Feitiços De Amor Com Bonecos Vudú

¿Busca feitiços de amor com bonecos vudú?
Neste pós platicaremos um pouco sobre como fazer um boneco vudú e como pode usar nos rituais que faça doravante.
Um boneco vudú é uma figura que representa energeticamente a uma pessoa, este tipo de bruxaria se considera perigosa porque com um boneco destes se lhe pode destruir a vida a qualquer pessoa em matéria de semanas.

Não obstante bem como emprega-se para gerar mau também se costuma usar para produzir felicidade, por exemplo pode ser criado um boneco vudú para lhe tirar a doença a uma pessoa, fazendo com que a doença e todo o mau passe da pessoa ao boneco.

A magia vudú deve ser usado com cuidado, já que sua prática dá poder ao que a executa e uma pessoa néscia com poder pode causar muita dor e morte.
Feitiços De Amor Com Bonecos VudúA intenção minha de te ensinar este tipo de rituais não é outra que a de te ajudar a que seja feliz sem danar ou lastimar a alguém, lembra que a magia não é boa ou má mas pode produzir desde um benefício a um maleficio.


Feitiços De Amor Com Bonecos Vudú

Para começar com a confissão do boneco, o primeiro que deve ser feito é escolher os elementos com os quais se vai confecionar.
Estes bonecos podem ser feito com múltiplos elementos, que vão desde varro a peles de alguns animais.

Eu o que te recomendo é o fazer com materiais simples como arcilla, teia e o rechear com arroz, etc. Uma vez terminado o boneco o que não deve faltar é um elemento que possua a energia da pessoa como unhas, cabelos, sangue, roupa interior, etc.
O boneco fá-lo como se se tratasse de um boneco de teia normal, só que deve ser buscado que seja o mais parecido à pessoa.

Dando-lhe vida ao boneco:

Para que um boneco vudú funcione se lhe deve dar vida, muitas pessoas pensam que com a mera realização do boneco este lhes vai servir para suas práticas mágicas, mas se não se ativa e liberta sua energia não passasse de um simplesmente boneco feito de teia.
Existem diferentes ritos e conjuros para ativá-lo, alguns são bastante complexos e perigosos e são recomendados para pessoas que levam em alguns anos praticando a magia, mas isso só te vou indicar o procedimento mais singelo para o fazer.
Este procedimento consiste o colocar o boneco já terminado sobre um espelho redondo à luz da lua cheia, aos lados se coloca uma vela branca e negra e se diz este conjuro:
“Liberto tua energia para que seja a representação de (nome da pessoa) desde hoje todo o que te faça a ti (se alça o boneco) ira para (nome da pessoa), invoco às sombras para pára que lhe dêem vida a este boneco, a partir de agora estas vivo (se lhe dá um nome ao boneco)”.
O boneco deixa-se sobre o espelho até o amanhecer, entra-se antes de que cerca a sair o sol.

Que pode fazer com o boneco vudú:
A partir de agora tem uma representação energética da pessoa, a qual pode colocar quando esteja fazendo uma amarração ou lhe pode amarrar ao boneco alguma prenda tua ou fotografia, em fim com o boneco pode fazer muitas coisas mais só usa tua imaginação.

Lembra não abusar do poder que agora faz libertado, os feitiços de amor com bonecos vudú só devem ser usados para produzir alegria nos corações das pessoas, nunca os esqueça.

Aqui finalizamos estes feitiços de amor com bonecos vudú. Pode continuar lendo este blog em busca a mais feitiços de amor e rituais de magia vudú.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário