Amarrações De Amor Para Que Meu Ex Volte Comigo

¿Como fazer amarrações de amor para que meu ex volte comigo?
Muitas relações de casal que levam muitos anos se acabam de um dia para outro, e o pior é que em muitos casos quando o amado se vai, o faz sem dizer por que o faz.

¿Passou-te ou está-te passando o mesmo?
Mas não todas as relações terminam assim, há algumas nas que nosso casal nos pede tempo, nos dizendo que as coisas já não são como antes e o melhor para os dois é que se dêem um tempo para pensar as coisas.

Todos sabemos que passa quando teu casal te pede tempo, sabe com ele ou ela quiçá nunca voltarão a estar contigo, lho doloroso que pode ser isto e é por isso que hoje conseguiremos que regresse teu casal com um feitiço de amor.

Amarrações De Amor Para Que Meu Ex Volte Comigo

Amarres De Amor Para Que Meu Ex Volte Comigo
É bom que entenda que as coisas não acabam por que sim, sempre há algo ou alguém que faz com que as coisas terminem, fazer feitiços para apaixonar com a intenção do fazer regressar é uma boa opção, mas antes de ir à magia ou bruxaria é bom ver que passo e que está passando na relação.

¿Por que acha que teu homem ou mulher te deixo? ¿Por que acha que ele ou ela tomo essa decisão de se ir?
Sera que encontrou em outra pessoa o que você não lhe pôde dar ou talvez a relação que tinha com ele já não era feliz e em mudança se converteu em uma relação aburrida e monótona.
Não quero que te enoje quando te digo isto, senão que pense nas causas que os levaram a se separar, ¿Por que te digo isto? Singelo, para que não se vallan a cometer os mesmos erros de novo.

Lados, com os rituais de amor podemos fazê-lo regressar, fazer com que não se marche mais, mas o que não pode conseguir com as amarrações de amor é que te ame, já que uma amarração não gera amor senão o há.

¿Mas se ele ou ela voltam comigo é porque me ama? Não necessariamente, uma amarração o que faz é amarrar à pessoa a ti, você deve de te encarregar de criar esse amor, como o pode fazer, sendo doce e carinhosa com essa pessoa, lhe dando essa loucura e alegrias que nenhuma outra pessoa lhe pode dar.
Se teu casal regressa e volta fazer o mesmo que os separo, pode que teu amado não se marche de teu lado, mas acabasse por te odiar e será tão intenso esse ódio, que pensasse que é melhor que se marche, mas será difícil que se cerca porque você o amarraste a ti.

Espero que entendas o que te disse e que não jogue minhas palavras ao esquecimento. Agora vamos com a amarração.

¿Que elementos vamos precisar?

  • Mel de abeja, se é pura melhor.
  • Um pedaço de pergamino
  • Uma vela vermelha
  • Um lapicero vermelho
  • Incienso de sándalo ou rosas
  • Fio ou lã vermelha


Procedimento:

O procedimento não é outro que o de pôr os nomes sobre o pergamino, para depois encerrar em um círculo de cor vermelho, ambos nomes se encerram no mesmo círculo vermelho.
Pelo outro lado do papel põe-se: “O amor eterno que nos prometemos, se tornará realidade e em menos de 30 dias aqui voltará”

Extraem-se 3 gotas do mel e põem-se no interior do círculo, o pergamino dobra-se e deixa-se assim.
O pergamino não é singelo de conseguir em muitos países, por isso em vez de pergamino pode usar uma folha de papel.

Queima-se em incienso e passa pelo em cima o papel, o objetivo disto é deixar que a fumaça lhe chegue ao papel, agora procederemos a enrolar o papel como um pergamino e o amarraremos com o fio.

Procede-se a prender a vela deixando o pergamino no médio da vela e o incienso, depois queima-se o papel com todo e fio e se atiram suas cinzas ao vento da noite de lua cheia, da vela se extrai um pouco de cera que se tenha derretido e se forma uma bolinha, a qual deve ser guardado e levar contigo por uma semana.

¿Que passa se já não quero mais à pessoa e desejo que se vá? Estas amarrações de amor para que meu ex volte comigo, podem ser rompido com outro feitiço, mas por agora não te direi como, já que a magia não é um jogo.

Aqui termina este artigo sobre Como fazer amarrações de amor para que meu ex volte comigo, espero que seja de utilidade e que cedo possa recuperar o amor perdido.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário