Oração para a tranquilidade

Esta oração para a tranquilidade pede a Deus aliviar a ansiedade e o stress, e conceder clareza de mente para sentir-nos/sentí-nos a gosto na própria vida. Faz a oração na manhã ou pela noite em forma diária até que te sinta em paz.

Oração para a tranquilidade

“Deus todopoderoso, abençoamos-te por nossa vida, alabamos-te por tua abundante misericórdia e a graça que recebemos. Damos-te as obrigado por tua fidelidade apesar de não ser tão fiéis #lhe. Senhor Jesús, pedimos-te que nos traga tranquilidade e paz a nossas mentes, corpos, almas e espíritos. Queremos curar e eliminar todo o que nos causa stress, dor, e dor em nossas vidas.
Faz favor guianos em nosso caminho pela vida e faça com que nossos inimigos estejam em paz conosco. Deixa que teu reinado de paz entre em nossa família, em nosso local de trabalho, nossos projetos e todo o que empreendemos.

Oração para a tranquilidade


Deixa que teus anjos da paz vão por adiante de nós quando vamos sair e permaneçam a nosso lado quando voltemos. No nome de Jesús, Amém.”

Oração para o stress

“Pai celestial, faz favor, dá-me tranquilidade e a minha alma. Minha alma é como um mar turbulento. Não pode encontrar equilíbrio entre a preocupação constante. Dá-me a força e ??a clareza de mente para encontrar meu propósito e percorrer o caminho que já dispuseste para mim. Confio em meu amor a Deus, e seja que vais curar a este stress. Do mesmo modo que o sol sai a cada dia em frente à escuridão da noite. Faz favor, traz-me a clareza com a luz de Deus.
Em teu nome oro, Amém.”

Aqui conclui esta oração para a tranquilidade. Segue navegando este site para descobrir mais orações úteis.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário