Ao igual que outros tipos de conjuros para melhor o aspecto e a saúde, os feitiços para emagrecer vêm se realizando desde faz séculos em numerosas culturas de avançada tradição mágica. Encontraram-se tumbas em antigos povoados mayas nas que os corpos mostravam signos de ter experimentado um emagrecimento a uma velocidade que a ciência foi incapaz de explicar. Os feitiços para emagrecer estão presentes em outras tradições mágicas como a egípcia, na que se englobavam nos diferentes rituais de culto ao corpo ou a cultura do povo perdido dos Tocarios, na Ásia central.

Para a realização do primeiro feitiço de emagrecimento requer-se uma série de elementos mágicos. Neste feitiço o objetivo é recuperar a forma física perda, regressando ao peso de um momento diferente de nossas vidas. Para isso, é necessário contar com uma fotografia da pessoa objeto do feitiço no momento em que tinha o aspecto que se deseja recuperar. Pode ser empregado todo tipo de fotografias, mas são mais efetivas aquelas em que a pessoa este só, se veja o corpo completo ou a maior parte dele e em que tenha maior superfície de pele exposta. As fotos mais efetivas são por exemplo aquelas tomadas em um dia de praia ou na piscina. Se não se conta com uma fotografia também pode empelarse uma prenda usada pela pessoa no momento em que tinha o peso desejado. É mais recomendável o uso de prendas cingidas, ou roupa intima, que prenda holgadas ou pouco definidas. Trata-se de eleger prenda que uma pessoa de maior volume não seja capaz de vestir. O seguinte elemento imprescindível é uma vela de cera clara de tamanho médio (aproximadamente do tamanho de um copo). É conveniente evitar ceras de cores mais escuros, já que o objeto da vela é que sua cera represente a gordura humana, que é de cor amarelado a esbranquiçado, e que ao se queimar envolva a ação mágica na queima de gorduras no feitiço para emagrecer.
Finalmente requerem-se dois elementos para facilitar o contato espiritual. No caso dos feitiços para emagrecer estes elementos são o incienso e a rosa, a cada um dos quais tem um significado simbólico de importância no funcionamento do feitiço. O incienso representa a ação das entidades chamadas a ajudar mediante o feitiço, convidando a que atuem em nossa ajuda. A rosa reflete a beleza e a saúde que se desejam alcançar depois do feitiço e que motivaram a sua realização. O incienso pode ser adquirido em grãos ou em ramo, enquanto a rosa deve ser uma rosa fresca e natural, tão recentemente cortada como seja possível. Podem ser empregado rosas de todas as cores, conquanto as rosas vermelhas se consideram mais poderosas para a preparação de feitiços.
Para a preparação do primeiro feitiço para emagrecer situa-se a fotografia cara acima em um prato plano a mesa e sobre ela se situa a vela, o incienso e as pétalas de rosa. Acende-se a vela e tomando seu lume prende-se o incienso. É de grande importância utilizar o lume da vela para prender o incienso. Uma vez preso, o incienso deixa-se no próprio prato, de forma que suas fumaças se elevem para o lume da vela. A seguir, a pessoa que realiza o feitiço para emagrecer deve fechar os olhos com a cara orientada à vela e as mãos posadas sobre a mesa ou o altar no que se está realizando o feitiço. Com os olhos fechados, o feiticeiro deve ser concentrado na escassa luz que consegue atravessar as pálpebras. Uma vez aprecie-se a luz, e sem abrir os olhos, deve ser repetido três vezes com voz clara mas sem gritar a seguinte frase: “ajuda-me, faz favor, a conseguir meus objetivos”. É imprescindível não abrir os olhos para não perturbar às entidades que vão a nosso conjuro. Se sentimos que uma entidade vai a nós, esperaremos uns minutos antes de voltar a abrir os olhos. As entidades costumam sentir-se como presenças poderosas que permanecem cerca de nós e podem vir acompanhadas de rajadas de frio ou calor segundo sua natureza. Dependendo do poder da entidade que nos apoie, os feitiços para emagrecer resultam mais ou menos efetivos.
O resto de elementos são comuns ao primeiro feitiço apresentado: uma vela média, uma rosa natural fresca, e incienso. Realiza-se o ritual anteriormente descrito mas baixo a vela deve ser emprazado a carta em vez de uma fotografia. Igualmente, se sente-se a ida de uma presença a nosso telefonema é necessário permanecer uns minutos com os olhos fechados para mostrar nosso respeito e agradecer sua atuação.
Em ambos casos, a vela deve ser deixado acendida até que se consuma por si mesma. Uma vez apague-se, a longitude da vela consumida nos indicará em que medida resultou efetivo o feitiço. Se a vela consome-se por completo, significará que conseguiremos perder todo o peso proposto, enquanto se se consome a metade da vela, o feitiço nos garantirá emagrecer a metade desse objetivo.
Como em outros tipos de magia, os feitiços para emagrecer nunca devem ser realizado às presas. Se uma pessoa que realiza um feitiço exigindo a ajuda para conseguir seus objetivos se dedica a cometer excessos posteriormente (como comer sem parar) poderia chegar a fazer enfadar às entidades invocadas, que poderiam decidir empregar sua poder para reverter os efeitos do feitiço e não só não ajudar a perder peso, se não fazer engordar ainda mais à pessoa que o realizou. Muitas entidades mágicas tomam orgulho em seu poder e não duvidam em castigar àqueles que consideram tratam de fazer um mau uso dele. O conjurador deve mostrar em todo momento respeito às entidades invocadas e mostrar nos seguintes dias sua disposição a fazer todo o que esteja em sua mão para a consecução do objetivo. Isto não só se aplica aos feitiços para emagrecer, se não que é uma regra fundamental em qualquer tipo de magia, independentemente da tradição ou as entidades invocadas.
Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.
Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!
0 comentarios:
Postar um comentário