Como se converter em bruxa: 8 segredos para mudar tua vida

Esbocei estes 8 passos para guiar àquelas pessoas que querem aprender como se converter em bruxa para valer, mas não sabem por onde começar. Te dará conta de que não menciono nada sobre seitas ou grupos até o último passo. Isso é porque acho firmemente todas as bruxas devem começar de maneira solitária. Aprender a respeito da bruxaria e da prática da magia por ti mesma te ensinará o que funciona para ti e o que te senta bem a ti. Uma vez que te dê conta disso, pode encontrar a outros com quem compartilhar tuas experiências, feitiços e rituais.

Como se converter em bruxa

Primeiro Passo – Descobrir teu caminho 

Como se converter em bruxaLê e estuda. Lê todo o que possa conseguir para aprender mais a respeito das crenças e práticas da bruxaria, como livros, páginas site ou revistas online. Só aprendendo o mais que possa a respeito das crenças básicas e os princípios da bruxaria poderá decidir se a religião é o caminho correto para ti. Enquanto a leitura de livros e o estudo da palavra escrita são muito boas, a Wicca e outras formas de prática são religiões da natureza. Sal e experimenta com a criação do Divino. Vê de camping. Nada em lagoas e lagos. Absorve a energia do sol e da lua. Olha as aves. Observa as estrelas. Aprende todo o que possa a respeito da Terra e o Céu, que são os órgãos do Deus e da Deusa.

Passo dois – Definir teu caminho

De modo que já sabe o básico e decidiste que é definitivamente algo que se ajusta a teu sistema de crenças. Em um caderno ou diário, começa a escrever algumas das razões pelas que pensa que a bruxaria é teu caminho. Que significa ser uma bruxa para ti? Que esperas conseguir e aprender através da bruxaria? Que temores encontra ao seguir este caminho? Como pode visualizar ao Deus e a Deusa? Que significa o Divino para ti? Sei completamente honesta. Ninguém vai ler isto, mais que você. (Este caderno com o tempo poderá ser convertido em teu Livro das Sombras.) Não há respostas corretas ou incorretas a estas perguntas. Não é uma prova, senão simplesmente uma maneira de te ajudar a definir teu caminho. Segamos vendo como se converter em bruxa.

Passo três – Explorando a magia


Te dará conta de que não mencionei nada a respeito de feitiços ou rituais ainda, pois é necessário completar os dois primeiros passos antes de pensar em trabalhar com magia. A Magia não é abracadabra, não é torcer a ordem natural das coisas para satisfazer tuas necessidades. A Magia é simplesmente elevar e canalizar a energia que se encontra em um mesmo, na natureza e no Divino para conseguir um resultado desejado. Antes de começar a trabalhar com a magia, é necessário compreender o que é, de onde vem e qual é a ética que faz parte dos trabalhos de magia e feitiçaria. Lembra que é responsável por tuas próprias ações. Se faz-lhe dano a alguém com magia, te enfrentará às consequências, provavelmente mais temporão que tarde. Também é necessário entender a estrutura básica de um ritual: traçar os círculos, chamar aos elementos, invocar às deidades), elevar e dirigir a energia, baixar a terra e fechar o círculo. Conhecer as fases da lua e como afetam à magia. Aprende-as o suficientemente bem como para sempre saber quando a lua está crescente, quando está cheia, quando se está desvanecendo. Aprende a sentir como a Lua afeta teu estado de ânimo e teu corpo.

Passo quatro – Aprendendo a concentrar-se

Prova alguns exercícios de meditação e visualização para aumentar tua concentração. A capacidade de concentrar-te e visualizar aumentará em grande parte o poder de tua magia. Aprende a manter acalma-a. Aprende a sacar forças de dentro de ti mesma e da terra, o sol, a lua e as estrelas. Aprende a estar ao todo quietude. Aprende a escutar a voz de Deus e da Deusa quando te chamam.

Passo cinco – Trabalhando com a Magia

Agora pode começar a fazer alguns feitiços básicos. Sugiro-te começar com um ritual de lua cheia ou nova, mas por suposto faça o que sinta mais cômodo para ti. Embora pode começar com feitiços ou rituais que encontre em livros ou páginas site, tenha em conta que os feitiços foram escritos por uma bruxa designadamente, em um momento dado, e o melhor é que os use como script para criar teus próprios rituais. A cada bruxa deve escrever seus próprios feitiços sempre que seja possível, para finalmente aprender como se converter em bruxa de forma independente.

Passo seis – Auto-dedicação

Se chegaste até aqui e sente-te bem, se ainda sente que a bruxaria é o caminho para ti após tanto estudar, agora é o momento para levar a cabo um ritual de auto-dedicação. Este ritual deve ser teu e só teu. Pode desenhá-lo como queira, e na forma que seja mais significativa para ti. Um ritual de dedicação significa que doravante te dedicará a estas práticas, fazendo esta afirmação ante ti mesma e ante o Divino, este é o caminho que deseja seguir.

Passo sete – Fazendo contatos

Eu costumo recomendar em um ano de estudo em solitário antes de considerar unir a uma seita ou um círculo. Isto te dá a oportunidade de celebrar um ciclo completo de Sabbats, e aprender o que funciona melhor para ti. Algumas pessoas podem optar por não unir a nenhum grupo organizado – não há problema. Uma bruxa solitária é tão bruxa como uma bruxa em uma seita. Mas inclusive se não te une a um grupo, é possível que deseje considerar reunir com outras bruxas de vez em quando. Sempre é bom descobrir novas ideias e conhecer a outras pessoas que compartilham teus interesses.

Passo Oito – Iniciação

Há muitas opiniões diferentes sobre o conceito de iniciação. Em minha opinião, há uma diferença entre a iniciação na arte e a iniciação em um sábado das bruxas ou seita. A iniciação na arte sempre deve ser um ritual em solitário. Este é um momento de intimidem entre você e o Divino, no que te está comprometendo totalmente à feitiçaria, ao Senhor e à Deusa. Uma iniciação deve ser algo que seja significativo para ti. O ritual deve ser escrito só por ti.

Um breve comentário sobre os graus na bruxaria: Eu, e uma quantidade a cada vez maior de bruxas, não reconhecemos nenhum sistema de graus na bruxaria. conheci muitíssimas bruxas iniciantes que sabem bem mais que uma suposta bruxa de terceiro grau, pelo que este tipo de sistema não tem nenhum significado relevante para mim, ou para muitas das bruxas com as que falei. Uma iniciação em um círculo é um médio de união a um grupo como um tudo, de estabelecer a confiança entre uma “família” de bruxas. Não deveria ser uma iniciação à bruxaria em si, já que, como disse, isso é algo que é um assunto privado da cada bruxa individualmente. A iniciação ao círculo deve ser confeccionada pelo grupo e deve incorporar elementos de confiança e o ato de compartilhar.

Não pense que teus estudos se terminaram só porque foste iniciada em um grupo. A bruxaria supõe uma aprendizagem constante, crescente e sempre cambiante.

Aqui conclui este artigo informativo sobre como se converter em bruxa. Segue navegando este site para descobrir mais artigos de iniciação à bruxaria, receitas de magia branca, magia negra, feitiços para o amor, e bem mais.

Se deseja que eu realize este feitiço por tí, só te custará 20 usd.

Escreve-me uma vez realizado o pagamento. Minhas bênçãos!

Partilhar no Google Plus

A respeito de Amira

Olá a todos. Eu nasci no Brasil há muitos anos. Ali fiz meus primeiros passos aprendendo Macumba, Candomblé e Magia Negra. Depois dediquei-me a viajar pelo mundo aprendendo as artes da bruxaria. Em 1966 vivi um tempo em Haiti e Cuba, onde pude compreender a fundo os rituais das religiões Afro Americanas como o Vudú ou a Santería. Atualmente dedico-me a ajudar às pessoas através de meus conhecimentos para que possam encontrar o amor, a sorte ou a saúde. Espero ser-lhes de utilidade. Minhas bênçãos.
    Comente no Blogger
    Comente no Facebook

0 comentarios:

Postar um comentário