Poderes psiquicos: Como saber se os tem?

Os poderes psíquicos permitem ter percepções para além do corpo físico. São parte da vida quotidiana de muitas pessoas. Encontrará um sinnúmero de referências em livros, filmes e em Internet sobre poderes psiquicos como a telepatía, a clarividencia, a intuição e a premonição, que são alguns tipos de percepção não física (ou extrafísica). Mas seguramente chegaste aqui perguntando-te como desenvolver poderes psíquicos. No artigo de hoje aprenderemos quais são os mais comuns e veremos como pode saber se tem poderes psíquicos. Além disso, incluímos um teste de poderes psiquicos que pode usar de maneira singela para descobrir que poderes psíquicos tem.

Poderes psíquicos

A maioria de nós muito provavelmente pensamos nesta questão em algum momento de nossa vida. Talvez em um dia sente que tem a intuição muito clara, em outro dia pode experimentar um deixe vu, em outro momento experimenta um sonho lúcido ou inclusive clarividencia, talvez quando era mais jovem.

Todos somos psíquicos

Então, como desarrolar poderes psiquicos? Como saber se já tenho habilidades psíquicas após experimentar uma ou mais destas situações? A resposta é muito simples: Todos somos psíquicos.
Alguns de nós somos mais psíquicos que outros. Quando se trata de desenvolver poderes psíquicos há quem o fazem com mais facilidade que outros; mas todos temos a capacidade de ser psíquicos com a formação e técnicas adequadas.

Os poderes psíquicos são, de fato, um “tipo de inteligência”; alguns podem ser aprendido da mesma maneira que se aprende a tocar o piano ou conduzir um carro. Só tem que aprender como ser psíquico.

Mas é importante entender que há pessoas que têm esta inteligência bem mais @desarrollado que outras; pelo que para eles é simplesmente uma parte de suas vidas. Os demais buscamos desenvolver, aumentar e/ou controlar estes poderes psiquicos.

Se quer saber se já possui este tipo de habilidades (ou inteligência parapsíquica) presta atenção à medida que avança pela vida aos acontecimentos que possam te conduzir a chegar a esta conclusão.

Entendendo os poderes psíquicos


Antes de que passemos ao teste de poderes psíquicos, o primeiro passo é entender as diferentes formas em que a informação possa chegar a ti, tomando consciência. Se toca a perilla de uma porta metálica sentirá a sensação de que está fria. Percebe isto através de um sentido físico.

Se está recostado em tua cama, relaxado e sente claramente uma sensação de hormigueo entre as sobrancelhas, que persiste durante mais de um minuto, e se sente como se uma pluma te esta tocando essa zona em várias ocasiões, quando não há nada em contato físico direto, então poderia ser tua percepção psíquica em ação. Em outras palavras, a sensação não pode ser explicado em termos físicos, e aponta a um corpo não físico que temos: a energia do corpo (ou energosoma).

Se tem os olhos abertos e olha a uma pessoa diante teu, vê os detalhes da cara, o cabelo, os olhos, isto é produto de teus olhos, cérebro e todas as partes físicas de teu corpo que intervêm na vista física.
Se, no entanto, vê um envoltorio brilhante ao redor da pessoa, de uns cinco centímetros de espessura, junto de um brilho e cores ao redor da cabeça, em uma área que se estende até 20 centímetros da cabeça, então este é um poder psíquico. Estaria vendo sua aura, algo que é extrafísico e não é acessível através dos olhos físicos.
A gente com frequência pergunta-me se essas coisas não poderiam ser simplesmente nossa imaginação. O assunto é que a imaginação é algo que decide pôr em funcionamento. É tua força de vontade em ação. Podemos aplicar estes mesmos “testes” para diferenciar as percepções físicas e psíquicas.

No exemplo perilla da porta metálica, pode perguntar-te: “Estou imaginando esta habilidade psíquica?” Se após comprovar que segue sentindo a frialdade do metal, já sabe que a percepção é real. Requer que esteja em um estado receptivo passivo, tratando de escutar “” ou “receber” a percepção e sem deixar que tua expectativa interfira. Se treina esta habilidade com tuas percepções físicas será mais fácil para ti identificar quando tem uma percepção psíquica.

Teste de poderes psiquicos

Faz-te estas 10 perguntas e descobre que poderes psiquicos tem
  • Alguma vez sentiu-te drenagem após conhecer a alguém? Como se precisasse uma sesta.
  • Alguma vez tiveste a sensação de que algo está a ponto de passar a alguém a teu ao redor só para descobrir que realmente acontece após um tempo?
  • Alguma vez visitaste um amigo em sua casa (sentia-te bem ao chegar), mas depois começou a te sentir muito cansado? (sem ter comido ou bebido nada no momento)
  • Alguma vez acordaste lembrando um sonho muito lúcido ou uma experiência fosse do corpo?
  • Alguma vez tiveste uma experiência lúcida fosse do corpo?
  • Que há da clarividencia? tiveste um momento onde era capaz de ver outras dimensões ou pessoas que já faleceram?
  • Intuição: é comum para ti? Que tão relevantes são tuas intuições?
  • Alguma vez foste capaz de predizer o futuro?
  • Que há dos eventos passados? Alguma vez tiveste uma retrocognición ou lembrança de uma vida anterior?
  • sentiste a vibração espontânea dentro de teu corpo ao acordar ou ao ficar-te dormido?
Se contestaste “sim” ou está de acordo com qualquer destas perguntas, há possibilidades de que possua um bom nível de psiquismo, e é uma boa aproximação para exercer ações como desenvolver teus poderes psiquicos mediante treinamento.

Poderes psíquicos: lista de habilidades psíquicas mais frequentes


clarividencia (visão clara) – Pode ver cenas e locais longínquos ou coisas ocultas, sem utilizar os olhos físicos. A clarividencia permite-lhe a um perceber cenas e imagens mentais com o olho da mente.

clariaudiencia (ouvido claro) – Pode perceber sons ou palavras distantes ou de outros reinos. A clariaudiencia permite a um escutar palavras e sons não percebido pelos ouvidos físicos.

clariempatía (emoção clara) – Pode sentí-la atitude ou as emoções de outra pessoa.

psicometría – Percebe informação sobre uma pessoa, um local ou um objeto, sujeitando nas mãos um objeto que pertence à pessoa ou local. Na psicometría, pelo geral se sujetaalgún pequeno objeto pessoal, como um relógio, anel, chave ou outro objeto pessoal.

psicokinesis – A capacidade de mover objetos com os poderes da mente.

Intuição – Pode perceber uma ideia, conhecimento ou informação diretamente. Isto é o que comummente se chama “uma pressentimento”. A intuição é uma espécie de conhecimento interior e a certeza de algo.

telepatía – Pode ler os pensamentos de outras pessoas e enviar-lhes teus pensamentos.

Influência mental – Um tipo avançado da telepatía que lhe permite a um influir na mente de outras pessoas.

sanación psíquica – A capacidade para curar dores ou doenças mediante a transferência de algum tipo de energia curativa.

Vista áurica – A capacidade de ver ou sentir as cores da aura, e portanto, entender certas coisas a respeito dos estados de ânimo, emoções, pensamentos ou a saúde de outras pessoas.

Teu interesse é um sinal!

Outro sinal a ter em conta é quando mostramos um interesse particular no tema. Se interessaste-te pelo teste de poderes psiquicos, isto implica que temos uma maior consciência do que está acontecendo, portanto temos uma melhor oportunidade para aumentar e desenvolver nossas habilidades. A curiosidade, a motivação e a dedicação são a chave para o desenvolvimento de poderes psiquicos.

O ideal seria que todos possamos desenvolver esta inteligência com o fim da somar a todas as outras capacidades que já temos; Então, nosso entendimento sobre a vida poderia ser muito maior.
O conhecimento é necessário para o desenvolvimento de tuas habilidades psíquicas: com a leitura, o estudo e a prática serás capaz de compreender teu nível real de psiquismo, bem como desenvolver poderes psiquicos com esta inteligência.

A aplicação de técnicas para o Desenvolvimento Psíquico em um estado saudável

É importante mencionar que também deve centrar na aplicação de técnicas para conseguir experiências psíquicas, enquanto esteja em uma condição saudável, onde possa exercer tua lucidez e capacidade mental completamente.
Devido aisto, tomar qualquer tipo de drogas, suplementos, planta, raiz, ou qualquer coisa que possa alterar tuas capacidades mentais não ajudará, especialmente quando está tratando de entender o que são as habilidades psíquicas.

Os poderes psíquicos e a fé

Outro tema comum relacionado com esta questão é se deve ou não crer nos poderes psíquicos. Experientes propõem que não creia em nada cegamente e que tente validar as coisas que aprende com tuas próprias experiências. Acercar ao tema com uma mente aberta e com uma boa dose de ceticismo pode ser muito útil na diferenciação das sensações do corpo físico, a imaginação e a percepção psíquica real.
Esta focagem requer aceitar que às vezes não se sabe que é exatamente o que passa Isto é normal e não te deve desalentar. O universo de dentro e o que nos rodeia são ao mesmo tempo muito complexos, e às vezes não se sabe, ao menos não de imediato. O que é importante é que tenha novas experiências e aprenda a identificar teus poderes psíquicos em ação à medida que reúne experiência.

Crescimento pessoal e parapsiquismo

Os poderes psíquicos são habilidades naturais, e como tal, podem ser aprendidas ou podem ser tido espontaneamente. Alguns podem ser bons em uma modalidade, por exemplo, a telepatía, mas sem experiência em outro, por exemplo, a premonição.

Aprender como trabalhar com energias mediante honestos e valentes tentativas te servirá para saber mais a respeito das áreas de tua personalidade que pode melhorar (autoconocimiento) e também ajudará a garantir um são desenvolvimento de tuas habilidades psíquicas.

A imagem estereotipada dos poderes psíquicos

Uma grande quantidade de filmes por desgraça retratam aos poderes psíquicos como algo escuro (nos filmes de terror, por exemplo), místico (em alguns dramas e filmes de ação), ou pertencente a uma pessoa que está desequilibrado e instável (para evitar a palavra “louco”), ou que tem alguma doença grave (um tumor cerebral), sofreu uma lesão, teve uma experiência próxima à morte, ou foi alcançado por um raio.

Essas referências podem dar a impressão errônea de que as habilidades psíquicas só ocorrem em circunstâncias estranhas, que não é o caso em absoluto. Há um montão de gente sã que teve experiências psíquicas extraordinárias que os fizeram mais maduros. Também há pessoas que aplicam uma focagem racional de suas capacidades psíquicas e aplicam essas experiências para o crescimento pessoal, que é a focagem que aqui explicámos.

Aqui conclui este artigo sobre poderes psíquicos, descobre que poderes psiquicos tem, segue navegando este site para aprender mais sobre rituais, magia branca e bruxaria para o amor.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário