Amarrações Poderosos Para Que Regresse Em 3 Dias

O ritual que vem a seguir se conhece como o feitiço dos três dias, porque muitos que o realizaram conseguiram que seu casal regresse em tão só três dias.

Se teu casal foi-se e quê-la de regresso muito rápido, realiza a seguinte amarração amorosa.

amarrações poderosas

Amarres Poderosos Para Que Regresse Em 3 DiasConsegue o seguinte:

  • Um copo liso de cristal
  • Água do grifo
  • E um velón branco

Forma de fazê-lo:
1. Comece enchido o copo com água do grifo até a metade, coloca o copo sobre a mesa de tua cozinha e ao lado de mesmo coloca a veladora e prende-a.


2. Enquanto a veladora termina-se dei o seguinte:

Vêem a meu tranquilo e sereno e a um mais apaixonado. Regressa, regressa, regressa, em tão só três dias porque eu to ordeno e comando”.

Esta oração deve estar acompanhada do desejo forte e a imagem nítida do que se queira, deve tratar de visualizar o melhor possível a volta de teu amado a teus braços.

3. Toca com teu dedo coração a borda do copo e lume à pessoa por seu nome três vezes seguidas e ao mesmo tempo ordena-lhe o seguinte:

Vêem a buscar-me, vêem a buscar-me, vêem a buscar-me, em menos de três dias buscasse-me e uma vez esteja comigo não te marchasse jamais”.

4. Deve ser realizado o mesmo por mais dois dias, mas sempre à mesma hora, se recomenda fazer pela noite quando a pessoa dorme.
A água e o velón devem ser sempre os mesmos e quando você casal regresse trata de evitar qualquer discussão com ela, porque este tipo de energias malogram o feitiço.

Aqui finaliza esta amarração poderosa para que regresse em 3 dias. Pode continuar lendo meu blog para encontrar mais feitiços e rituais de amor ou para fazer uma amarração amorosa efetiva.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário