Como fazer um boneco vudú caseiro

Como fazer um boneco vudu caseiro. Os bonecos vudú formam uma parte importante de muitas tradições religiosas ao redor do mundo e são largamente utilizados hoje em dia em diversas cerimônias religiosas. Acha-se que funcionam como um canal de comunicação com as divinidadees, através dos quais podemos os instar a exercer seus poderes sobre nosso mundo. Que pode ser feito com um boneco vudú? As possibilidades são numerosas. Então, como fazer um boneco vudú fácil e utilizar em nossos conjuros? Esta é a forma tradicional do fazer.

Como fazer um boneco vudu

Já que trata-se de um método autêntico, só utilizaremos elementos disponíveis na natureza. Todo o que precisa para fazer um boneco vudu é: dois paus ou ramos, fio, atira de teia, algum tipo de cola natural, e algo para rechear o boneco, por exemplo erva, agulhas de pinho, etc. Também, se quer vestir teu boneco precisará alguns miudezas de teia, botões, plumas, etc. Dado que o boneco vudu está destinado a parecer a uma pessoa viva, o melhor é usar pertences dessa pessoa para enfeitar ao boneco. Podem ser roupas, cabelos, fluídos corporales, etc. Uma vez que reúnas os elementos, vejamos como fazer passo a passo o boneco vudu:
  • Toma um pau longo e um curto. Coloca o pau curto perpendicular ao pau longo (isto é, em forma de cruz) a um quarto da parte superior do pau longo. Ata os dois paus com o fio em um movimento em forma de X. Deve ser visto como uma cruz.
  • Os dois extremos do pau curto serão os braços da boneca e o extremo curto da vara longa será sua cabeça, enquanto seu extremo longo será o corpo da boneca.
  • Envolve o recheado do boneco ao redor dos paus: começa pelo médio, depois ao redor da cabeça, logo um braço, depois ao redor do outro braço, depois até a metade e finalmente à parte inferior.
  • Cobre a boneca com pedaços de teia usando cola e costura para aferrar todo a teu boneco vudu. Mas lembra manter parte do recheado exposta nos extremos dos braços, na cabeça e na parte inferior.
  • Dá um rosto a teu boneco. Costura ou cola duas contas para os olhos e outra conta para a boca.
  • Agora o veste. Já que os bonecos vudú pretendem parecer-se a alguém, deverá utilizar os pertences da pessoa à que teu boneco vudu está destinado a se parecer. Pode inclusive pôr um pedaço de cabelo dessa pessoa para fazer o boneco vudu mais real.
Teu boneco vudú está pronto. Agora ao seguinte passo.

Batiza a teu Boneco vudu

Como fazer um boneco vudú caseiro

Agora que o boneco está fato, é o momento de trazer à vida. O batizaremos usando ritos católicos e água bendita, e pronunciaremos as seguintes palavras:

“Eu te batizo (Nome da pessoa), no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Na vida isto é agora o que será. Todo o que se lhe faz a este boneco, ocorre agora a (Nome da pessoa) como eu o ordeno. Enquanto nos dias passam, só eu controlo os desejos mais profundos, sonhos e ações de (Nome da pessoa). Sua vida está agora baixo meu controle. (Nome da pessoa) não sentirá nenhum prazer se não o ordeno eu.”

Dei o nome da pessoa à que o boneco deve simbolizar em todos os espaços indicados.

Como usar o boneco vudu

Agora que fizeste teu boneco vudu e o trouxeste à vida, pode ser utilizado para conseguir os resultados desejados.

Usos sinistros

Como seguramente já sabia, pode fazer um boneco vudu para fazer dano, pois historicamente este tipo de conjuros foram largamente utilizados para fins sinistros. Se fazes o boneco vudú de um inimigo, pode utilizá-lo para causar dor severo e inclusive a morte. Para isso, o boneco se pica com pregos para causar dor, ou se ata ou pendura de uma corda. Mas lembra, o uso de um boneco vudú com fins malvados tem consequências horríveis, já que se a pessoa que manipula o boneco perde seu controle pode sofrer gravemente e inclusive morrer por estas práticas escuras. De modo que recomendamos nunca utilizar bonecos vudú para fins sinistros.

Bons usos

Os bonecos vudú utilizam-se para uma variedade de boas razões também. Pode ser utilizado para chamar aos bons espíritos para trazer grandes mudanças no mundo. Um boneco de vudú pode ser tratado como se estivesse conversando diretamente com a pessoa, o instando a responder e atuar de acordo a seus desejos. picar alfileres de cores é a forma mais comum de utilizar bonecos vudú. A cada cor de alfiler tem um efeito diferente.

Vermelho: Poder
Amarelo: Dinheiro
Verde: Tranquilidade
Púrpura: espiritualidade
Azul: Amor
Rosa: Morte
Negro: repulsión ou atração de energias negativas
Blanco: Energias positivas

Antes de picar um alfiler, deve meditar sobre o efeito que deseja atrair. Depois pica o alfiler em uma parte específica do boneco vudu: a cabeça para o conhecimento, o coração para as emoções e a zona do estômago para sensações físicas.

Espero que tenhas gostado do artigo. Aqui conclui este instructivo sobre como fazer um boneco vudu caseiro e facil. É melhor ler este artigo só com fins informativos. Não teremos nenhuma responsabilidade sobre pessoas que utilizem estas práticas de modo incorreto. Segue aprendendo sobre vudú, feitiços de amor e magia branca neste site.

Compartilha o artigo se gostaste. Pode seguir em nossos canais de Facebook , Twitter e Google.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário