba
A nigromancia de cemitério, um ramo especializado da técnica, requer um método especial.
À medida que a hora da meia-noite chega, o feiticeiro, tendo acabado os ritos preliminares, entoa com voz sepulcral:
“Os mortos levantam-se e vêm a mim!”
Depois avança pelo cemitério espalhando a terra do cemitério a seu ao redor. Para convocar convocando aos mortos da tumba grita:
“Ego sum te peto et uidere queo!”
Para despedir aos mortos ordena-lhes:
“Regressem ao Reino dos Eleitos!”
Alguns ocultistas sustentam a opinião de que o feiticeiro, ao chamar aos espíritos dos mortos, em realidade não convocam ao fantasma senão ao cadáver astral.
Mais sobre a nigromancia
O uso de cadáveres como ingredientes de feitiços e poções está estreitamente associado com a nigromancia, e é uma das técnicas mais conhecidas da bruxaria. Uma morte violenta, ou qualquer terminação prematura da vida, aumenta o valor mágico da carne humana, já que então pode ser suposto que contém algum elemento de vitalidad não consumido dentro dela.A princípios do século XVI foi escrito: “Alguns tomam um pequeno pedaço de cadáver enterrado, especialmente o cadáver de uma pessoa que se pendurou ou sofrido uma morte vergonzosa. As unhas ou os dentes, o cabelo, orelhas ou olhos .. tendões ossos ou carne”. A demanda de restos macabros, especialmente a carne dos bebês não batizados, foi responsável por muitos saques de tumbas. Entre os casos mais conhecidos que implicam a carne humana na magia, se encontra o da bruxa irlandesa, alice kytetfy, quem foi acusada de usar o cabelo de um cadáver e o crânio de um ladrão em uma de suas fórmulas. Um musgo que crescia no crânio dos homens ahorcados estava sempre em grande demanda.
Dizer que a antiga nigromancia já não se pratica, seria talvez algo acelerado. Hoje em dia ainda têm local inumeráveis profanaciones de cemitérios.
Aqui conclui este artigo sobre nigromancia. Compartilhamos esta informação só com fins informativos, e não recomendamos a ninguém praticar nenhuma das ações aqui mencionadas. Segue navegando este site para aprender mais sobre magia branca e magia negra.
Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.
Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!
0 comentarios:
Postar um comentário