São Cipriano: Feitiços para o amor

São Cipriano: Feitiços para o amor. Segundo fontes da Igreja Católica, há dois homens chamados São Cipriano, ambos dos quais eram bispos, e ambos sofreram o martírio durante a perseguição romana. São Cipriano de Cartago recebe a aprovação da Igreja como uma figura histórica autêntica, mas São Cipriano de Antioquía habita no mundo oculto da tradição e a lenda, pois se diz que foi um renomado mago pagão, bruxo e feiticeiro que teve tratos com os demônios e o diabo. Hoje veremos alguns feitiços de São Cipriano, oração para o amor, orações contra feitiços, e um pouco de história sobre este interessante e reconhecido feiticeiro.

San Cipriano: Feitiços para o amorSegundo conta a história. Sendo jovem, Cipriano desejava uma relação sexual com uma virtuosa jovem cristã telefonema Justina, então o jovem bruxo invocou aos demônios para atacá-la, mas ela os repeli-o fazendo o sinal da cruz. Ao ver isto, Cipriano também fez o sinal da cruz, e foi instantaneamente libertado da escravatura de Satanás e se converteu ao cristianismo. Ele foi batizado, se converteu em um diácono, depois em sacerdote, e finalmente em bispo. Justina, sendo agora sua amiga, se converteu em líder de um convento de freiras. Tanto Cipriano como Justina foram perseguidos pelo imperador romano Diocleciano, que os mandou torturar em Damasco e finalmente decapitar em Nicomedia, a orlas do rio Gallus.


No entanto, a história não termina aí, porque em seus dias como um ocultista e feiticeiro, Cipriano tinha escrito um livro de grande alcance sobre feitiços de magia, que se manteve intato ainda depois a sua conversão, e que apareceu em muitas edições (e em vários idiomas) após centos de anos. Assim São Cipriano tem a incomum reputação de ser o santo patrão das bruxas, os magos, feiticeiros, ocultistas, demonólogos, nigromantes e espiritualistas, bons e maus. Nos últimos tempos, às vezes foi invocado para a proteção das pessoas que trabalham com a popular Santa Morte, na teoria de que todo aquele que invoca a ajuda de um espírito selvagem e imprevisível pode precisar ajuda adicional de parte do fantasma de um mago experimentado. Assim foi que os feitiços de São Cipriano cobraram relevância até chegar a nossos tempos.

São Cipriano é geralmente representado como um homem barbudo de média idade, e com o veste de um bispo, com um báculo, vestido com um manto púrpuro, e portando um livro. Vejamos então as orações de São Cipriano e os feitiços de São Cipriano para o amor e para a proteção contra feitiços.
Nota: Estes antigos feitiços são Magia Negra Cristopagana, e seus rituais apresentam ingredientes que eram utilizados durante uma época de forte superstição. Danar a seres humanos ou animais não se recomenda, pois muitas nações e municípios têm leis contra essas práticas.

Oração a São Cipriano contra feitiços

“Senhor Jesucristo, Filho de Deus, que derrubou à antiga serpente e a atou no Tártaro com os laços da escuridão, protege de suas armadilhas. Através das orações de nossa Santíssima Virgem, a Mãe de Deus e sempre Virgem María, do santo Arcângelo Miguel e todos os exércitos celestiais, do santo Profeta e Bautista Juan, do santo evangelista Joao o Teólogo, do santo mártir Cipriano e a mártir Justina, de São Nicolás o Taumaturgo, de São Nikita de Novgorod, de São Joao de Shanghai e São Francisco, o taumaturgo… e de todos os santos, pelo poder da Cruz da vida e pela intersecione de meu anjo da guarda, me livrem dos maus espíritos, das pessoas astutas, da bruxaria, as maldições, o mal de olho, e de qualquer calunia do inimigo. Teu poder omnipotente me preservará do mau, para que, alumiado por tua luz, possa alcançar com segurança a ancoragem tranquila do Reino Celestial e dar ali eternamente graças a Ti, meu Salvador, junto a Teu Pai e Teu Santíssimo Espírito. Amém.”

De: Antigo Livro de São Cipriano, 1993, Editora Espiritualista, Rio de Janeiro.

A Cruz deSão Bartolomeu e São Cipriano | A grande magia das favas | Enfeitiço de osso dogato negro. Outro feitiço do gato negro para fazer o mau | Como fazer um pacto com o demônio e criar um pequeno diabo | O feitiço do cão negro | Feitiços comdois bonecos para fazer o mau | A magia do trevo de quatro folhas | Como fazer com que seu marido seja fiel Receita do sapo | Receita para ser feliz | Receita da pomba para uma mulher que ama | Receita para fazer com que um homem te ame | A magia da uva | Sobre o Grande Livro de São Cipriano.

A Cruz de São Bartolomeu e São Cipriano

Como fazer a cruz?
Tome três pedaços de cedro, um mais longo, dois curtos, para dar forma aos braços com alecrim, rude e aipo. Coloque na cada braço, por em cima e por embaixo da parte mais longa, uma pequena mistura de cipreste. Ponha em água bendita durante três dias e saque da água a meia-noite, dizendo as seguintes palavras como uma oração: “Cruz de São Bartolomeu, em virtude da água na que estavam imersos e das plantas e os bosques dos que se formam, me livre das tentações do espírito do mau, e me tragam a graça da sorte. No nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém”. Repita as palavras, sussurrando, quatro vezes.

A grande magia das favas

Matar um gato preto e colocar uma fava na cada olho, uma por embaixo da fila e outra na cada orelha. Então, enterrá-lo e regar a tumba a cada noite a meia-noite até que as favas, após brotar, estejam maduras. Cortar as favas. Após cortar, levá-las a casa e pôr em sua boca de uma em uma. Quando ache que você se voltou invisível, é porque o grão na boca tem propriedades mágicas. De modo que, se quer ir a qualquer local sem ser visto, ponha a fava mágica em sua boca.

Observações sobre o uso desta magia
Quando você está regando as favas aparecerão muitos fantasmas para o assustar, para que você não cumpra a magia até o final. A razão é simples: é porque o demônio tem inveja de todo o que use esta magia, sem se entregar a ela em corpo e alma, como fazem as bruxas, a quem ele chama mulheres de virtude. Pedimos-lhe que não tenha temor, já que não lhe fará nenhum dano, e para isso é bom, antes que nada, fazer o sinal da cruz.

Feitiço do osso do gato negro

Cozinhe o corpo de um gato negro em água fervendo com sementes brancas e madeira de salgueiro até que a carne se saia dos ossos. Cole os ossos em um lençol e, adiante do espelho, coloque os ossos, um por um na boca, até que encontre que adquiriu a magia para se fazer invisível. Conserve o osso com a propriedade mágica e, se quer ir a algum local sem ser visto, coloque o osso em sua boca.
Outro feitiço do gato negro para fazer o mau

Para obter vingança sobre um inimigo, deve ser procedido desta maneira: tome um gato negro e, após atar as quatro patas com uma corda de esparto (utilizada para fazer tapetes), leve a um cruzamento de caminhos na noite e diga: “Eu, diga seu nome), em nome do Todopoderoso Deus, ordeno ao demônio que apareça aqui baixo o jugo das leis de obediência bendita e superior. Lúcifer, Satanás, ordeno-te que entre no corpo desta pessoa que a quem eu quero fazer o mau e não te vá até que eu o ordene assim, e me ajude com todo o que te peço em minha vida”, (neste caso deve ser dito o que deseja fazer ao inimigo). “Oh grande Lúcifer, Imperador de todo o que é o inferno, eu aproveito e te ato ao corpo de (dizer o nome do inimigo), bem como eu aproveitei este gato. Após fazer todo o que te peço, eu te ofereço este gato, e o trarei aqui quando todo esteja pronto”.

Após que o demônio faça o que se lhe tem pedido, há que ir ao local onde foi convocado e dizer: “Lúcifer, Lúcifer, aqui tem o que prometi” – com estas palavras libertar ao gato.
Como fazer um pacto com o demônio e criar um pequeno diabo?
Escreva em uma folha de papel virgem com seu próprio sangue: “Eu, com o sangue de meu dedo, escrevo isto a Lúcifer, para que faça real todo o que quero na vida, e se isto não acontece, eu já não pertencerei a ele” – então você deve assinar com seu nome. Depois você deve escrever o mesmo texto no ovo de uma galinha negra, fertilizado por um galo da mesma cor. Depois, abra um buraco no ovo e deixe uma gota de sangue do dedo de sua mão direita cair adentro. Envolva o ovo em algodão e coloque embaixo de um montão de estercol ou baixo as galinhas negras. Deste ovo nascerá um pequeno diabo, que deve ser mantido dentro de uma caixa de prata, com pó de prata. Todos os sábados deve lhe dar seu dedo da mano direita para o pequeno diabo beba o sangue. Quem é capaz de possuir ao demônio desta forma obterá todo o que quer na vida.

A respeito deste feitiço, São Cipriano adverte-nos em seu livro: “Todo filho de Deus que dá sua alma ao demônio será ao mesmo tempo maldito porque o que o criou e lhe deu o poder de ser era Nosso Senhor Jesucristo.”


Mais feitiços de São Cipriano

O feitiço do cão negro

Quando um cão negro morreu, tomar cuidadosamente seu olho direito. Depois, colocar o olho em uma caixa e levar no bolso. Ao agitar esta pequena caixa a qualquer cão, este seguirá ao dono da caixa a onde queira que vá, inclusive se o dono não quer. O cão vai desaparecer quando você faça três senhas com a mesma caixa.

Feitiço para fazer o mau usando duas bonecas

Faça duas bonecas de pano, ligando uma à outra, atando-as para que se abracem. A seguir, pôr cinco pregos nas seguintes partes:
Primeiro prego, na cabeça, vai tudo através, dizendo o seguinte conjuro: Assim (o nome da pessoa à que deseja fazer o mau), eu (diga seu nome), prego, ato e apunhalo a seu corpo, bem como eu apunhalo, ato e prego sua figura.
Segundo finco no peito, todo o caminho através, dizendo o seguinte: Assim (o nome da pessoa à que deseja fazer o mau) juro que, baixo o poder de Lúcifer e Satanás, que doravante não terá uma hora da saúde.
Terceiro prego, no estômago. Assim, juro, baixo o poder da magia maligna, que a partir de agora não terá um momento de paz.
Quarto prego, nas pernas. Assim, lho juro a você, baixo o poder de María Padilla, (uma entidade popular no espiritismo) que doravante estará baixo este feitiço.
Quinto prego, nos pés. Assim, te finco e te ato de pés a cabeça, pelo poder da magia do feiticeiro. Com isto, a pessoa embruxada nunca terá um momento de boa saúde.

Oração a São Cipriano contra feitiços

Maria Padilla – cujo nome significa Rainha do Fogo, é uma entidade de luz que trabalha para o bem. Ela viveu há muito tempo na França, e foi a senhora de uma casa de prostituição (Cabaré), todos os homens com os que esteve, na cada uma de suas encarnações, que foram sete, estão com ela no mundo dos espíritos.

A magia do trevo de quatro folhas



O trevo de quatro folhas tem as mesmas propriedades mágicas que a semente do feto. Para usar na magia, proceda da mesma maneira como se descreve com a semente do feto. Mude somente a oração, que é a seguinte: “Eu, criatura do Senhor, isentado com seu Santíssima Sangue, que Jesucristo derramou na cruz para salvar da ira de Satanás, tenho uma forte fé nos poderes edificantes de Nosso Senhor Jesucristo. Ordeno ao demônio abandonar este local para sempre, e eu o aproveito o mar embravecido, não para sempre, senão até que tome este trevo de quatro folhas, e assim que o apanhei eu te liberto de tua prisão. Tudo isto pelo poder e a virtude de Nosso Senhor Jesucristo. Amém”.
Se o demônio aparece nesse momento no que foi invocado, deve o enviar longe e só então pedir o que deseja, e ele vai fazer todo para não ser encarcerado. Ao final, deve ser conservado o trevo e fazer todo o que se queira, como está escrito no livro de São Cipriano.

Receita para manter a seu marido fiel

Tome a medula óssea do pé de um cão negro e encha uma caixa de agulhas de madeira com ela. Então, a caixa de agulhas deve ser envolvida em um pedaço de tercio pelo vermelho e com costura. Fazer um buraco no leito onde dorme o casal, inserir a caixa de agulhas, mas se assegurando de que não incomoda na noite. Uma vez feito isto, a mulher deve chegar a ser muito amável e obediente com o marido, acedendo a todos seus desejos, e o marido se manterá fiel a ela.

Receita do sapo para que você saiba o que outros farão ou querem lhe fazer a você

Tome o coração de uma pomba e a cabeça de um sapo que, depois de secados e reduzidos a pó, se utilizarão para encher uma saca de teia, acrescentando um pouco de almizcle. Deve ser feito um pequeno buraco. Coloque a saca embaixo do travesseiro da mulher quando ela está dormindo. Após quinze minutos começará a falar em sonhos dizendo todo o que fez ou pensa fazer. Tão cedo como a pessoa deixa de falar, pouco a pouco sacar a bolsa de embaixo do travesseiro, com o fim de não expor à pessoa a uma febre cerebral, o que poderia causar sua morte.

Receita para ser feliz nas coisas que você se propôs fazer

Tome a cabeça e os pés de um sapo, cortado quando está vivo, em uma sexta-feira, justo após a Lua cheia do mês de setembro; estas peças do sapo devem ser deixado demolhar em azeite de salgueiro durante 21 dias, então devem ser retiradas na 12ª carreira da meia-noite, o que as deixa expostas durante três noites consecutivas aos raios da lua. As peças devem então ser molidas em uma olla de varro que nunca se utilizou, após as misturar com terra de cemitério, do local no que um membro da família da pessoa que está recebendo o feitiço foi enterrada. A pessoa que recebe este feitiço pode estar segura de que o espírito do familiar morrido vigiará todas as coisas que se propõe fazer e nunca perderá de vista de seus interesses.

São Cipriano: Feitiços para o amor

Estes são alguns feitiços de San Cipriano para o amor, encontrados em seu Grande Livro.
Receita da pomba para fazer com que uma mulher ame-te
Você deve estudar, antes que nada, o caráter e a personalidade da mulher que quer obter. Depois, tomar o coração de uma pequena pomba virgem e fazer com que uma serpente engola-o. Esta serpente seguramente morrerá em pouco tempo. Depois tomar a cabeça da serpente e secar a fogo lento, em uma grelha de ferro. A seguir reduz-se a pó, e agregam-se algumas gotas de láudano. Quando deseje utilizar esta receita, esfregue um pouco do pó em suas mãos.

Receita para fazer com que um homem ame-te

A mulher deve obter do homem que ela elegeu um objeto de prata que utilizou ao menos durante 24 horas, como um alfinete de gancho, uma medalha, uma moeda ou um pendente. Com a prata em uma de suas mãos, a mulher lhe oferecerá com a outra mão um cálice de vinho, onde acrescentou uma gota do tamanho de um grão de milho, com a seguinte composição: a cabeça de uma enguia, uma pisca de sementes de cânhamo e duas gotas de láudano. Assim que o homem bebeu do cálice de vinho, será encantado pela mulher que lho tem dado.


Outra receita consiste em que a mulher lhe dê ao homem elegido uma caneca de chocolate, à que ela deve agregar duas piscas de canela em pó, cinco pontas de prego de cheiro, dez gramas de baunilha e uma pisca de noz moscada moída. Após que esteja pronta, sacar os pregos de cheiro e acrescentar duas gotas de mosca espanhola. Para ingeri-lo é melhor servir em um bolo doce. O chocolate pode ser substituído por café, mas neste caso o café deve estar preparado com anis, acrescentando posteriormente uma gota da mosca espanhola.
Se a mulher tem medo de que o homem se irá, e quer conservar seu amor durante muito tempo, tem que repetir este medicamento a cada duas semanas. Enquanto, ela deveria o convidar a jantar servindo:
Para o almoço, uma tortilha preparada desta maneira:
Bater os ovos; depois atirá-los através de suas costas nuas, deixando que caiam até a parte inferior onde termina as costas. Depois fritam-se e servem-se quentes.
Para o jantar moer a carne para as almôndegas e misturar os ovos batidos. Antes de pôr a esquentar as almôndegas, passá-las uma por uma, por seu corpo suado, os peitos, as costas e o estômago, e deixando que permaneçam mais tempo baixo as axilas.

A magia das uvas

Esta magia, como ensina San Cipriano, deve ser feito tomando uma garrafa com uma boca ampla, cheia de azeite. Ate a garrafa a uma videira de uva de maneira que um racimo de uvas comece a crescer no interior da garrafa. Deve esperar a que as uvas cresçam e madurem para que possa cortar o racimo e libertar a garrafa da videira. Estas são as propriedades deste azeite e das uvas que ficam dentro da garrafa:
1. Quando se acende um lustre com o azeite, você será capaz de ver os arbustos do local no que a videira cresceu, incluídas as aves, plantas e as pessoas que, estavam perto quando se cortou a videira. Tão cedo como a luz se apague, tudo vai desaparecer.
2. O azeite tem a virtude de curar qualquer ferida nova ou velha, colocando na parte superior com uma corda de linho;
3. Com este azeite pode fazer com que as almas saiam do purgatório e falem com quem você chame, na porta da igreja a meia-noite. Para isso, deve acender uma luz com o azeite e dizer: “Eu, pelo poder desta luz, ordeno às almas do purgatório, aqueles cujos corpos foram enterrados neste local, para vir a falar comigo”: . Imediatamente aparecerão as almas.

Sobre o Grande Livro de São Cipriano

O Grande Livro de São Cipriano é um livro que trata do oculto. O livro está escrito em português e espanhol e foi publicado em várias edições com títulos diferentes. Embora o livro refere-se a San Cipriano, o Cipirano ao que se refere é sem dúvida o legendário feiticeiro mais tarde convertido em cristão, bispo e santo, o Cipriano de Antioquía que foi martirizado junto de Justina. O livro real apareceu séculos após sua morte e não poderia ter sido escrito por ele. De fato, a primeira edição conhecida saiu em 1849. Segundo o corvo “foi o livro de São Cipriano, tomado de um manuscrito. Fato pelo próprio Santo, que ensina como desfazer todos os feitiços realizados pelos mouros neste reino de Portugal, e também a forma de encontrar os locais onde a riqueza se acha.”
O livro foi levado de Portugal a Brasil e chegou a ser largamente utilizado na religião popular, especialmente a Umbanda e o Candomblé. Muitos consideram um pecado possuí-lo ou inclusive tocá-lo. Alguns proprietários de lojas de livros conservam-no encadeado dentro de uma caixa. Em Portugal, acha-se que a leitura do livro de atrás para adiante atrai ao Diabo.

Aqui termina este artigo sobre São Cipriano e Feitiços para o amor. Esperamos que estas orações de São Cipriano te sejam de grande utilidade. Segue navegando este site para encontrar mais recursos sobre feitiçeria tradicional e moderna.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário