Feitiços e amarrações com mel
Há muitas variações destes feitiços. Na versão mais antiga que conheço, em realidade não se utiliza um jarro com mel, senão um prato com creme branco, no que se queima uma vela no nome da pessoa, rodeado por um anel de xarope. Este método antigo tem a desvantagem de atrair às moscas, pelo que, até que começaram a se vender xaropes e adoçantes empacotados nas lojas de comestibles no final do século XIX, este feitiço foi lentamente substituído pela versão atual que conhecemos, os feitiços de amor com mel e papel em um frasco fechado com tampa. Agora que sabe isto, pode fazer o feitiço como mais cômodo te resulte, mas tenha em conta que o frasco funcionará igual de bem e é bem mais higiênico.- Um frasco de adoçante (mel) com tampa de metal
- Um pedaço de papel
- Lápis
- Ervas
- Elementos corporales (cabelo, sangue, unhas, etc).
- Uma vela (descobre como eleger a cor da vela)
- Azeite para revestir a vela
Como se fazem os feitiços de amor com mel e papel
Nos velhos tempos, quando a cor da pele era bem mais importante para as pessoas que na atualidade, se recomendava que a cor do adoçante coincidisse com a pele da pessoa que se queria adoçar. Assim, para trabalhar sobre um homem branco, se utilizava um xarope branco, para alguém de pele morena podia ser utilizado xarope de açúcar de cor marrón claro, e para alguém de pele escura uma melaza negra. Francamente, nestes dias a cor de pele de uma pessoa não é tão significativa como o foi então, e hoje em dia muitas pessoas preferem utilizar o mel para o feitiço, sem importar a cor da pele do sujeito, já que é um adoçante natural e não artificial. Eu acho que só tem que seguir tua própria intuição e decidir qual adoçante funcionará melhor para a cada pessoa, e pode estar seguro de que tomará a decisão correta. Se não está seguro, simplesmente usa o mel.Uma vez que tem teu papel, escreve o nome da pessoa que quer adoçar, três vezes, um nome baixo o outro assim:
Gabriel García
Gabriel García
Gabriel García
A seguir, gira o papel 90 graus e escreve teu próprio nome cruzando o nome da pessoa, também três vezes:
milva matsagou
milva matsagou
milva matsagou
Agora tudo ao redor dos nomes cruzados, escreve teu desejo específico em forma de círculo. Se precisa um script, ligeiramente esboça um círculo com um lápis e depois escreve com uma pluma de tinta. Deve escrever teu desejo em letra itálico, de maneira contínua e sem espaços. E sobretudo, sem levantar o lápis do papel. Não cruze o t nem ponha pontos sobre as i. Só tem que escrever as palavras de uma vez e te assegurar de que a cada palavra se uma com a seguinte, de modo que o círculo está completo. Depois pode levantar o lápis para cruzar o t e puntear as i. Para fazer mais fácil a conexão das palavras, é melhor fazer tua petição em forma de ordens curtas, como “Me dá tua ajuda Me dá tua ajuda” ou “Me ama Pense em minha Me ama Pense em minha” ou “Me perdoa e volta Me perdoa e volta.” Se comete um erro – por exemplo, se levanta a pluma no meio da escritura – atira o papel e começa de novo. É importante que seja perfeito.
Outros ingredientes podem ser agregado ao papel. Por exemplo: duas pétalas de rosa para um feitiço de amor, um terrón de açúcar para um membro da família, dois pregos de cheiro para a amizade, raiz de arrayán para um feitiço de dinheiro, duas pequenas pedras íman para a sexualidade, um pouco de cânfora para a limpeza das coisas más do passado, e assim sucessivamente. Se está adoçando a alguém por amor, então, além do papel e estas ervas, raízes ou minerais, deverá conseguir algo de cabelo da pessoa, ou algum outro elemento corporal (semen, unhas, vello púbico, sangue). Em qualquer caso, coloque sobre o papel com os nomes. Se não pode conseguir elementos corporales da outra pessoa, o feitiço não será realmente muito poderoso. Ao trabalhar com feitiços e amarrações com mel, é importante não sobrecarregar nosso frasco com um montão de coisas pensando que isto compensará a falta dos elementos fundamentais (como o cabelo). Não resultará. Seguamos vendo como fazer este feitiço com mel e papel.
Dobra o papel para ti e enquanto o faz pronuncia teu desejo em voz alta. Gira o papel e dobra de novo, e outra vez, sempre dobrando para ti. Dei em voz alta teu desejo a cada vez que dobra o papel. Dobra até que não se dobra mais. Abre o frasco de mel. Para fazer espaço para o papel, é recomendável comer um pouco do conteúdo. Saca uma cucharada, e enquanto come o mel pronuncia o seguinte conjuro:
“Bem como este mel é doce para mim, assim de doce será Gabriel García comigo [ou o nome da pessoa que está enfeitiçando].”
Pode fazer isto três vezes – sacar três pequenas cucharadas de mel e dizer em voz alta teu desejo a cada vez. Empurra o papel dobrado no frasco e fecha a tampa.
Reveste uma vela com um azeite de unção que eleja. Utiliza uma vela branca para a bênção geral e a sanación, uma vermelha para o amor e a magia sexual, uma rosa para a reconciliação, um marrón para um assunto legal, etc. (Para aprender mais sobre estas cores, consulta nosso artigo sobre feitiços com velas.) Coloca a vela na tampa do frasco fechado e acende-a. Pode derretir um pouco de cera sobre a tampa se é necessário. Deixa que a vela se consuma completamente.
Faça isto todas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, durante o tempo todo que seja necessário. Acrescenta uma vela nova sobre os restos da última. vi feitiços e amarrações com mel para casos tão complexos que se fizeram durante tanto tempo que já não podia ser visto o frasco de tantas as vai que se tinham derretido em cima.
Descobre mais feitiços de amor com mel e papel
- Como fazer um adoçamiento de amor efetivo
- Mel para atrair o amor
- adoçamiento de casal com mel
Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.
Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!
0 comentarios:
Postar um comentário