INDICE
1 Quando a situação se escapa das mãos
2 De onde surge o feitiço do sapato
3 Quando e por que usar o feitiço do sapato
4 As diferentes formas de usar o feitiço do sapato
4.1 Feitiço do sapato dominativo
4.2 Feitiço do sapato para o coração
4.3 Para proteger no casamento
5 Pisando com segurança
Quando a situação se escapa das mãos
Geralmente podemos ter o domínio sobre diversas situações. Inclusive, pode ser conseguido controlar a alguma pessoa. Não obstante, às vezes a situação escapa-se de nossas mãos e por mais que o tentemos, não podemos ter o domínio. Isto pode acontecer por diversos palcos, quiçá se deva a uma decisão particular da pessoa, de não ceder ante o domínio alheio. Também, pode estar influenciado por algum feitiço de rebeldia que impeça que possamos estar ao comando.
De onde surge o feitiço do sapato
O feitiço do sapato não é uma novidade, inclusive desde época milenarias se recorreu a esta técnica de dominação. Desde depois, seguro os africanos não o realizavam com sapatos de salto, nem com desenhos de última tendência. Inclusive, na idade média pela carência dos mesmos, utilizavam-se peles de animais para proteger os pés. De tal forma, que atuavam como um forro. A partir dali, nossos antepassados realizavam uma série de conjuros, para dominar à tribo, sobretudo aos rebeldes. Entre eles, destaca o feitiço do sapato. Embora, atualmente é um pouco mais sofisticado, e têm-se-lhe ido agregando técnicas, tem a mesma finalidade.Quando e por que usar o feitiço do sapato
Recomenda-se utilizar o feitiço do sapato em diversos palcos, entre os quais destacam:Um passo adiante contra o inimigo: Se encontra-te em uma situação difícil, e acha que alguma pessoa quer-te fazer dano, é um bom momento de fazer algo. Neste caso, o feitiço do sapato funciona de forma preventiva. A razão de usar nesse palco, é para evitar que essa pessoa te domine primeiro. De fato, muitos profissionais realizam-no no ambiente trabalhista. Onde observam que alguma concorrência insana queira usurpar seu cargo, ou descreditar e buscar a piorar trabalhista.
Quando teu casal te queira dominar: O feitiço do sapato também é usado de forma preventiva nas relações de casal. Isto se faz, quando se nota um sentimento de superioridade em algum integrante do casal. Portanto, quem querem buscar apaziguar a situação e controlar a essa pessoa. Recorrem a esta técnica para manter o controle e conseguir a sumissão.
Para controlar o amor: Aquelas pessoas realmente ilusionadas, recorrem ao feitiço do sapato. Isto o fazem, com a finalidade de controlar a relação. De tal maneira que, através desta técnica de magia, conseguem ancorar ao ser amado a seu lado. De fato, algumas pessoas recorrem a ele para selar compromissos e concretizar o casal.
Para cobrar-se uma dívida: Neste caso, aplica o termo da vingança. Te surpreenderia saber a quantidade de pessoas que recorrem ao feitiço do sapato para dominar a seu adversário. Neste caso, realiza-se com sentimentos de inimizade.
Com fins protetores: Quando se apresenta a união casal, pode ser recorrido a um feitiço do sapato. Neste palco, realiza-se com fins protetores e beneficiosos.
As diferentes formas de usar o feitiço do sapato
Como observamos, podemos recorrer ao mágico feitiço do sapato de acordo a nossas necessidades. Agora bem, conheçamos como o realizar:Feitiço do sapato dominativo
Este conhecido e popular feitiço do sapato tem a finalidade de ter o domínio e controle sobre um homem ou mulher. Sua popularidade inclina-se nas mulheres. Não obstante, também se deram casos de homens que o realizam. O importante, é que indistintamente, funcionam e Muito! Se tem a decisão certeira de querer realizar este feitiço do sapato, segue com isto:- Busca uma folha de papel em perfeito estado
- Corta-a em uma atira horizontal (ao longo da folha)
- Escreve o nome do futuro ou futura dominada
- Fá-lo 9 vezes, de forma clara e precisa.
- Dobra-o em duas ocasiões
- Acrescenta-lhe um pouco de azeite de girassol (Só um pouco, não passe)
- Rociar um pouco de canela ou alecrim
- Busca um pouco de cola em barra
- Passa o papelinho por cola-a
- Cola em teu sapato esquerdo, o mais elegante e o mais habitual. (Nas mulheres recomendamos saltos de cor vermelho. Nos homens, calçados elegantes e patentes)
- Sapatea 9 vezes de forma maciça (com segurança) na cada pisada repete o seguinte “eu te domino”
Feitiço do sapato para o coração
Se tua intenção é encantar com amor a uma pessoa pode realizar este feitiço do sapato, direto ao coração. A seguir, as pautas:Busca a forma de aceder a umas fibras de cabelo de teu amor (pode ser de uma escova, ou um chapeu)
Deve buscar um listao de seda cor vermelha.
Coloca-o dentro do sapato (Não na parte de abaixo)
Tenta que seja teu sapato preferido (o que mais quer)
Agora tos coloca e dá três voltas em círculo (devagar)
Enquanto repete “sempre juntos, sempre perto, baixo meu coração”
Quando tenha uma cita com essa pessoa, os usa.
Para proteger no casamento
Pisando com segurança
Garantimos-te que o feitiço do sapato é efetivo. A razão? Esta técnica não é nova, data da antiguidade e nossos antepassados a usavam. Funciono-lhes e funcionou-nos. Garantimos-te efetividade nestes feitiços.Não obstante, é necessário tomar em conta que, se realiza este feitiço de forma vingativa, deve ter cuidado. Lembra que quando se executam com este fim, podem ser delicados e inclusive podem ser devolvido a tua vida. Mas, se tua finalidade é manter a uma pessoa a teu lado para fins amorosos, pode fazê-lo com toda consciência de teus atos.
Lembramos-te, que estas técnicas devem ser efetuadas em privado e em um local tranquilo. Isto se deve a que precisa ligar com tuas energias mais poderosas e mentalize voce em positivo. Desta forma, os feitiços resultam ser efetivos. O recomendável, é imaginar as ações em um futuro.
Finalmente, desejamos-te uma vida cheia de sucessos, com pisadas seguras. Após tudo, estes feitiços do sapato são todo terreno, aptos para qualquer pisada bem-sucedida.
Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.
Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!
0 comentarios:
Postar um comentário